Prezados amigos da Pajero,

Acabei de voltar de uma aventura de 12500 km pelo Noroeste Argentino, Norte Chileno e Sul do Peru. Foram 28 dias de uma rota espetacular, com paisagens deslumbrantes e trechos para testar o carro em todas as situações: asfalto, rípio, terra, barro, chuva e neve. Minha Pajero, com as suspesão
levantada com os calços da Adams Body Lift, amortecedores Off Limits e protetores, bagageiro e guincho, desenvolvidos e instalados pela Road Tech substituiu minha antiga Cherokee Liberty!

Um espetáculo a parte! A estabilidade, o sistema de tração, a dirigibilidade deste "Jipaço", impressionam! Em todas as situações, o comportamento é
digno de referencia. O motor, um vulcão embaixo do capô, subiu e desceu a altitudes de até 4900 msnm e não perdeu nada em rendimento. Por outro
lado, a Hilux diesel, que me acompanhava, não andava a estas altitudes! Incrível, mas é a verdade.
Faço viagens sempre com minha "partner" e, tirando os bancos traseiros, cabe bagagem que não acaba mais! Se quiser, pode deixar um banco, e aí dá
para levar a "sogra".

Enfim, se algum companheiro desejar saber detalhes, tanto da viagem quanto das modificações feitas, estou à disposição.
Por ultimo, cabe ressalatar o consumo da "bichinha" que na média dos 12500km, fez 7,0km/l. Nada complicado, porque isto pode muito bem
ser resolvido com tanques reservas e lá por onde fomos, a gasosa é mais barata que o diesel e que no Brasil!

Ou seja, o carro é o máximo, para tristeza dos toyoteiros! kkkk.