Postado originalmente por
Hilario Alencar
Aqui mesmo nesse site e nessa seção da Mitsubishi tem informação inclusive com fotos sobre esse parachoque de ferro com guincho embutido que é feito pelo Boliviano Jorge Serrano, dono da FourWheel, aí em Sampa. O meu Pajero Full diesel 99 tem parachoque igual com berço de guincho embutido feito por ele em dezembro de 99, quando o carro nem placa tinha ainda. Eu considero uma obra prima. Ele trabalha muito bem. Tudo que faz é bonito e eficaz, muito forte. Já utilizei o guincho várias vezes e nunca tive problema até que um dia há 2 carnavais atrás, um onibus enroscou a ponta do seu parachoque traseiro na ponta do meu super parachoque dianteiro da FourWheel e virou a ponta para cima ficando igual ao bigode do Salvador Dali...chegou a rasgar a ponta do chassis onde o mesmo estava fixado...Desde então estou para ir a São Paulo para o Jorge refazer a ponta do meu parachoque mas estou sem tempo ($$$) ... Um cara aqui de Niteroi que não vou dizer o nome desamassou o parachoque mas fez uma cagada e transformou essa ponta num frankestein e ainda me cobrou 400 paus pela obra de arte... Enfim, cêst la vie...
Recentemente parece que o Jorge ganhou da Mitsubishi a exclusividade no fornecimento do parachoque com guincho para as novas L200 Savanas quando o comprador a quiser com guincho. E é essa matéria que está aqui em alguma página neste item Mitsubishi inclusive com fotos. Espero ter ajudado. Boas trilhas.