x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Usuário Avatar de hpnavarro
    Entrada
    29/01/2006
    Agradecimentos: 0

Amigão,

Uso o castrol 10w40 sintético, que é o recomendado pela Mitsubishi. Mas existem outros tantos bons tal com o Mobil 1 da mesma especificação 10w40.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Caro amigo:

Por ultimo, cabe ressalatar o consumo da "bichinha" que na média dos 12500km, fez 7,0km/l. Nada complicado, porque isto pode muito bem
    ser resolvido com tanques reservas e lá por onde fomos, a gasosa é mais barata que o diesel e que no Brasil!
    Gostaria de obter algumas informações a respeito dos tanques de reserva: tipo, capacidade,quantidade, onde adquiriu-os, local onde foram transportados (dentro ou fora do veículo), aspectos legais e eventuais problemas com a fiscalização.

Agradeço a atenção.

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Pessoal, creio que se não for pedir muito, as fotos deveriam ser colocadas aqui, pois assim como eu, mais colegas devem ter curiosidade em saber como ficou a Pajero...
    Abs.

Boa tarde hpnavarro !!

A algum tempo atrás vc tinha um jeep, e navegando pelo site o vi quando vc colocou um anúncio de venda. Já faz algum tempo. Comprei um igual a esse a pouco tempo , e me apaixonei pelo bagageiro e a barra de faróis que vc tinha no seu. Vc poderia me informar onde encontro iguais ??

Um abraço

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Campinas/SP

Pajero Full 3D

Prezado hpnavarro,

tenho uma pajero full V6 2P 1997, no ano que vem vou fazer a Transpantaneira com uns amigos e estou pensando em trocar minha pajero por uma Full 3D 2008 em diante. Mas estou na duvida se pego Gasolina ou Diesel.
    Como foi o comportamento da sua nesse passeio que fez? O que vc fez e especial nela? Vc chegou a fazer alguma travessia de rios? Dizem que Gasolina para esse tipo de passeio nao é bom.... Mas pra ser sincero a minha nunca me deixou na mao, mas a diferença de preço do carro a Gasolina para Diesel é grande.
    seria possivel enviar umas fotos dela?

Abraços

Citação Postado originalmente por hpnavarro Ver Post
    Prezados amigos da Pajero,

Acabei de voltar de uma aventura de 12500 km pelo Noroeste Argentino, Norte Chileno e Sul do Peru. Foram 28 dias de uma rota espetacular, com paisagens deslumbrantes e trechos para testar o carro em todas as situações: asfalto, rípio, terra, barro, chuva e neve. Minha Pajero, com as suspesão
    levantada com os calços da Adams Body Lift, amortecedores Off Limits e protetores, bagageiro e guincho, desenvolvidos e instalados pela Road Tech substituiu minha antiga Cherokee Liberty!

Um espetáculo a parte! A estabilidade, o sistema de tração, a dirigibilidade deste "Jipaço", impressionam! Em todas as situações, o comportamento é
    digno de referencia. O motor, um vulcão embaixo do capô, subiu e desceu a altitudes de até 4900 msnm e não perdeu nada em rendimento. Por outro
    lado, a Hilux diesel, que me acompanhava, não andava a estas altitudes! Incrível, mas é a verdade.
    Faço viagens sempre com minha "partner" e, tirando os bancos traseiros, cabe bagagem que não acaba mais! Se quiser, pode deixar um banco, e aí dá
    para levar a "sogra".

Enfim, se algum companheiro desejar saber detalhes, tanto da viagem quanto das modificações feitas, estou à disposição.
    Por ultimo, cabe ressalatar o consumo da "bichinha" que na média dos 12500km, fez 7,0km/l. Nada complicado, porque isto pode muito bem
    ser resolvido com tanques reservas e lá por onde fomos, a gasosa é mais barata que o diesel e que no Brasil!

Ou seja, o carro é o máximo, para tristeza dos toyoteiros! kkkk.

Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Amigo poderia me enviar as fotos da sua Pajeiro por favor, pois tenho um amigo que está doido pra pegar um carro desse e acredito que as fotos da sua possam incentivar a compra da mesma.

ronaldbaiao@yahoo.com.br

Abraços e parabens pelo belo passeio.

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3

Acabei de voltar de uma aventura de 12500 km pelo Noroeste Argentino, Norte Chileno e Sul do Peru. Foram 28 dias de uma rota espetacular, com paisagens deslumbrantes e trechos para testar o carro em todas as situações: asfalto, rípio, terra, barro, chuva e neve. Minha Pajero, com as suspesão
    levantada com os calços da Adams Body Lift, amortecedores Off Limits e protetores, bagageiro e guincho, desenvolvidos e instalados pela Road Tech substituiu minha antiga Cherokee Liberty!

Um espetáculo a parte! A estabilidade, o sistema de tração, a dirigibilidade deste "Jipaço", impressionam! Em todas as situações, o comportamento é
    digno de referencia. O motor, um vulcão embaixo do capô, subiu e desceu a altitudes de até 4900 msnm e não perdeu nada em rendimento. Por outro
    lado, a Hilux diesel, que me acompanhava, não andava a estas altitudes! Incrível, mas é a verdade.
    Faço viagens sempre com minha "partner" e, tirando os bancos traseiros, cabe bagagem que não acaba mais! Se quiser, pode deixar um banco, e aí dá
    para levar a "sogra".

Enfim, se algum companheiro desejar saber detalhes, tanto da viagem quanto das modificações feitas, estou à disposição.

Olá, vc pode me mandar as fotos do carro?? arare@lanchaarare.com

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Salvador/BA

Também quero ver as fotos!

Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Olá, vc pode me mandar as fotos do carro?? arare@lanchaarare.com

Obrigado!
    Olá amigo... tantos elogios ao seu carro, que tambem quero ver. Faria a gentileza de me enviar? Também tenho uma Full como a sua, mas a minha é 4D... Estou com o carro ha seis meses.... Eh só alegria!

Não faço trilhas, mas quero colocar um lift nela e agregar robustez. Como faço, é só por os calços?

Grato
    Freio de Mão
    Christian

Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    curitiba/PR
    Caro amigo...comprei semana passada uma full 2008 igual a sua...gostaria de ver como ficaram as suas modificaçoes...por favor.se der me mande fotos
    .meu email é cadmocardoso@hotmail.com

abçs...

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    amizade poderia enviar uams fotos da sua vtr para vantuil@gmail.com.
    Orbigado

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Salvador/BA

Viagem America do Sul

para levar a "sogra".

Amigo gostaria muito de obter maiores detalhes sobre a preparação da sua viatura, pois tenho uma 3.8 V6, ano 2008 que pretendo viajar por toda a america do sul. e-mail=junior_dh@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    16/08/2014
    Local
    Macapá/AP
    Prezado, você pode me enviar as fotos da sua Pajero Full 3D? rbattanoli@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Multimidia da Pajero.
      Por Alefull no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 15/05/2022, 13:37
    2. pajero full 2010 diesel superaquece o motor
      Por pajero full 3p 2010 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 82
      Última resposta: 11/06/2019, 06:33
    3. Mitsubishi Pajero Full 2010
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 266
      Última resposta: 06/12/2016, 17:40
    4. Pajero Full Diesel 2010 - Dúvidas
      Por ghostwritter no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/10/2010, 22:44
    5. Pajero Full , GASOLINA OU DIESEL ??? help me !!!
      Por usarnamer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 07/09/2008, 21:20

Permissões de Postagem