Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Alguém aqui já subiu serra no ASX 4X4? O HSA (Hill Start Assit) impede que o veiculo alcance velocidade maior ao frenar as rodas? É aconselhavel...
Há alguns meses, comprei uma L200 RS para minhas trilhas e provas, só tenho a elogiar a máquina, olhe que já pilotei Troller, tenho uma F75, mas o...
Olá amigos, Gostaria de saber se alguém conhece uma alternativa para a borracha de guarnição traseira do capo da TR4. A original custa uma pequena...
amigos estou fazendo um trabalho (estudo engenharia mecanica) sobre a participação e evolução da L200 nos sertões, alguem pode me ajudar a conseguir...
pessoal,estou com uma grande duvida.e quem puder me ajudar serei muito grato.minha l200 hpe 2004 de uma hora para outra comeca a patinar.acelero o...
estou com uma pajeiro oi com a trazeira batida, alguem informa se algum outro dodelo serve? tr4? Obrigado pela ajuda.
Bom dia pessoal, eu estou procurando um virabrequim para a minha Pajero V6 3000 ano 98. Já encontrei 3 aqui em Porto Alegre, mas todos estavam...
Alguém aqui já comprou paralela? Alguma indicação?
Caros colegas, boa tarde!! Vim aqui mais uma vez pedir orientação,meu carro uma L200 GLS ano 2005 quebrou o motor e quero saber de vocês, se eu ...
Amigos, Acho que estou com folga no setor de direção da Tr4, primeiro achei que era amortecedor, mas verificando esta tudo ok na suspenção,...
G1 - Fogo queima sonho de catarinenses em expedição pelas Américas - notícias em Santa Catarina MUITO TRISTE.
Amigos, estou com um cachorro atras da orelha . Estou comprando os fluidos para realizar a troca em minha Full. Porem o óleo de diferencial e de...
OI amigos, estou preparando uma Pajerinho 1992 diesel e estou montando o bloco com bielas e pistãos da HPE originais MIT, pois são bem mais...
Oi galera comprei meu 1º 4x4 é uma TR4(2005):safari-rig:, estou super animado pra fazer uma trilha... eu sou experiente em fazer trilhas de moto, màs...
Boa noite Srs, Me desculpem se estou repetindo alguma pergunta, não entendo nada dos veículos da MIT, por isso peço ajuda para não entrar numa...
Pessoal, estou com uma Galloper (o motor é externamente igual aos L200 antigos 2.5), o funcionamento é perfeito, nao fuma em momento algum, nao tem...
Bom dia, tenho um l200 sport hpe e to com uma duvida, gostaria de saber qual a média de rotação que a turbina começa dar a carga no motor, e sua...
Amigos quero adaptar um compressor denso 10p15 na minha pajero 93, como me falaram da ótima fama do denso 6p resolvi que vou colocar ele.... masssss...
minha pajero esta numa dificuldade para pegar, eu achei que eram as velas aquecedoras, depois de 1 ano e meio com as velas delphy sem me incomodar a...
Pessoal, já vi muita gente reclamando que não acha rack pra instalar na Pajero Full 3 portas, portanto gostaria de reunir aqui as informações...
Pessoal Fui hoje na Mit trocar a minha Outdoor 07 AT por uma 09 e a noticia que recebi foi, NAO HAVERA MAIS L200 Outdoor AT, somente mecanica...
Caros amigos, gostaria de saber quais são os pontos positivos e negativos da TR4, estou interessado em comprar uma. :roll: Muito obrigado aos...
Tenho uma pajero Sport 2.8 Diesel ano 2002 com 175.000 km rodados, essa semana notei que ela esta merejando óleo pela tampa onde coloco o óleo, mas o...
Estava e estou usando o meu carro sem problemas. Tr4 09/09 flex AT. Ao chegar em casa na madrugada, naquele silêncio, sai e deixei o carro ligado....
Caros, Saudações. Sei que o tópico já foi abordado n-vezes, mas as opiniões que li são bem divergentes. Troquei os pneus Pirelli 225/70/R16 da...
Usa-se o mesmo aditivo do de alumínio?
Caros Amigos, boa noite Há algum tempo estava procurando uma Pajero Sport e acabei comprando uma a cerca de uma semana uma 2005 prata. A...
Boa tarde srs, Alguém poderia me esclarecer se utilizar pneus novos somente na traseira de carros 4x4 parciais pode prejudicar o sistema de 4x4...
Bom Dia ! Venho com um problema que a dias está me atormentando e ate agora nao vi solucão , superaquecimento no motor do meu carro . É uma...
Bom dia senhores, sou novo aqui no fórum, embora sempre busco informações através de vossas palavras! Gostaria de agradeçer desde já, e expor aqui...
oi pessoal, essa dúvida não deve ser nova, mas tenho a intenção de adquirir um jipe entre pajero tr4, suzuki vitara (modelo atual) kia sportage....
Parceiros adquirir recentemente uma L200 RS, ela demora a pegar na partida somente após 3 a 5 giros do motor, mas quando coloco o cabo chupeta ou um...
Levei minha TR4 2008 MT Gasolina na Mit pra ver um barulho de ''TIC'' que ta fazendo similar a tucho e/ou fuga de corrente dos cabos, ainda não...
E ai pessoal, tenho uma Pajero Full 2006 (série Dakar). O controle de frenagem automático tem acionado em curvas fracas (em um angulo de mais ou...
Tenho uma l200 outdoor, a borracha da capota maritima dela está rececada e quebrou, queria saber se vocês sabem algum lugar na internet onde posso...
Boa tarde ,me ajudem por favor,eu estava andando normalmente aqui nas ruas de goiania,e minca camionete outdoor 2008 ,de uma hora pra outra começou a...
Olá, estou trocando a minha ranger 2001CD por uma savana 2008 - não tem nem 1 ano de uso, gostaria de saber quais as coisas que tenho que olhar neste...
Pessoal gostaria de saber se as L200 RS do ano 2004 a 2007 possuem o mesmo problema de aquecimento do motor. No aguardo.
Amigos :!::!::!::!: A L200 Savana está vestida para trilhas. O que vocês acharam :?: Realmente vale as Lt$$$$:?: ou será só marketing para atrair...
Minha triton é original uso 26 na frente e 28 atras na cidade, recomendado pelo fabricante na calibração mas o borracheiro me disse que esta...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 88 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 88 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum