Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Prezados, Apenas para informar os diversos problemas que estou tendo com meu veiculo PAJERO TR4 2011/2011 adquirido em Janeiro de 2011 zero km. Em...
Meu conta giros parou alguem ai sabe onde é o sensor de rotação da pajero 2.5? Levei o carro no eletrecista ele disse que ñ sai do alternador mais...
Desde 0 Km, percebo que a trepidação no volante da picape incomoda, passa as irregularidades do solo, "tomando" a direção dependendo do terreno....
Amigos tenha uma Pajero Full 2006 e como o pneu já não está me agradando devo troca-los em pouco tempo. Porém queria colocar o 265/70 R17 ao invés...
Olá, Pessoal qual a média de valores para o seguro da L200 Triton? Alguma dica? Melhores seguradoras? Obrigado, abs! Teo
Olá amigos. Trabalho com carros, sou vendedor ja a algum tempo, vendi uma Pajero Sport 2007 para um rapaz (essa dispensa comentários), na troca...
Estou pensando em comprar um Pajero full com uns 10 ou 12 anos de uso. Qual a opção mais racional, diesel ou gasolina, levando em conta consumo e...
Fala Pessoal, estou ponderando comprar uma Pajero e como muito fiz alguns cálculos baseados nos relatos sobre consumo e tudo mais. A ideia era...
Olá. Gostaria de saber se alguém teria o esquema elétrico da tranmissão automática V4A51. Que é da Pajero Sport. é por que a caminhonete entra em...
Boa noite. Estou montando um "troço" e usando um eixo dianteiro de Pajero Sport, porem tem umas mangueiras que me informaram ser das rodas livres....
Olá amigos, como já falei nesse fórum minha pajero ta baixando oleo, levei o carro em um cara que mexe em turbina dai ele me disse que não era a...
Olá a todos os foristas. Tive a má notícia de que a junta do cabeçote rachou e que tenho que trocar o cabeçote pois o cabeçote mit não suporta...
Pessoal, temos uma Pajero Full GLS 2006/2006, esta com 95.000 kms e TODAS as revisóes feitas em concessionaria. Agora chegou a hora de troca-la,...
Caros Amigos, Complementando o post anterior, com as opiniões de vocês, troquei o óleo agora com 15 mil km, preferi não arriscar, fiz a troca em...
pessoal, essa semana deu um esfriada aq e a minha Pajero Sport/01 não pegou nem a p... pegava depois de muita insistência e afogava. Alguma dica do...
Caros colegas! Estou com dois problemas na minha viatura (L200 SPORT HPE 04 MT). 1º) A luz indicadora do engate da tração pisca direto, exceto...
Olá ! Lendo a última revista 4 RODAS ( de abril 2012) há uma reportagem comparativa entre S10, Amarok, Frontier e Hilux srv.No final da...
Em 06/03/12 a MitFM foi tirada do ar pela falta de patrocínio da Mitsubishi Motors. Não entendo como acabaram a melhor rádio FM do país. Além da...
Boa tarde, estou com uma Pajero io, estou com uma duvida quando ando na areia quero ligar a reduzida, mais vejo que para ligar a reduzida tenho que...
ola galera sou novo no post e to querendo comprar um 4x4 andei numa tr4 2006 achei direção dura e suspenção muito mole balança por todo lugar em...
Gente, preciso de ajuda. Em primeiro lugar deixa eu me apresentar pois sou nova por aqui. Meu nome é Mônica, e já tive duas L200, a última vendi...
Bom dia Pessoal! Tenho uma l200 2002, GLS/HPE, o válvula de temperatura do motor foi trocada , pois o ponteiro do painel sempre que ela ficava...
Num seisé puque moro no interiô de Mins Gerais, mas que dificulidade da p..rra de achar pneus mud pronta entrega!!! Puracauso alguem pode postar...
Olá galera! Faço trilhas com uma Outdoor e meu grande problema é quando o carpete molha. Gostaria de saber se alguém sabe onde tem o carpete de...
Pessoal, Bom dia amigos! Sabem me dizer se temos oficinas especializadas em TR4 no RJ ? Gostaria de recomendar uma... Temos uma seção...
Estou de olho em uma Triton mas os suportes de guinho que encontrei no mercado são externos, deixando o carro com aquele "beiço" na frente do para...
Pessoal desculpem o off topic. Estou de olho em uma Pajero mais nova do que a minha e para isso gostaria de submete-la a uma avaliacao independente...
Cx de marcha minha pajero vai precisar trocar rolamentos e outros componentes; é motivo para me preocupar em encontrar peças ? As auto-peças que...
Estou com um pequeno problema na minha l200 as marchas estão difíceis de entrar e a quarta escapole. Como moro no interior não temos muitos...
Boa noite, alguem já precisou trocar os cabos de velas e supressores da Pajero TR4? To precisando de ajudar. Obrigado.
Não sei o que pode está aconteccendo mas a minha recente pajero ano 95 glx, motor 2.8 4m40 só faz 8 no asfalto e no máximo 135 km/h, será que é assim...
Pessoal vcs já viram as novas triton gls e glx? não entendi muito bem como fica a XB nessa estória toda.
Tenho um GPS da Booster e gostaria de saber se alguém possui os mapas da Serra da Canastra, estradas de terra e tal, pra descarregar no GPS!? É só...
Rapaziada, Meu irmão tem uma pajerinho V6 ano 98. Ele não participa do fórum e por isso vou postar o problema dele. A pajero tá com um problema...
Boa tarde Amigos, Preciso de ajuda para as seguintes questões: 1) Estou com problema com a marcha lenta da minha IO. Quando está fria fica...
Boa tarde Camaradas, to afim de pegar uam pajero full 2 portas a diesel 3.2 did alguem que tenha pode me falar sobre o carro? preço de peças...
Boa tarde, tenho uma TR4 2003 2.0 16v e coloquei gnv injeção positiva faz 1 mês devido o alto consumo. Estou com uma problema de lenta com o ar...
Qual a marca da central multimidia que vem no Outlander GT?
Galera, na verdade abri este tópico somente para compartilhar alguma informação entre nós consumidores da marca MIT. Troquei recentemente minhas...
Pessoal surgiu uma bolha e um pneu meu enquanto estou viajando aqui pela regiao de juiz de fora com a Airtrek.. O pneu 'e o Nexen 255 aro 17.....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 121 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 121 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum