x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Desativado
    Entrada
    17/06/2008
    Agradecimentos: 0

fixar caixa sem calços de boracha sera que quebra????

amigos vendo algumas fotos de fuscas e outros VW ar ,, com o mesmo chassi;; pensei por em pratica esta ideia .tb mas a algumas adivergencias ..

sera q aguenta..pq naum tem nenhuma boracha para ''amortecer'' ou deixar aquele pequeno molejo ....sera q naum quebra ???

queria a opinioes de vcs ......visto q os carros tb é para rodar em pistas e naum ao extremo ..como nossos bajas e gaiolas ,,,,

vai anexo uma fotos ..para melhor interpretação ..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00180.jpg   -midmount.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Tenho um amigo que tem um fusca turbo de pista e que anda na rua. Ele fez esse esquema sem coxim de borracha, no ferro mesmo, e só assim parou de quebrar por causa da vibração na largada...
    Na minha gaiola eu tenho uma corrente que passa por cima e por baixo do cambio, ali mais ou menos na metade dele, soldada no chassi e esticada por parafusos, ajuda a segurar o cambio, não vibrar e não deixar o esforço somente em cima dos coxins...

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá chacalgarcia, podi faze 100 os coxim d borracha, só no ferro mesmo eu agarantio, pois a minha gaiola é feito assim e num tem probrema...valeuuuu...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Olá chacalgarcia, podi faze 100 os coxim d borracha, só no ferro mesmo eu agarantio, pois a minha gaiola é feito assim e num tem probrema...valeuuuu...

Jorge ,como fez para substituir o coxim do trambulador??
    q colocou no lugar ,? so uma chapa??

Citação Postado originalmente por jorge_pg Ver Post
    olá Chacalgarcia, Podi Faze 100 Os Coxim D Borracha, Só No Ferro Mesmo Eu Agarantio, Pois A Minha Gaiola é Feito Assim E Num Tem Probrema...valeuuuu...

Jorge_pg Me Ajude Aiiii... Eu Nao Aguento Mais Trocar A Carcaça Do Cambio (aquela Ultima, Perto Do Trambulador) Ela Quebra Toda Vez Que Saio Pra Trilha, Oque Devo Fazer??? Sera Que Se Fizer Umas Travessas Em Baixo Do Cambio Pra Ele Nao Fica Mexendo Muito Adianta??

Se Alguem Puder Me Ajudar, Estou Aqui...

Obrigadoo

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Gui faz como ta na fto ai acima do Chacalgarcia...a segunda foto t garanto q num quebra +...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Jorge, Obrigado Pela Dica, Foi Fazer Isso Mesmo... Nao Aguento Mais As Quebra....

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    faça um suporte usando correia transportadora aquela quew tem lona, corte um pedaço faça o vasamento de acordo com o suporte da caixa e em seguida faça o vasamento para o aparafusamento no chassis, e parafuse ambos, use arruela lisa grande a arruela de lanterneiro,não precisa de arruela de pressão, a propria borracha exerce esta função ok , pode tambem usar este tipo suporte para cano de descarga, o suporte sem borracha para caixa não e recomendado pode quebrar porque a borracha absorve a vibração, pode tambem dar barulho estranho.oK ok R.N.Lima

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Barulho e vibração...R.N. na gaiola num vai notar diferença...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Citação Postado originalmente por r.n.lima Ver Post
    faça Um Suporte Usando Correia Transportadora Aquela Quew Tem Lona, Corte Um Pedaço Faça O Vasamento De Acordo Com O Suporte Da Caixa E Em Seguida Faça O Vasamento Para O Aparafusamento No Chassis, E Parafuse Ambos, Use Arruela Lisa Grande A Arruela De Lanterneiro,não Precisa De Arruela De Pressão, A Propria Borracha Exerce Esta Função Ok , Pode Tambem Usar Este Tipo Suporte Para Cano De Descarga, O Suporte Sem Borracha Para Caixa Não E Recomendado Pode Quebrar Porque A Borracha Absorve A Vibração, Pode Tambem Dar Barulho Estranho.ok Ok R.n.lima

Eu To Com Uma Duvida! Essa Correis é Aquelas Correias De Borracha Que Usa Em Caminhão De Carga??
    Se Eu Fiquer Ela Com Ferro Do Jeito Que Esta Na Foto Será Que Com A Vibração, Por Nao Ter Nenhuma Borracha Pra Absorver O Impacto, A Cargaça Do Cambio Nao Quebra???

Pensei Em Fazer Uma Travessa Em Cima Do Cambio Parafusando Nele, Será Que Quebraria?

esqueci de um detalhe...
    os amortecedores da minha gaiola traseiro estao estourados..estou usando 4 de fusca, mas estou pensando em comprar 4 novos e colocar mais um par de amortecedores com mola. Será que fica legal???
    acredito que por eles estarem estourado esta contribuindo para trincar a carcaça.

será que influiencia??

Usuário
    Entrada
    12/07/2008

ae galera

ae galera eu uso um sistema diferente
    utilizo uma travessa sobre a caixa
    com uma buxa de borracha sobre ela...
    ai vão algumas fotos.
    fim de semana tiro algumas mais detalhadas.
    abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -nnm.jpg   -atcaaab5-a4y8di_romibpqccv9fk0epc4uugkyi5vt0kcbvme1zu-99z-3tmeorhe8nj1fxtbhavxbqshznrgach5l_ajtu.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem