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Convex Datacenter
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  • #1
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    14/08/2012
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    Comprando Pajero Full 08/08 a GASOLINA




    Boa Noite a todos,

    Não sou muito conhecedor de veiculos 4x4, mas apareceu uma oportunidade de comprar uma Full 08/08 a gasolina pelo valor de 58 mil. Carro está com 75mil km rodados, kit multimidia, pneus meia vidas, revisões na autorizada até os 50mil km. Gostaria de saber dos senhores se o preço está acessivel e se o carro quebra muito. Sei que a manutenção é relativamente alta, tinha uma BMW 320, o consumo não será coisa de outro mundo, quem puder me ajudar, fico grato. Abraço

  • #2
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    E ae galera, tou indo "pagar" o carro na segunda, vcs aconselham ou não? O preço está bom?

  • #3
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    12/04/2012
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    jessefalcao,

    Mesmo sendo a gasolina esse carro tá sendo vendido um tanto abaixo do preço de mercado. Fica de olho...

    Aqui no fórum voce vai ver que o pessoal faz entre 6 a 7,5Km/l na cidade com ela e perto de 10Km/l na estrada.

    Veja por baixo se o carro nao tem amassados, veja se o ex dono fazia trilhas, veja se o 4x4 e reduzida estão engatando corretamente.

    Ver nivel do óleo do motor e aspecto do mesmo (nao pode ser escuro como nos diesel) ver nível e coloração (cor de suco de uva) do óleo do cambio. Leva num meca que voce confie, se não tiver problemas é uma bela máquina!

  • #4
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    Jesse

    Fica esperto que esses motores perto dos 80 a 100.000km comecam a fumar, veja minuciosamente as manutencoes feitas, se foram trocados os oleos das caixas de CT e difenrenciais aos 40.000, estado dos pneus denunciam o uso do carro.
    Motor que bebe bem e tem manutencao bem salgada.

  • #5
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    A pedida do cara era 70mil, mas ele foi entregar na revenda e já viram o preço que colocaram né? Eu disse que pagaria os 58mil a vista, ele concordou e mandou eu ir ver o carro. A priore ele disse que o carro era novissimo e pediu pra eu tentar chegar pelo menos nos 60, segurei nos 58 e ele aceitou. Amanha vou ver a máquina, é um carrão mesmo, mas tenho receio de vir a quebrar, e eu consecutivamente quebrar junto. hehe
    No mais, obg pelos amigos que deram suas opiniões, ela são de grande valia.

  • #6
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    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    A pedida do cara era 70mil, mas ele foi entregar na revenda e já viram o preço que colocaram né? Eu disse que pagaria os 58mil a vista, ele concordou e mandou eu ir ver o carro. A priore ele disse que o carro era novissimo e pediu pra eu tentar chegar pelo menos nos 60, segurei nos 58 e ele aceitou. Amanha vou ver a máquina, é um carrão mesmo, mas tenho receio de vir a quebrar, e eu consecutivamente quebrar junto. hehe
    No mais, obg pelos amigos que deram suas opiniões, ela são de grande valia.
    Jesse

    Comprei a minha full 07/08 a uns 4 meses atras, na epoca a tabela dela era 112.000 latinhas, achei numa CCS toyota aqui em SP a 90.000, no final acabaram topando por 80.000, 20 dias depois a tabela dela caiu para 90.000. Mandei o Zelao (meca) revirar o carro de cima abaixo e ver o que tinha de BO's, eram poucos um terminal com folga, pneus e freios (que agora estou revisando). No mais tinha 58.000km e interior impecavel, motor nunca aberto. Fomos na CCS que constava no manual e levantamos a ficha das revisões feitas, todas praticamente só o essencial, mas oleos das caixas, trocados, revisoes sempre antecipadas 5.000km e sempre na mesma CCS, carro cuidado mesmo.
    Veja com o dono atual onde ele fez as manutencoes e va nesta CCS levantar a ficha do carro, nem que tenha que levar ele junto, isso mostra a historia do carro, muito importante nesta hora para vc saber exatamente o que esta comprando e se por qualquer motivo ele recusar, ai sim é um motivo para vc desconfiar.
    A revisao dos freios (discos de freios empenados, normal neste carro e ano, estou coloando Fremax, pois os Mit original custam 6000 contra 700 dos Fremax, mais pastilhas Bendix, mais filtros e oleos, tudo sairam por volta de 4.300.00
    Lembre de testar bem os freios, 4x4, 4x4 blocado e com reduzida, barulhos de engate ou tração, assim tem certeza de um bom carro.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Jesse

    Comprei a minha full 07/08 a uns 4 meses atras, na epoca a tabela dela era 112.000 latinhas, achei numa CCS toyota aqui em SP a 90.000, no final acabaram topando por 80.000, 20 dias depois a tabela dela caiu para 90.000. Mandei o Zelao (meca) revirar o carro de cima abaixo e ver o que tinha de BO's, eram poucos um terminal com folga, pneus e freios (que agora estou revisando). No mais tinha 58.000km e interior impecavel, motor nunca aberto. Fomos na CCS que constava no manual e levantamos a ficha das revisões feitas, todas praticamente só o essencial, mas oleos das caixas, trocados, revisoes sempre antecipadas 5.000km e sempre na mesma CCS, carro cuidado mesmo.
    Veja com o dono atual onde ele fez as manutencoes e va nesta CCS levantar a ficha do carro, nem que tenha que levar ele junto, isso mostra a historia do carro, muito importante nesta hora para vc saber exatamente o que esta comprando e se por qualquer motivo ele recusar, ai sim é um motivo para vc desconfiar.
    A revisao dos freios (discos de freios empenados, normal neste carro e ano, estou coloando Fremax, pois os Mit original custam 6000 contra 700 dos Fremax, mais pastilhas Bendix, mais filtros e oleos, tudo sairam por volta de 4.300.00
    Lembre de testar bem os freios, 4x4, 4x4 blocado e com reduzida, barulhos de engate ou tração, assim tem certeza de um bom carro.
    Mas a sua é a gasolina também? Ele me falou que as revisões foram feitas até os 50mil km, me atento muito para isso. Penso que com os 80mil rodados já esteja perto de pedir uma revisão na suspensão e freios tb(ela tem 75 rodados). Vc aconselha algum kit de amortecedores de primeira linha? Vou seguir seus conselhos e comprar o kit de freios Fremax. Tou pensando em pagar pelo fato de tá pegando com um preço bom, de revenda. Amanha olho o carro direitinho, levarei em um amigo especialista em 4x4 da minha cidade, muita gente faz cara feia por ser a gasolina, mas eu nao rodo mais de 1,5 km mês, então está bom para um carro desse porte,se fizer realmente os 6km/l que falam,dá pra sustentar o baby, só tenho muito receio de um carro desse quebrar e dá um prejuizo de 10/15mil, que as vezes escuto relatos desses.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    Mas a sua é a gasolina também? Ele me falou que as revisões foram feitas até os 50mil km, me atento muito para isso. Penso que com os 80mil rodados já esteja perto de pedir uma revisão na suspensão e freios tb(ela tem 75 rodados). Vc aconselha algum kit de amortecedores de primeira linha? Vou seguir seus conselhos e comprar o kit de freios Fremax. Tou pensando em pagar pelo fato de tá pegando com um preço bom, de revenda. Amanha olho o carro direitinho, levarei em um amigo especialista em 4x4 da minha cidade, muita gente faz cara feia por ser a gasolina, mas eu nao rodo mais de 1,5 km mês, então está bom para um carro desse porte,se fizer realmente os 6km/l que falam,dá pra sustentar o baby, só tenho muito receio de um carro desse quebrar e dá um prejuizo de 10/15mil, que as vezes escuto relatos desses.
    Jesse

    A minha é diesel, gasolina ja tenho a pajeirinho 3.5 98 que faz 4km/litro.... No diesel a Full faz 6,5 a 7,0 na cidade e 11 na estrada (com piloto a 120km)
    Amortecedores deste carro sao bem resistentes não troque se nao tiver certeza que estao com problemas.

  • #9
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    E fique atento que existem 2 modelos, GLS (mais basica) e HPE (que tem teto solar, banco de couro com aquecimento, banco eletrico e umas frescuras a mais.
    A fipe diz na full 08/08 3.8 GLS a R$ 71.000 e a HPE a 82.000. Mas esses carros tem uma depreciacao MUITO rapida.
    GLS por 58.000 nao esta ruim mas chore mais, cote antes a manutencao de freios, pneus, pastilhas e outros coisas mais para saber o preco final do carro. No meu caso os 80K viraram 84.000, ainda um bom valor para a epoca, hoje nao pagaria mais de 70.000 nela.

  • #10
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    Blz, me deixou meio em duvida sobre pagar os 58mil, pensei que estivesse pegando bem abaixo do valor normal. Creio que seja a Gls mesmo, amanha pego todas as especificações e repasso. Muito obrigado pelas duvidas tiradas!

  • #11
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    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    Blz, me deixou meio em duvida sobre pagar os 58mil, pensei que estivesse pegando bem abaixo do valor normal. Creio que seja a Gls mesmo, amanha pego todas as especificações e repasso. Muito obrigado pelas duvidas tiradas!
    Jesse
    Tem que brigar bem em preco pois este carro caiu bem o valor a cada mes. Uma nova 2013 custa 204.000 se vc bater na ccs saiu por 190.000.
    Se ele vende a 58.000 na ccs, eles revenderam por uns 64.000 mas não farao nada no carro, como te falei descubra o custa final antes de bater o martelo.

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