concordo com vc.....ja tive troller e agora tenho uma tr4 2010 manual....excelente carro, tá pouco + economico....o único problema da tr4 nova é que não tem mais cambio manual...de resto é evolução...
Versão Imprimível
concordo com vc.....ja tive troller e agora tenho uma tr4 2010 manual....excelente carro, tá pouco + economico....o único problema da tr4 nova é que não tem mais cambio manual...de resto é evolução...
queria ouvir (ler nesse caso) opiniões sobre a nova versão 4X2 da TR4.
Acho que é uma boa opção se for automática.
Juliana,
Vc já fez um TD na Triton? Eu andei uma vez atrás e foi o suficiente para descartar de vez esse carro. Pula muito, achei muito desconfortável.
Sinceramente hoje está difícil de escolher um SUV de verdade por um preço justo. Tem muito carro tipo SUV e SUVs de verdade estão em falta. No salão do automóvel eu dei uma olhada na nova Blazer e fiquei estarrecido com a qualidade (ou a falta dela) do acabamento. O banco traseiro parece aqueles banquinhos da terceira fila dos carros que levam 7 passageiros! O painel só tem plástico (e de pessima aprência...). Um carro deverá custar R$ 140mil...
Abs,
Lindóia
Tenho uma T4 2011, me desfiz de uma TR4 mecânica para comprar a Troller. Se pudesse, ficava com os dois jipes. Ao contrário da Troller, o TR4 é muito fácil de manobrar na cidade ou em garagens apertadas, se não tiver o pé pesado, bebe somente o suficiente, e aguentava bem minhas viagens em estradas de terra. Para viajar no cascalho, me sentia mais seguro no TR4 que no T4.
Minha intenção é, quando possível, comprar novamente um jipe TR4, só que AT, mantendo os dois veículos.
Eu tenho os dois na garagem e se pudesse tacava fogo na TR4 kkkkkk.
Fora de toda brincadeira, seguro alto, consumo alto, desempenho sofrível, assistência MIT amadora (pelo menos aqui no DF onde as 3 concessionárias são do mesmo dono), acesso ao banco traseiro horrível e por ai vai...
Antes que me entendam mal, não estou comparando com o troller, ele tambem tem seus problemas de projetos que não são poucos, é apenas minha opinião sobre a TR4.
Com o $$$ dos dois, compra um Jeep Wrangler de quase 300cv (auto 5 marchas) e não vai se arrepender!
Em trilhas, dependendo da situação, pode ser necessário levar galões extras de combustível, em comparação com teu Troller diesel, mas com certeza esse é um detalhe insignificante frente as vantagens da viatura em todos os sentidos.
Sobre a TR4, acho que pensamos a mesma coisa. Eu já tive duas compradas zero, uma delas flex, e digo que o atendimento das concessionárias Mit é sofrível, mas o jipinho é muito valente. Gostaria muito que a Mit não desistisse do TR4 tão cedo. O que falta realmente é a Mit tomar vergonha na cara e cobrar mais das concessionárias, com um padrão de atendimento que coloque o cliente Mit em primeiro lugar. E oferecer um seguro de fábrica que não seja tão caro. Para quem pretende usar o banco de trás, sugiro dar uma boa olhada no Vitara...
Quem sabe se chegar ao ouvido da Mit que eles precisam oferecer ao menos opções válidas de bloqueio em garantia, eles resolvam vender - lugar para botões no painel tem... Um motor diesel na TR4 cairia como uma luva, mas exigiria melhor isolamento da cabine.
A Mit deveria rever também o desenho do capô, fazendo aberturas maiores, pois o compartimento do motor é apertado e esquenta muito, ocasionando problemas na eficiência do ar-condicionado.
Vou aproveitar e repetir aqui o que falei em outro post sobre a Dakar: lá fora tem câmbio auto 5 velocidades com troca no volante, bloqueio no diferencial, faróis de xenônio, etc.... porque aqui não tem nada disso e custa o dobro (ou mais) do preço? Fora a garantia de dez anos para conjunto de transmissão e cinco anos total.