x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58

Tópico: Nova tr4 2013

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Agradecimentos: 0

concordo com vc.....ja tive troller e agora tenho uma tr4 2010 manual....excelente carro, tá pouco + economico....o único problema da tr4 nova é que não tem mais cambio manual...de resto é evolução...

queria ouvir (ler nesse caso) opiniões sobre a nova versão 4X2 da TR4.
    Acho que é uma boa opção se for automática.

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Segundo alguns relatos do pessoal daqui do fórum, os modelos 2013 da Mitsubishi costumam sair somente em meados de setembro/outubro.
    Como especulação, eu havia encontrado essa foto de um possível modelo novo, mas não tenho nenhuma afirmação nesse sentido.
    Anexo 353766
    Espero que ela não fique assim ... porque se realmente ficar, eu vou ter que trocar a minha! ANIMAL !! Eu sou super a favor dos design mais modernos, como o Land DC100.
    Mais um novato no mundo 4x4 - Pajero TR4

Talking

Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    queria ouvir (ler nesse caso) opiniões sobre a nova versão 4X2 da TR4.
    Acho que é uma boa opção se for automática.

acabei comprando uma 2009/2009 com 50.000 KMs por R$48.000.
    4X4 automática!

Citação Postado originalmente por carlos.asj Ver Post
    Espero que ela não fique assim ... porque se realmente ficar, eu vou ter que trocar a minha! ANIMAL !! Eu sou super a favor dos design mais modernos, como o Land DC100.
    Se for isso vai deixar de ser jipe pra virar cross over. É o fim da TR4...

Citação Postado originalmente por juliana_rj Ver Post
    Como dona de um Troller posso te dizer, não sabes o que está falando! Pula muito, duro demais, não lembra em nada o conforto da TR4! Pior que na Troller eles tentam vender o jipe como se ele fosse um primor de conforto, o que contradiz qualquer test-drive.
    Cada vez mais tentam vender pra gente um veículo perfeito no fora de estrada e perfeito no uso urbano. Isso não existe. Perde-se de um lado ou de outro. E o Troller, só de bater o olho, quem nunca andou nem imagina o desconforto que é em relação a qualquer SUV. Sem chance dele ocupar o mercado da TR4. Estou estudando troca na minha TR4 2011 AT por uma decepção no câmbio, e realmente agora estou lascada. Pensei numa Triton AT ou uma TR4 0 km MT com 4x4 e não há mais essa versão
    Ao que tudo indica vou pegar a Triton AT semi nova.
    Juliana,

Vc já fez um TD na Triton? Eu andei uma vez atrás e foi o suficiente para descartar de vez esse carro. Pula muito, achei muito desconfortável.

Sinceramente hoje está difícil de escolher um SUV de verdade por um preço justo. Tem muito carro tipo SUV e SUVs de verdade estão em falta. No salão do automóvel eu dei uma olhada na nova Blazer e fiquei estarrecido com a qualidade (ou a falta dela) do acabamento. O banco traseiro parece aqueles banquinhos da terceira fila dos carros que levam 7 passageiros! O painel só tem plástico (e de pessima aprência...). Um carro deverá custar R$ 140mil...

Abs,

Lindóia

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    tenho uma triton 12/13 hpe A/t e ate agora nao sei o que é pior,se é o cambio,o consumo ou o desconforto.E a minha ja vem com essa nova suspensão.Se arrependinto matasse eu não estaria postando....

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Juliana,

Vc já fez um TD na Triton? Eu andei uma vez atrás e foi o suficiente para descartar de vez esse carro. Pula muito, achei muito desconfortável.

Sinceramente hoje está difícil de escolher um SUV de verdade por um preço justo. Tem muito carro tipo SUV e SUVs de verdade estão em falta. No salão do automóvel eu dei uma olhada na nova Blazer e fiquei estarrecido com a qualidade (ou a falta dela) do acabamento. O banco traseiro parece aqueles banquinhos da terceira fila dos carros que levam 7 passageiros! O painel só tem plástico (e de pessima aprência...). Um carro deverá custar R$ 140mil...

Abs,

Lindóia

Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Estou avaliando a troca do meu T4 2006 por uma TR4 2013 zero km.

acompanhado o tópico...
    Tenho uma T4 2011, me desfiz de uma TR4 mecânica para comprar a Troller. Se pudesse, ficava com os dois jipes. Ao contrário da Troller, o TR4 é muito fácil de manobrar na cidade ou em garagens apertadas, se não tiver o pé pesado, bebe somente o suficiente, e aguentava bem minhas viagens em estradas de terra. Para viajar no cascalho, me sentia mais seguro no TR4 que no T4.

Minha intenção é, quando possível, comprar novamente um jipe TR4, só que AT, mantendo os dois veículos.
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    Tenho uma T4 2011, me desfiz de uma TR4 mecânica para comprar a Troller. Se pudesse, ficava com os dois jipes. Ao contrário da Troller, o TR4 é muito fácil de manobrar na cidade ou em garagens apertadas, se não tiver o pé pesado, bebe somente o suficiente, e aguentava bem minhas viagens em estradas de terra. Para viajar no cascalho, me sentia mais seguro no TR4 que no T4.

Minha intenção é, quando possível, comprar novamente um jipe TR4, só que AT, mantendo os dois veículos.
    Eu tenho os dois na garagem e se pudesse tacava fogo na TR4 kkkkkk.
    Fora de toda brincadeira, seguro alto, consumo alto, desempenho sofrível, assistência MIT amadora (pelo menos aqui no DF onde as 3 concessionárias são do mesmo dono), acesso ao banco traseiro horrível e por ai vai...
    Antes que me entendam mal, não estou comparando com o troller, ele tambem tem seus problemas de projetos que não são poucos, é apenas minha opinião sobre a TR4.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    Com o $$$ dos dois, compra um Jeep Wrangler de quase 300cv (auto 5 marchas) e não vai se arrepender!
    Em trilhas, dependendo da situação, pode ser necessário levar galões extras de combustível, em comparação com teu Troller diesel, mas com certeza esse é um detalhe insignificante frente as vantagens da viatura em todos os sentidos.

Sobre a TR4, acho que pensamos a mesma coisa. Eu já tive duas compradas zero, uma delas flex, e digo que o atendimento das concessionárias Mit é sofrível, mas o jipinho é muito valente. Gostaria muito que a Mit não desistisse do TR4 tão cedo. O que falta realmente é a Mit tomar vergonha na cara e cobrar mais das concessionárias, com um padrão de atendimento que coloque o cliente Mit em primeiro lugar. E oferecer um seguro de fábrica que não seja tão caro. Para quem pretende usar o banco de trás, sugiro dar uma boa olhada no Vitara...

Quem sabe se chegar ao ouvido da Mit que eles precisam oferecer ao menos opções válidas de bloqueio em garantia, eles resolvam vender - lugar para botões no painel tem... Um motor diesel na TR4 cairia como uma luva, mas exigiria melhor isolamento da cabine.

A Mit deveria rever também o desenho do capô, fazendo aberturas maiores, pois o compartimento do motor é apertado e esquenta muito, ocasionando problemas na eficiência do ar-condicionado.

Vou aproveitar e repetir aqui o que falei em outro post sobre a Dakar: lá fora tem câmbio auto 5 velocidades com troca no volante, bloqueio no diferencial, faróis de xenônio, etc.... porque aqui não tem nada disso e custa o dobro (ou mais) do preço? Fora a garantia de dez anos para conjunto de transmissão e cinco anos total.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Triton 2013
      Por leocunhamg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/07/2012, 11:47
    3. F250 2013
      Por Adson alves no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2012, 17:29
    4. 2012 x 2013