Eu comprei minha TR 2009 no começo do ano e é só alegria. Nos primeiros dias foram meio complicados pois eu tinha uma nissan x-trail que era uma máquina, motor 180cv, teto solar, 4x4, banco eletrico, espaçoso, etc. Com pouco tempo me convenci que como eu queria um jipe, tinha que sacrificar um pouco do luxo.
- A TR é mais dura que um carro normal, mas também é mais confortável que um troller por exemplo.
- O motor automático é meio fraco, dizem que o manual é melhor quanto a isso mas ainda prefiro um pouco mais de conforto pois ando na cidade bastante com ele.
- O espaço de quem senta atrás é apertado. Isso realmente me incomodou bastante, ou melhor, minha filha de 10 anos reclama até hoje porque a arvore caiu no outro carro e que o espaço desse é PÉSSSIMO. Entre em um Jimny e veja o espaço atrás e acharás ótimo o da TR.
- O consumo é um pouco maior. Não temos como ter tudo né. Um carro robusto como esse não tem como ter tudo. Se pensar no gasto geral do carro perceberá que o consumo não é dos piores uma vez que a manutenção dele é barata.
Resumindo:
O carro é muito legal, é facil de manobrar, é bonito, é brabo. Para quem quer um jipe e um pouco de conforto. Ainda sonho em ter um defender ou um troller para expedições mas ele me atende 110%.
Ainda não coloquei o meu na trilha ainda pois tive alguns problemas durante o ano que tomaram muito meu tempo mas tenho certeza que o carro aguenta o tranco facil facil.