Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
amigos esse e meu 1° 4x4 uma tr4 2006 aut blindada (comprei essa pois é muito mais barata) cerca de R$ 7 mil, gostaria de saber se por ser blindada...
Adquiri recentemente uma pajero sport 2005 com cambio AT. Já tenho alguma experiência com carros 4X4, já que venho de uma toyota SW4 e de uma...
Bom dia pessoALL. Tenho uma Pajero Full 2002 com 127 MKm e estou com um problema enjoado. Quando na estrada, as trocas se dão normalmente (sem...
Bom dia a todos. Acho que vale a pena abrir esse tópico uma vez que existem muitas opiniões sobre o assunto. Já ouvi falar em troca por sucção, já...
Ola galera... Sou novo no mundo mitsubishi, depois de 6anos usando (hilux e sw4) resolvi passar pro mundo off Mit... Semana passada peguei minha...
Ola amigos do forum, comprei uma Pajero sport 2008 e o carro esta com um problema na aceleração, ele acelera sozinho e o contagiro não marca os rpms,...
ouvi um dono de oficina falando em um eixo virabrequim da hyundai que pode ser usado tbm na l200 gls 2002, alguem sabe me falar mais algo e dar...
Caros Amigos, Estou tentando encontrar algum lugar que venda GRADE OU TELA que pessoal coloca no lugar da tampa das caçambas de caminhonetes, ja...
Caros foristas, estou em negociação de uma Pajero Full, entretanto tenho algumas dúvidas que gostaria de compartilhar e, obviamente, queria ouvir a...
Bom dia, sou novo aqui no fórum e também no mundo 4x4... Comprei uma TR4 2006 AT. recentemente e não tenho registros da troca de óleo de transmissão...
Pessoal tenho uma Pajero TR4 2004 AT e estou com o seguinte problema: Ela não volta para 4x2 ficou em 4x4 e o cambio parece travado... levantei...
Pessoal abri esse tópico para tirar duvidas sobre o assunto. Eu mesmo estou com essa duvida... Tenho uma Tr4 que esta com a pintura bem ruim e...
Espero que me compreendam por mandar essas perguntas, pois é meu primeiro carro a diesel(L200 gls 2002) estou cheio de duvidas. Comprei uma l200 gls...
Boa noite a todos. Minha L200 sport HPE aut. faz muito barulho de turbina, fica sooprando e com pouca potência no motor, além de beber mais do que...
Prezados, Apenas para informar os diversos problemas que estou tendo com meu veiculo PAJERO TR4 2011/2011 adquirido em Janeiro de 2011 zero km. Em...
Meu conta giros parou alguem ai sabe onde é o sensor de rotação da pajero 2.5? Levei o carro no eletrecista ele disse que ñ sai do alternador mais...
Desde 0 Km, percebo que a trepidação no volante da picape incomoda, passa as irregularidades do solo, "tomando" a direção dependendo do terreno....
Amigos tenha uma Pajero Full 2006 e como o pneu já não está me agradando devo troca-los em pouco tempo. Porém queria colocar o 265/70 R17 ao invés...
Olá, Pessoal qual a média de valores para o seguro da L200 Triton? Alguma dica? Melhores seguradoras? Obrigado, abs! Teo
Olá amigos. Trabalho com carros, sou vendedor ja a algum tempo, vendi uma Pajero Sport 2007 para um rapaz (essa dispensa comentários), na troca...
Estou pensando em comprar um Pajero full com uns 10 ou 12 anos de uso. Qual a opção mais racional, diesel ou gasolina, levando em conta consumo e...
Fala Pessoal, estou ponderando comprar uma Pajero e como muito fiz alguns cálculos baseados nos relatos sobre consumo e tudo mais. A ideia era...
Olá. Gostaria de saber se alguém teria o esquema elétrico da tranmissão automática V4A51. Que é da Pajero Sport. é por que a caminhonete entra em...
Boa noite. Estou montando um "troço" e usando um eixo dianteiro de Pajero Sport, porem tem umas mangueiras que me informaram ser das rodas livres....
Olá amigos, como já falei nesse fórum minha pajero ta baixando oleo, levei o carro em um cara que mexe em turbina dai ele me disse que não era a...
Olá a todos os foristas. Tive a má notícia de que a junta do cabeçote rachou e que tenho que trocar o cabeçote pois o cabeçote mit não suporta...
Pessoal, temos uma Pajero Full GLS 2006/2006, esta com 95.000 kms e TODAS as revisóes feitas em concessionaria. Agora chegou a hora de troca-la,...
Caros Amigos, Complementando o post anterior, com as opiniões de vocês, troquei o óleo agora com 15 mil km, preferi não arriscar, fiz a troca em...
pessoal, essa semana deu um esfriada aq e a minha Pajero Sport/01 não pegou nem a p... pegava depois de muita insistência e afogava. Alguma dica do...
Caros colegas! Estou com dois problemas na minha viatura (L200 SPORT HPE 04 MT). 1º) A luz indicadora do engate da tração pisca direto, exceto...
Olá ! Lendo a última revista 4 RODAS ( de abril 2012) há uma reportagem comparativa entre S10, Amarok, Frontier e Hilux srv.No final da...
Em 06/03/12 a MitFM foi tirada do ar pela falta de patrocínio da Mitsubishi Motors. Não entendo como acabaram a melhor rádio FM do país. Além da...
Boa tarde, estou com uma Pajero io, estou com uma duvida quando ando na areia quero ligar a reduzida, mais vejo que para ligar a reduzida tenho que...
ola galera sou novo no post e to querendo comprar um 4x4 andei numa tr4 2006 achei direção dura e suspenção muito mole balança por todo lugar em...
Gente, preciso de ajuda. Em primeiro lugar deixa eu me apresentar pois sou nova por aqui. Meu nome é Mônica, e já tive duas L200, a última vendi...
Bom dia Pessoal! Tenho uma l200 2002, GLS/HPE, o válvula de temperatura do motor foi trocada , pois o ponteiro do painel sempre que ela ficava...
Num seisé puque moro no interiô de Mins Gerais, mas que dificulidade da p..rra de achar pneus mud pronta entrega!!! Puracauso alguem pode postar...
Olá galera! Faço trilhas com uma Outdoor e meu grande problema é quando o carpete molha. Gostaria de saber se alguém sabe onde tem o carpete de...
Pessoal, Bom dia amigos! Sabem me dizer se temos oficinas especializadas em TR4 no RJ ? Gostaria de recomendar uma... Temos uma seção...
Estou de olho em uma Triton mas os suportes de guinho que encontrei no mercado são externos, deixando o carro com aquele "beiço" na frente do para...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 179 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 179 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum