x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58

Tópico: Nova tr4 2013

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Trilha com câmbio AT.... um passeio.... é show de bola (IMHO) nada de stress e pouca chance de quebra e tranco... se não subir, é porque não era pra subir mesmo, passa a cinta vamo simbora...

Minha ómilde opinião..

Se a Troller não fizer primeiro, meu sonho de consumo pra trilhas mais brabas é comprar um Troller e socar um câmbio AT nele...
    Sem louça,

ao que tudo indica a Troller vai lançar alguns modelos novos. O jipe T4 será descontinuado ou sofrerá mínimas mudanças no futuro. Virá um modelo em fibra, com "cara de hummer" ou, o que estou apostando e desejando, com "cara de pajero quadrada (as antigas com chassis GLS-B, GLX, etc)" e haveria versão 2 portas e 4 portas. Provavelmente seria suspensão independente na dianteira, pois o objetivo é concorrer com Pajero. E consequentemente, opção de câmbio AT (ou então só será oferecido com AT mesmo). Relato de um contato desse usuário: (A confirmação será no salão)

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    2) O atual T4 nao saira de linha ou morrera. Havera dois modelos da marca...

3) Havera sim um novo modelo, mas somente, por ora, de 3 portas.

4) ESSE NOVO MODELO ESTARA EXPOSTO NO SALAO DO AUTOMOVEL DESSE ANO MAS SERA LANCADO APENAS EM 2013/2014

5) Tera versao manual e automatica, mas em nada sera parecido com o T4. Sera um suv para competir com pajero, etc, e tem preco estimado em R$ 120, 130 mil, e foi feito com base em agradar tb o publico feminino.

Agora, e aguardar e ver se o acima se confirma....salao e em outubro.....
    Sobre a TR4 nova, acredito que seja uma das últimas modificações antes de encerrarem a produção da TR4. Ouvi que estão preparando um projeto completamente novo que aceite a motorização diesel. O projeto provavelmente herdaria muita coisa do ASX. Suspensão independente nas 4 rodas, transmissão CVT, etc. Não mudaria muita coisa em relação a proposta. Continuaria com McPherson na dianteira e com suspensão independe na traseira ficaria mais estável e mais confortável. Ninguém iria sentir falta do 5-link mesmo... Se duvidar o sistema novo daria mais curso que o atual...
    A tração vai acabar adotando eletrônica, mas duvido que mudem para AWD. É rebaixar o SUV pra cross! Não acho que fariam isso. O motor de opção diesel é que é mistério. Vamos esperar o salão!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Sem louça,

ao que tudo indica a Troller vai lançar alguns modelos novos. O jipe T4 será descontinuado ou sofrerá mínimas mudanças no futuro. Virá um modelo em fibra, com "cara de hummer" ou, o que estou apostando e desejando, com "cara de pajero quadrada (as antigas com chassis GLS-B, GLX, etc)" e haveria versão 2 portas e 4 portas. Provavelmente seria suspensão independente na dianteira, pois o objetivo é concorrer com Pajero. E consequentemente, opção de câmbio AT (ou então só será oferecido com AT mesmo). Relato de um contato desse usuário: (A confirmação será no salão)

Sobre a TR4 nova, acredito que seja uma das últimas modificações antes de encerrarem a produção da TR4. Ouvi que estão preparando um projeto completamente novo que aceite a motorização diesel. O projeto provavelmente herdaria muita coisa do ASX. Suspensão independente nas 4 rodas, transmissão CVT, etc. Não mudaria muita coisa em relação a proposta. Continuaria com McPherson na dianteira e com suspensão independe na traseira ficaria mais estável e mais confortável. Ninguém iria sentir falta do 5-link mesmo... Se duvidar o sistema novo daria mais curso que o atual...
    A tração vai acabar adotando eletrônica, mas duvido que mudem para AWD. É rebaixar o SUV pra cross! Não acho que fariam isso. O motor de opção diesel é que é mistério. Vamos esperar o salão!
    Opa, show, adorei as notícias!

Vamos aguardar o salão então....

abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    É isso ai, inevitável mesmo, acho que tem mesmo que evoluir,

só não pode perder o objetivo do veículo, tá virando tudo urbano, outro dia lí o termo veículo para exploradores urbanos

apesar que eu sou das antigas, eu gosto deste formato de caixa de sapato, dos nossos jipes, acho que é típico,

acho os outros muito formato de carro, viram a frente da Hilux, achei que tá a fuça do corolla (minha opinião)..... antes que pensem erradamente, é bonito tudo bem, mas pessoal não foge um pouco do propósito do carro?

abraços

duda

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por juliana_rj Ver Post
    Como dona de um Troller posso te dizer, não sabes o que está falando! Pula muito, duro demais, não lembra em nada o conforto da TR4! Pior que na Troller eles tentam vender o jipe como se ele fosse um primor de conforto, o que contradiz qualquer test-drive.
    Cada vez mais tentam vender pra gente um veículo perfeito no fora de estrada e perfeito no uso urbano. Isso não existe. Perde-se de um lado ou de outro. E o Troller, só de bater o olho, quem nunca andou nem imagina o desconforto que é em relação a qualquer SUV. Sem chance dele ocupar o mercado da TR4. Estou estudando troca na minha TR4 2011 AT por uma decepção no câmbio, e realmente agora estou lascada. Pensei numa Triton AT ou uma TR4 0 km MT com 4x4 e não há mais essa versão
    Ao que tudo indica vou pegar a Triton AT semi nova.
    Sim, concordo com você. Só tava fazendo uma comparação meio sarcástica em um carro do nível semelhante. Eu acho o Troller um jipe moderno, muito robusto e com conforto nota 4. Não tem a metade do conforto da TR4, nem a tecnologia e segurança embarcada. Particularmente, não acho ele seguro para a estrada, ainda mais depois que vi aquele acidente com o jogador de futebol um tempinho atrás. A carcaça esfarelada, com a mulher despedaçada dentro, parecia madeira... acho que ele serve mesmo é para trilhas. É uma opinião pessoal e out-of-toppic, me perdoe.
    Quanto ao câmbio automático, agora te digo como dono de 2 carros automáticos, é bom pra caramba. Inclusive o da TR4 que tantos falam que é meia boca..... Eu não troco por nada desse mundo. Acho que vale a pena dar mais um voto de confiança e pegar outra

abraço,
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por dudacaldeira Ver Post
    Olá Juliana,

então vc falou do câmbio AT da TR4, concordo com vc que não é uma maravilha e podia ser melhor,

mas para a TR4 e sendo ela um projeto que não é para velocidade (jipe não combina com retomadas rápidas nem altas veloc.),

vc não acha que até dá para o gasto?

antes eu tinha um jipe que deu tanto problema no câmbio e embreagem que o da TR4 me parece uma maravilha, mas podia sim melhorar,

eu não fiz trilha ainda com AT, mas muitos dizem que é muito bom na trilha tb,

abração

duda
    A galera fala sobre o câmbio, mas na boa, para mim serve "like a glove" para a cidade e estrada. Eu colo o pé nos 2 mil giros e ela vai na manha ganhando velocidade. Assim eu faço 9,5 km/l em uso misto. É um carro pesado e cheio de engrenagens, com um motor (aí concordo!!) que precisaria de uns 15cv a mais para ficar mais acertado.

Condenam o câmbio, mas acho que o lance é o motor meio fracote...

Anyway, vamos esperar o nova Troller e o novo TRNãoSeiLáOQuê, hehehe. Eu vou cuidar do meu, pq sei que vai ficar igual a Vitara antigo... precinho não vai baixar nunca.

Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Anyway, vamos esperar o nova Troller e o novo TRNãoSeiLáOQuê, hehehe. Eu vou cuidar do meu, pq sei que vai ficar igual a Vitara antigo... precinho não vai baixar nunca.
    Po, primeiro proprietário de TR4 que vejo satisfeito com a desvalorização campeã que ela tem.
    Mas, você tem razão numa coisa. Talvez se ela sair de linha, o preço suba mesmo!

Particularmente, não acho ele seguro para a estrada, ainda mais depois que vi aquele acidente com o jogador de futebol um tempinho atrás.
    Uma fatalidade! Levou um companheiro famoso na copa troller!
    A batida que foi, não era pra sobrar ninguém vivo. Foi um milagre o goleiro ter saído vivo. Numa batida dessas, não interessa o veículo que você esteja, você só sai vivo com sorte. Se o Troller que é fibra ficou daquele jeito, imagine um veículo de lata... Não tem deformação programada, airbag ou cinto de segurança que salve. Mas, o que se pondera sobre segurança faz sentido: Se tivesse um ABS ou um ESP que permitisse uma manobra brusca...

Enfim, não vale a pena ficar especulando, mas é sim de se pensar. Eu mesmo abro mão desses itens e ando de troller sem medo, mas eles salvam vidas sim.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    (...)

Condenam o câmbio, mas acho que o lance é o motor meio fracote...

(...)
    RValle,

Agora que vc falou sobre o motor/câmbio, fiquei recordando de um outro carro automático que tive. Olha só... era um diplomata 6 canecos com câmbio automático de 3 marchas. Se faltavam marchas? Faltavam sim, mas o motorzão compensava. Então, se melhorarem a potência do motor, o câmbio vai trabalhar melhor, não é mesmo?
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Não tem deformação programada, airbag ou cinto de segurança que salve.
    Concordo Jorgao !

Os crash tests da EuroNCAP são feitos na casa dos 60 km/h e os carros já viram bolas de ferro. Bater de frente acima de 90 km/h, só sai vivo com sorte e ajuda divina.

O Troller até que fez um belo trabalho de proteção naquele acidente porque a situação era horrível. Mais feio que bater em mãe ...

Abraço !
    Neilson

Usuário
    Entrada
    04/07/2012
    Local
    divinopolis/MG

tenho uma tr4 2013

Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Olá amigos do forum.
    Vi uma noticia que a TR4 mudaria em 2013. Mas nao ficou claro se já seria o modelo 2013. Alguem tem alguma informacao? Sabe quando chega a 2013?
    ok, amigo comrei uma TR4 2013, foi entregue sábado día 30.

o carro é maravilhoso, com poucas mudanças do modelo 2013.

acrescentou hack de teto e complemento de alarme com senso de presença interno e tapetes de carpetes.

o motor parece que veio mais esperto, com 4 dias de uso, hoje cheguei a 160 km/h na baixada em minha pajero ainda sem placa.

é a minha primeira e espero que continue sendo sempre.

abcos

alessandro

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nutrisuporte Ver Post
    ok, amigo comrei uma TR4 2013, foi entregue sábado día 30.

o carro é maravilhoso, com poucas mudanças do modelo 2013.

acrescentou hack de teto e complemento de alarme com senso de presença interno e tapetes de carpetes.

o motor parece que veio mais esperto, com 4 dias de uso, hoje cheguei a 160 km/h na baixada em minha pajero ainda sem placa.

é a minha primeira e espero que continue sendo sempre.

abcos

alessandro
    Depois posta umas "chapas" dela pra gente admirar...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Po, primeiro proprietário de TR4 que vejo satisfeito com a desvalorização campeã que ela tem.
    Mas, você tem razão numa coisa. Talvez se ela sair de linha, o preço suba mesmo!
    É a vantagem de quem comprou uma usada! Já baixou tudo o que tinha que baixar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Triton 2013
      Por leocunhamg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/07/2012, 11:47
    3. F250 2013
      Por Adson alves no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2012, 17:29
    4. 2012 x 2013