Postado originalmente por
wdoc
Jesse
Comprei a minha full 07/08 a uns 4 meses atras, na epoca a tabela dela era 112.000 latinhas, achei numa CCS toyota aqui em SP a 90.000, no final acabaram topando por 80.000, 20 dias depois a tabela dela caiu para 90.000. Mandei o Zelao (meca) revirar o carro de cima abaixo e ver o que tinha de BO's, eram poucos um terminal com folga, pneus e freios (que agora estou revisando). No mais tinha 58.000km e interior impecavel, motor nunca aberto. Fomos na CCS que constava no manual e levantamos a ficha das revisões feitas, todas praticamente só o essencial, mas oleos das caixas, trocados, revisoes sempre antecipadas 5.000km e sempre na mesma CCS, carro cuidado mesmo.
Veja com o dono atual onde ele fez as manutencoes e va nesta CCS levantar a ficha do carro, nem que tenha que levar ele junto, isso mostra a historia do carro, muito importante nesta hora para vc saber exatamente o que esta comprando e se por qualquer motivo ele recusar, ai sim é um motivo para vc desconfiar.
A revisao dos freios (discos de freios empenados, normal neste carro e ano, estou coloando Fremax, pois os Mit original custam 6000 contra 700 dos Fremax, mais pastilhas Bendix, mais filtros e oleos, tudo sairam por volta de 4.300.00
Lembre de testar bem os freios, 4x4, 4x4 blocado e com reduzida, barulhos de engate ou tração, assim tem certeza de um bom carro.