x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Carlos, eu completei o óleo depois de dar umas voltas, fiz uma sangria para ver se saia ar e deixei como está, vou fazer a autopsia da caixa velha que está com folga para ver como é por dentro.(vou tirar umas fotos e postar).
    Agora o carro está sem folga e sem barulhos, coloquei uma caixa 2010 comprada no ferro velho de goiania, paguei 400,00 mas tive que tirar da falecida eu mesmo, de quebra fiquei com o braço pitman, depois de tudo instalado levei para alinhar, e lá descobri que os parafusos da cambagem estavam frouchos(a balança jogava lateralmente), depois de apertar tudo ficou zero bala.
    Bou coisa ir a goiania, boa cidade para negociar peças usadas.
    Aqui em BSB só para tirar a folga me cobraram 460,00 no mais barato, e era para encher o parafuso e refresar, aliás completo que tudo aqui custa entre 400,00 a 500,00 no mínimo, seja para trocar um parafuso ou para colocar um espelho, basta ser caminhonete.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Carlos, eu completei o óleo depois de dar umas voltas, fiz uma sangria para ver se saia ar e deixei como está, vou fazer a autopsia da caixa velha que está com folga para ver como é por dentro.(vou tirar umas fotos e postar).
    Agora o carro está sem folga e sem barulhos, coloquei uma caixa 2010 comprada no ferro velho de goiania, paguei 400,00 mas tive que tirar da falecida eu mesmo, de quebra fiquei com o braço pitman, depois de tudo instalado levei para alinhar, e lá descobri que os parafusos da cambagem estavam frouchos(a balança jogava lateralmente), depois de apertar tudo ficou zero bala.
    Bou coisa ir a goiania, boa cidade para negociar peças usadas.
    Aqui em BSB só para tirar a folga me cobraram 460,00 no mais barato, e era para encher o parafuso e refresar, aliás completo que tudo aqui custa entre 400,00 a 500,00 no mínimo, seja para trocar um parafuso ou para colocar um espelho, basta ser caminhonete.

Qualquer dia desses vou trocar o óleo dessa direção hidraulica aqui da L, mas o óelo sempre é vermelhinho.

A minha tinha uma folga irritante, jurava que era a caixa de direção, até apertei o parafuso de cima dela, mas foi só besteteira, voltei ao normal, e um dia, trocando os pivos dessa roda de perto da caixa, eu vi que quando balançava a direção tinha um toc toc, e vi que era a droga do pitman que tava fudidex troquei, ficou 100%

Mas esses parafusos dessa bandeja superior são uma desgraça, afrouxam de 15 em 15 dias e diminui o tempo se vai passando por muito buraco, é uma merda completa, agora na ultima vez parti logo foi pra igonoramça, trava rosca, quero ver afrouxar HEHEHE

Esse negocio de mao de obra é complicado, ainda mais quando vira cartel .

Ex - L200 Sport HPE 2005

pois é Carlos mão-de-óbra tá foda mesmo, ontem eu comprei 4 parafusos novos com arruela de trava, e porca com bloqueador já pensando nisso, em um final de semana desses eu vou trocar os quatro.
    A solução é ter uma vala de manutenção em casa, assim agente mesmo mete a mão é o que eu estou fazendo, talves neste final de semana a minha GL saia do casulo, pois agora ela está faltando um dedo para virar GLS. Por falar nisso conhece alguém que tenha uma savana bola?, quero ver como fica a ligação do snokel por dentro do capô.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    pois é Carlos mão-de-óbra tá foda mesmo, ontem eu comprei 4 parafusos novos com arruela de trava, e porca com bloqueador já pensando nisso, em um final de semana desses eu vou trocar os quatro.
    A solução é ter uma vala de manutenção em casa, assim agente mesmo mete a mão é o que eu estou fazendo, talves neste final de semana a minha GL saia do casulo, pois agora ela está faltando um dedo para virar GLS. Por falar nisso conhece alguém que tenha uma savana bola?, quero ver como fica a ligação do snokel por dentro do capô.
    Foi isso que eu fiz aqui também, coloquei uns com porca com autoretenção, apertado o maximo possivel e ainda assim, quando vejo a roda batendo, é só pegar e balançar o parafuso pra confirmar, froxo froxo

O negocio é esse mesmo, quem tem dinheiro compra Hilux Amarok Triton e Frontier e fica pagando horrores em manutenção, quem não tem, compra L200 e vai ajeitando final de semanaA minha até que parou mais esses tempos, e tá andando feito o cão.

Quem tem a savana é o Alex, lá no tópico dos amantes de mitsubishi, só falando com ele.

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem