Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
olá, nunca tive carro 4x4 automatico, agora tenho um pajero io aut. gostaria de saber o que significa esse botão O.D. e para que serve? qual seria a...
Pessoal estou com um problema que acho que algumas pessoas já tiveram. Tenho uma TR4 2010 e fui usar a tração 4X4 acionando com o carro em movimento....
Os igredientes pra prepara esse "monstro" e um L200 de '97 gasolina,motor 4G64,um lift kit 7" da BTV4x4 BTV4x4 UPDATE ***** casa de marcha de Pajero...
Pessoal estou em vista de comprar um jogo de bancos de Pajero,não vi os bancos mais o vendedor me disse que o do motorista é elétrico e possui...
Pessoal, Alguem indica um bom alarme para a L200 Outdoor HPE? Um que nao seja muito carro (ja basta o seguro), mas que suba os vidros e abra e...
Estou pensando em colocar um engate na TR4 para puxar meu CJ5, será que dá? o intalador falou que o engate é padão (para 800kg)
A um tempo atrás fui dar uma voltinha na praia e atolei, com uns 4 mts depois tentando sair surgiu um cheiro forte de queimado, abri o capu e não...
Oi Pessoal, Tenho uma L200 2001 com 70.000 km, já lí outros tópicos a respeito de manutenção da caixa de direção, mas não cheguei a uma conclusão...
Salve!! Gostaria de saber se alguém pode me informar qual a velocidade de cruzeiro de um Pajero GLS V6 3000. Se não me engano para calcular...
Bom dia, acabei de comprar minha TR4 2009, até hoje só tinha dirigido carro pequeno na estrada. Então percebi uma coisa na TR4 quando eu estou a...
..Pode parecer estupida a pergunta, e talvez seja mesmo, mas lá vai: Qdo chove desço a serra ( asfalto ) com o 4 X 4 High acionado, a luz acende...
OLa pessoal , Acabo de compra uma pajero sport 1999 onde estou tendo problema na mudanca de macha da segunda para a terceiro onde a 3 nao esta...
galera vou ter que trocar a embreagem da minha tr4 2010 flex manual. A dúvida é a seguinte, no orçamento da mitsubish eles colocaram KIT calço,...
Olá acabei de comprar uma Pajero Tr4 blindada e gostaria de aumentar a suspensão e colocar uns pneus para trilha... Ahhh esse é meu primeiro 4x4 e...
Senhores, tudo em ordem? Tenho uma L200 GLS HPE 2003 (quadradinha) e fico um pouco incomodado na subida da serra de Ubatuba, sentido Taubaté. Não...
Olá pessoal. Esse é o meu primeiro post , então não liguem se eu falar algo errado... Bom, meu pai esta querendo comprar uma MITSUBISHI PAJERO...
Boa tarde eu gostaria de saber onde eu encontro snorkel para a pajero tr4 no Rio de janeiro . desde ja agradeço!:bye:
Companheiros, Meu Pajero GLS 3000 V6 estava coberto de barro e foi para o lavador para uma geral:banho: Acontece que me esqueci de pedir para o...
amigos, estou triste, hj minha esposa veio com um papo de vender nossa pajeronça, pq o oleo ta baixando muito rapido, tem que trocar os filtros e os...
Amigos, tenho que trocar os Pneus da PageroSport 2010 com 38.000 quando adquiri não troquei os pneus terra/lama e agora tenho que trocar gostaria de...
Olá pessoal, Pretendo comprar uma Mit triton 0Km , porém a minha dúvida recai sobre flex ou dísel. O que ocorre, é que só ...
Pessoal, Estou para comprar meu primeiro 4x4 (que também é meu primeiro carro). Estou em dúvida entre uma Pajero TR4 e uma l200 Savana (ambas...
Subi hj passo jama p ir p atacama. Tenho umz tr4 2006 gasolina. Automatica. Hj subi andes e a 4000 mtros em suqui percebi ela lenta d mais....
Caros amigos, Pelo a ajuda de vocês para alguns grilos da minha TR4 MT 4x4 2010, ainda na garantia: 1) Troca de óleo: fiz a última revisão em...
Boa tarde pessoal, alguém sabe se o vidro elétrico da Pajero Sport HPE 2.5 Diesel possui sistema anti-esmagamento, ou se é possível instalar? O...
amigos, gostaria de saber se algume ja trocou as borrachas das portas onde que compro isso??? abaços
Pois é : Aqueles dois coxins que trabalham no meio das molas traseiras e tem cor avermelhada e textura porosa ;fui verificar as minhas e elas estão...
Pessoal, eu desliguei a bateria e ficou por umas 2 horas desligada... Quando ligamos novamente o carro ficou meio fraco. é uma coincidência ou pode...
Olá galera do 4x4 brasil, estou comprando uma L200 Triton 2012 e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o carro... saber sobre custo de...
Boa Noite! Pessoal seguinte, comprei uma Pajero Sport 1999, gasolinav6. Quero saber, quais as peças que devo trocar por garantia,correia .......
Fiz neste fim de semana um pequeno passeio ( em asfalto) na TR que adquirí recente(não tá nem com 500km rodados). Pé leve,sem ar condic., abastecida...
Olá tenho percebido que os pneus da minha TR4 AT vem mudando a calibragem muito rápido e de modo desigual. Por exemplo coloco 28lb nos 4 pneus e 1...
Galera gostaria da ajuda dos conhecedores do assunto, acredito que possa ser um assunto polemico, então vamos usar o bom senso. Em primeiro lugar,...
Loja nova, ampla e bem equipada ; por ser nova a equipe está se esmerando no atendimento/serviços e por enquanto a hora de serviço está com valor...
Pessoal, Alguem recomenda ou (principalmente) não recomenda alguma concessionaria da Mitsubishi da cidade do Rio de Janeiro? Agora em janeiro...
Amigos, estou precisando trocar os amortecedores da Pajero, e não tenho encontrado opções para tal. Estive pensando em Bilstein e Off Limits. O...
Ola, Abro tópico para maior visibilidade: Refiz a pintura do paralamas de minha TR4 e nao foi encontrado em concessionarias o adesivo comemorativo...
URGENTE - Preciso da Ajuda de vocês!!! Pois é meus caros!? Há cerca de dois meses eu relatei no Fórum alguns problemas de aquecimento com a...
Olá, Gostaria de saber qual a diferença entre as versões da L200, sobretudo em comparação com a GL. Obrigado.
Olá Pessoal, Abro este tópico com a idéia de concentrar as idéias para preparação e manutenção das nossas Pajerinhos. Acabo de comprar uma 1998...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 105 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 105 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum