x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

PArachoque metal c/ guinho

Alguem sabe onde encontrar? Vi outro dia este numa l200 aqui em SP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PArachoque metal c/ guinho-1.jpg   PArachoque metal c/ guinho-2.jpg  

Se encontrar...

Quero também... tenho quase certeza que seria compatível com a minha pajero sport.... e com o preço e custo da fabricação nacional...
    o famoso modelo ARB é caríssimo e não sai por menos de 1000 euros nas lojas européias e australianas que pesquisei... fora o frete internacional...

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Comprei um par (dianteiro e trazeiro) para full 2 P 99 3000. Na Leles Equipamentos.031-34881777 (mauricio). To recebendo hoje.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Luis

Seria igual ao da foto? Sera que ele tem para L200?
    Quanto pagou?

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Descobri o preco R$ 4.825,00, o vendedor disse ainda que por esse preço vem uma L200 grátis.....

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Se ajudar, parece que quem está fabricando esse parachoque da Savana é a Keko

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Bommm... se for os "Kebra-Keko"... fica com os originais q são mais resistentes...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

para choque com guincho embutido

Aqui mesmo nesse site e nessa seção da Mitsubishi tem informação inclusive com fotos sobre esse parachoque de ferro com guincho embutido que é feito pelo Boliviano Jorge Serrano, dono da FourWheel, aí em Sampa. O meu Pajero Full diesel 99 tem parachoque igual com berço de guincho embutido feito por ele em dezembro de 99, quando o carro nem placa tinha ainda. Eu considero uma obra prima. Ele trabalha muito bem. Tudo que faz é bonito e eficaz, muito forte. Já utilizei o guincho várias vezes e nunca tive problema até que um dia há 2 carnavais atrás, um onibus enroscou a ponta do seu parachoque traseiro na ponta do meu super parachoque dianteiro da FourWheel e virou a ponta para cima ficando igual ao bigode do Salvador Dali...chegou a rasgar a ponta do chassis onde o mesmo estava fixado...Desde então estou para ir a São Paulo para o Jorge refazer a ponta do meu parachoque mas estou sem tempo ($$$) ... Um cara aqui de Niteroi que não vou dizer o nome desamassou o parachoque mas fez uma cagada e transformou essa ponta num frankestein e ainda me cobrou 400 paus pela obra de arte... Enfim, cêst la vie...
    Recentemente parece que o Jorge ganhou da Mitsubishi a exclusividade no fornecimento do parachoque com guincho para as novas L200 Savanas quando o comprador a quiser com guincho. E é essa matéria que está aqui em alguma página neste item Mitsubishi inclusive com fotos. Espero ter ajudado. Boas trilhas.

Usuário
    Entrada
    01/02/2012

Parachoque de aço

O nome do fabricante desse parachoque e Four Wheel.
    Se voces digitarem na internet parachoque four wheel acham em diversos websites.
    Abraçoooo

Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Aqui mesmo nesse site e nessa seção da Mitsubishi tem informação inclusive com fotos sobre esse parachoque de ferro com guincho embutido que é feito pelo Boliviano Jorge Serrano, dono da FourWheel, aí em Sampa. O meu Pajero Full diesel 99 tem parachoque igual com berço de guincho embutido feito por ele em dezembro de 99, quando o carro nem placa tinha ainda. Eu considero uma obra prima. Ele trabalha muito bem. Tudo que faz é bonito e eficaz, muito forte. Já utilizei o guincho várias vezes e nunca tive problema até que um dia há 2 carnavais atrás, um onibus enroscou a ponta do seu parachoque traseiro na ponta do meu super parachoque dianteiro da FourWheel e virou a ponta para cima ficando igual ao bigode do Salvador Dali...chegou a rasgar a ponta do chassis onde o mesmo estava fixado...Desde então estou para ir a São Paulo para o Jorge refazer a ponta do meu parachoque mas estou sem tempo ($$$) ... Um cara aqui de Niteroi que não vou dizer o nome desamassou o parachoque mas fez uma cagada e transformou essa ponta num frankestein e ainda me cobrou 400 paus pela obra de arte... Enfim, cêst la vie...
    Recentemente parece que o Jorge ganhou da Mitsubishi a exclusividade no fornecimento do parachoque com guincho para as novas L200 Savanas quando o comprador a quiser com guincho. E é essa matéria que está aqui em alguma página neste item Mitsubishi inclusive com fotos. Espero ter ajudado. Boas trilhas.

Assino embaixo! o trabalho do Boliviano é 10!
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem