x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58

Tópico: Nova tr4 2013

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Nova tr4 2013

Olá amigos do forum.
    Vi uma noticia que a TR4 mudaria em 2013. Mas nao ficou claro se já seria o modelo 2013. Alguem tem alguma informacao? Sabe quando chega a 2013?

Usuário
    Entrada
    20/02/2012
    Local
    santos/SP
    já estão a venda. mais mudanças ouve poucas.pintura das rodas e tapeçaria.foi oque um vendedor me passou por tel.
    e o desconto que desapareceu. normal sendo um mit...

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Segundo alguns relatos do pessoal daqui do fórum, os modelos 2013 da Mitsubishi costumam sair somente em meados de setembro/outubro.
    Como especulação, eu havia encontrado essa foto de um possível modelo novo, mas não tenho nenhuma afirmação nesse sentido.
    Nova tr4 2013-mitsubishi-tr4-2013-4.jpg
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Segundo alguns relatos do pessoal daqui do fórum, os modelos 2013 da Mitsubishi costumam sair somente em meados de setembro/outubro.
    Como especulação, eu havia encontrado essa foto de um possível modelo novo, mas não tenho nenhuma afirmação nesse sentido.
    Acho BEM dificil...Me parece radical demais acho que o MAXIMO que vai acontecer é a frente e farois do ASX.

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Se fosse essa a nova TR4 seria imbatível uma especie de TRX . Bom , pela lógica da Mitsubishi isso até poderia ser possivel pois o modelo 2007 (aquele dos farois redondos) mudou radicalmente em relacao ao modelo anterior e o modelo 2010 ( esse modelo novo atual) tambem foi um alteracao marcante em relcao ao 2007. Por essa lógica o modelo 2013 também poderia surpreender. O modelo que está nas lojas ainda é o 2012, fui em uma concessionária e o vendedor me informou que ainda nao há previsao para modelo 2013. Também olhei na tabela FIPE e e nao há ainda modelo 2013.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Também vi a 2013 na loja em ctba, conforme o Neri postou antes. As rodas são grafite e os bancos são diferentes da minha, que é modelo 12. E também não tem o freio a disco atrás, pelo menos na versão 4x2. Este modelo novo aí da foto só se vier para 2013/2013. Apesar de tudo, no site da mitsubishi também não consta o modelo 2013 ainda.

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Espero que ela não fique assim ... porque se realmente ficar, eu vou ter que trocar a minha! ANIMAL !! Eu sou super a favor dos design mais modernos, como o Land DC100.
    Mais um novato no mundo 4x4 - Pajero TR4

Citação Postado originalmente por carlos.asj Ver Post
    Espero que ela não fique assim ... porque se realmente ficar, eu vou ter que trocar a minha! ANIMAL !! Eu sou super a favor dos design mais modernos, como o Land DC100.
    Se for isso vai deixar de ser jipe pra virar cross over. É o fim da TR4...

Usuário
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Ola amigo! sim, a nova TR4 já é modelo 2013. Vi a mesma ontem aquí em Curitiba. A maior novidade estão nas rodas. A cor das mesmas passaram a ser grafitadas, também nos detalhes das entradas de ar e no protetor abaixo. Ou seja, tudo que era cromado, inclusive o logotipo "Pajero Tr4' passou a ser cinza grafite. O estofamento também passou por uma reformulação e ficou bem mais bonito.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Isso mesmo amigos, a 2013 mudou os detalhes que o Neri falou acima, além de não vir mais a m/t 4x4, só a/t, e ter também a opção de 4x2, que salvo engano meu antes não tinha. Parece que perdeu também o freio a disco traseiro nessa versão nova.

Citação Postado originalmente por Neri Jose Silveira Ver Post
    Ola amigo! sim, a nova TR4 já é modelo 2013. Vi a mesma ontem aquí em Curitiba. A maior novidade estão nas rodas. A cor das mesmas passaram a ser grafitadas, também nos detalhes das entradas de ar e no protetor abaixo. Ou seja, tudo que era cromado, inclusive o logotipo "Pajero Tr4' passou a ser cinza grafite. O estofamento também passou por uma reformulação e ficou bem mais bonito.

Abraço!
    Essa novidade de rodas na cor grafite é realmente uma "grande inovação" da MIT! A minha TR4 08/09 já saíu assim da concessionária na época pq eu pedi para pintarem as rodas nessa cor (a mesma cor das rodas que saiam na L200).

O modelo 2008 trouxe mesmo algumas mudanças que afinaram o carro e o tornaram melhor. Suspensão, tanque com 72l e motor flex foram o motivo de eu comprar um zero ao invés de um usado na época.

O modelo 2010 não trouxe mudanças relevantes para o conjunto: uns cvs a mais de potência (ao custo do som de bater pinos qdo abastecido com gasolina - e provável menor vida útil, segundo alguns relatos), rodas 17 (na minha opinião, piores para um carro com vocação off road), farois melhores (e importados...), conjunto multimidia 2DIN (que o modelo anterior já estava mesmo devendo), alguns itens de afrescuramento (como a entrada de ar lateral copiada da Freelander e o adesivo 4x4 copiado do Tracker). Coisas que realmente precisavam ser resolvidas no carro (como um motor realmente mais potente, bloqueio traseiro, mecanismo de travar a porta da mala quando ela está aberta - alguém já tentou descarregar o carro em desnível? - ficaram sem solução).

O modelo 2013 uma decepção total. Adoro a TR4, mas se quando comprei o carro eu tivesse apenas a opção do modelo 2013 eu certamente teria comprado outro carro.

Para se tornar atraente a TR4 teria que renascer em um novo projeto. Esse projeto que está aí eu só pensaria em comprar (e trocar a minha 08/09) se fosse em uma versão Savana (manual), preparada para o off road, para ficar como carro de passeio e trilhas.

A verdade é uma só: a TR4 atual é só o bagaço e a MIT ainda fica tentando espremer, espremer e tirar a última gota de lucro desse projeto. O meu dinheiro eles não vão ver!

Vergonhoso!

Abs,

Lindóia

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Campinas/SP
    "O modelo 2013 uma decepção total. Adoro a TR4, mas se quando comprei o carro eu tivesse apenas a opção do modelo 2013 eu certamente teria comprado outro carro." Lindóia

Lindóia, falou tudo!

eu tb tenho uma TR4 08/09, tb não troco por nada, estou cuidando dela, pois pelo que estou vendo eu tb não troco a minha por esta nova versão,

nesta série (08/09) realmente fizeram mudanças boas em comparação com as anteriores, mas depois disso foi só maquiagem,

e o pior a cada ano tiram a cara de off dela, essas novas tr4 tem cara do airtreck,

na minha opinião,a ultima com cara de jipe foi essa nossa versão 08/09,

abraços

duda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Triton 2013
      Por leocunhamg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/07/2012, 11:47
    3. F250 2013
      Por Adson alves no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2012, 17:29
    4. 2012 x 2013