Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
amigos esse e meu 1° 4x4 uma tr4 2006 aut blindada (comprei essa pois é muito mais barata) cerca de R$ 7 mil, gostaria de saber se por ser blindada...
Adquiri recentemente uma pajero sport 2005 com cambio AT. Já tenho alguma experiência com carros 4X4, já que venho de uma toyota SW4 e de uma...
Bom dia pessoALL. Tenho uma Pajero Full 2002 com 127 MKm e estou com um problema enjoado. Quando na estrada, as trocas se dão normalmente (sem...
Bom dia a todos. Acho que vale a pena abrir esse tópico uma vez que existem muitas opiniões sobre o assunto. Já ouvi falar em troca por sucção, já...
Ola galera... Sou novo no mundo mitsubishi, depois de 6anos usando (hilux e sw4) resolvi passar pro mundo off Mit... Semana passada peguei minha...
Ola amigos do forum, comprei uma Pajero sport 2008 e o carro esta com um problema na aceleração, ele acelera sozinho e o contagiro não marca os rpms,...
ouvi um dono de oficina falando em um eixo virabrequim da hyundai que pode ser usado tbm na l200 gls 2002, alguem sabe me falar mais algo e dar...
Caros Amigos, Estou tentando encontrar algum lugar que venda GRADE OU TELA que pessoal coloca no lugar da tampa das caçambas de caminhonetes, ja...
Caros foristas, estou em negociação de uma Pajero Full, entretanto tenho algumas dúvidas que gostaria de compartilhar e, obviamente, queria ouvir a...
Bom dia, sou novo aqui no fórum e também no mundo 4x4... Comprei uma TR4 2006 AT. recentemente e não tenho registros da troca de óleo de transmissão...
Pessoal tenho uma Pajero TR4 2004 AT e estou com o seguinte problema: Ela não volta para 4x2 ficou em 4x4 e o cambio parece travado... levantei...
Pessoal abri esse tópico para tirar duvidas sobre o assunto. Eu mesmo estou com essa duvida... Tenho uma Tr4 que esta com a pintura bem ruim e...