x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Agradecimentos: 0

No mais vou vender essa bomba e voltar pra DEFENDER 110...essa roda até de cabeça para baixo...

Citação Postado originalmente por arthur Rio-RJ Ver Post
    No mais vou vender essa bomba e voltar pra DEFENDER 110...essa roda até de cabeça para baixo...
    Só se for de cabeça para baixo mesmo, porque na posição normal escorre o óleo da caixa, da reduzida, diferencial, motor.... aliás, Defender é o único Jipe que sai de fábrica "quase pronto" para usar, assim que compra vc precisa apertar parafusos, fazer vedações, adaptar um ar condicionado que funcione, eliminar goteiras do teto, aff e tem gente que compra!
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Só se for de cabeça para baixo mesmo, porque na posição normal escorre o óleo da caixa, da reduzida, diferencial, motor.... aliás, Defender é o único Jipe que sai de fábrica "quase pronto" para usar, assim que compra vc precisa apertar parafusos, fazer vedações, adaptar um ar condicionado que funcione, eliminar goteiras do teto, aff e tem gente que compra!
    essa eu ri muito quando eu li...
    essa foi boa leo.
    hahahahaha
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    essa eu ri muito quando eu li...
    essa foi boa leo.
    hahahahaha
    kkk
    Mas n é verdade?
    pode ver, TUDO relacionado a Defender nesse fórum é "Soluções !!!"
    kkkkkkkkkk
    Full 3.2 5D

Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    kkk
    Mas n é verdade?
    pode ver, TUDO relacionado a Defender nesse fórum é "Soluções !!!"
    kkkkkkkkkk
    Quer ver outra coisa muito engraçada ?

Um Defender 110 ano 2009, que quando zero devia custar uns R$ 130.000, vale pela tabela FIPE (preço médio negociado no mercado) R$ 111.722,00.

Um Pajero Full HPE a diesel, ano 2009, que quando zero devia custar uns R$ 180.000, vale pela tabela FIPE R$ 139.059,00.

Se a gente olhar um 2008 então, aí a coisa fica mais engraçada ainda.

O mercado paga R$ 106.446,00 num Pajero Full 5p HPE a diesel e R$ 99.396,00 no Defender.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Recebeu a facada? como foi que ficou?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Bem, hoje liguei pra oficina e o cara me disse que estão faltando algumas peças (planetários), nem sabia que existia isso !!! hahahahaha. Alguém sabe onde possso consegui-las, se existirem mesmo?

Bem, hoje liguei pra oficina e o cara me disse que estão faltando algumas peças (planetários), nem sabia que existia isso !!! hahahahaha. Alguém sabe onde possso consegui-las, se existirem mesmo?
    Sim Existe,
    Planetárias.... vc consegue em qualquer CC Mitsubishi !!!
    mas esse seu Mexânico sabe mesmo fazer esse "Silviço" ???

Eu conheço um mecânico que ele atende por fora, ele é especializado em mitsubishi, pois ele é Chefe de Oficina de uma Concessioária Mitsubishi aqui do Rio.

abs.
    Full 3.2 5D

Tenho um serviço de motoboy e recentemente adquiri uma pajero igualzinha a sua. Precisei agilizar algumas entregas e foi a melhor solução. Tive um problema muito parecido. Tem alguma resposta para o seu caso_

Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Na verdade o cara da oficina se rendeu e concluiu que o mais prudente seria a troca de caixa mesmo, já que, segundo ele, estava tudo moído lá dentro. O pior é a espera num carrinho de brinquedo que a agencia me emprestou uma pegeaut 206..é mole?
    Citação Postado originalmente por clan tino Ver Post
    Tenho um serviço de motoboy e recentemente adquiri uma pajero igualzinha a sua. Precisei agilizar algumas entregas e foi a melhor solução. Tive um problema muito parecido. Tem alguma resposta para o seu caso_

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Adquiri recentemente uma pajero sport 2005 com cambio AT. Já tenho alguma experiência com carros 4X4, já que venho de uma toyota SW4 e de uma defender 110 ambas com cambio manual. Ocorre que o carro estava indo bem até que numa viagem a região de visconde de mauá, precisei acionar a tração na 4H. Tudo ia bem até que depois de passar a noite estacionada com a frente embicada para baixo numa ladeira eu liguei o carro, passei o cambio do P para D e nada, depois para o 3,2, L e nada, somente uns trancos..depois coloquei no R e deu uns trancos e os pneus deslizaram, mas nada de sair do lugar, aí coloquei no N, ela desceu a ladeira e aí coloquei no D. Ela deu uns trancos e andou uns 10 mts. Preocupado já que estava com a família num lugar complicado de sair, tentei ir embora, mas ela andou mais uns 30 mts e parou, travando as rodas, desesperado passei a tentar engrenar qualquer coisa e nada..quando, ao final coloquei a R ela começou a fazer uns barulhos estranhos...O que pode ter sido????
    em uma viajem com a pajero AT do meu sogro aconteceu algo parecido, a unica diferença é que o cambio patinava na primeira e dai depois de trocar o oleo e colocar outro da lubrax rodamos por mais 3 horas e acendeu a luz do oleo , rodamos mais um pouco apitou o carro e travou as 4 rodas, estavamos a uns 30 ou 40 por hora, imagina o susto, ficou fedendo oleo e o carro travado, chamamos o guincho e quando chegamos na oficina descobrimos que o cambio tinha ficado todo moído, meu sogro teve que trocar o cambio.a pajero dele é uma full 2001.
    abraços
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    em uma viajem com a pajero AT do meu sogro aconteceu algo parecido, a unica diferença é que o cambio patinava na primeira e dai depois de trocar o oleo e colocar outro da lubrax rodamos por mais 3 horas e acendeu a luz do oleo , rodamos mais um pouco apitou o carro e travou as 4 rodas, estavamos a uns 30 ou 40 por hora, imagina o susto, ficou fedendo oleo e o carro travado, chamamos o guincho e quando chegamos na oficina descobrimos que o cambio tinha ficado todo moído, meu sogro teve que trocar o cambio.a pajero dele é uma full 2001.
    abraços
    "Brother"
    A Lubrax nem fabrica o óleo compatível com o câmbio do Pajero Full.... !!!!!

Eu só conheço 3 (três) Castrol, Motul, Total.
    Talvez outras tbm façam, mas da Lubrax não tem nenhum fluido compatível.

Aliássssss, pode estar aí o "POBREMA" colocaram "óleo de batata frita" dentro do câmbio

abs.
    Full 3.2 5D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peça estranha na S10 99/00.
      Por Craisiler no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 30
      Última resposta: 17/04/2009, 09:19
    2. fixar caixa sem calços de boracha sera que quebra????
      Por chacalgarcia no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 25/08/2008, 17:21
    3. Quebra de Caixa - 2nd time
      Por Guto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/07/2008, 09:51
    4. Peça Estranha Na Ct Da Ranger
      Por IGORFROTA no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/02/2007, 21:02
    5. Respostas: 11