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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Imperador!
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    O motor retificado fica igual ao novo.
    Se não ficar bom é porque não foi bem retificado. Ou pela mão-de-obra ou pelas peças usadas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O motor retificado fica igual ao novo.
    Se não ficar bom é porque não foi bem retificado. Ou pela mão-de-obra ou pelas peças usadas.
    Sei que um motor retificado fica como novo, porém tenho lido alguns comentários dizendo que o motor 2.8 a diesel dura muito enquanto não é retifícado. Um destes comentários está no tópico "Pajero com motor MWM 2.8":

    Sou novo por aqui mas posso dar meu depoimento, minha Pajero é do modelo GLX-B 2.8 Diesel, e quando meu motor bateu aos 250.000 Km rodados, fiz o motor todinho paguei na faixa de uns R$ 10.000 rodei uns 15.000 km e o motor abriu o bico de novo, retornei na oficina ele refez um monte de coisas mais R$ 6.000 e de novo com uns 12.000 km abriu o bico de novo, puto da vida levei na consecionario e o verido foi, este motor não da reforma.

  • #3
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    pessoal grande dúvida!estou coprando outro carro andei num fit e numa tr4 AT 2006 mas achei a suspenção com uma pancada no lado do motorista,ja fujo de problemas o que acham fit ou tr4?pensei numa sport mas dizem que o motor da hpe esquenta muito e o valor dela esta de 67000 uma 2007 o que acham?

  • #4
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    Citação Postado originalmente por ROBERTO FORTALEZA Ver Post
    pessoal grande dúvida!estou coprando outro carro andei num fit e numa tr4 AT 2006 mas achei a suspenção com uma pancada no lado do motorista,ja fujo de problemas o que acham fit ou tr4?pensei numa sport mas dizem que o motor da hpe esquenta muito e o valor dela esta de 67000 uma 2007 o que acham?
    Roberto, tenho algo q pode lhe interessar, meu email: ddojao@yahoo.com.br
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #5
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    A gasolina faz 6,5 a 7 na cidade e 9 na estrada.
    .
    Alias estou vendendo a minha, esta no topico "classificados".
    .
    PAJERO FULL HPE 2010/2010
    .

    Motor 3.8 V6 com 250 Cv - 4x4 4x2 e 4x4 reduzida
    .
    Prata
    .
    20.000 Km
    .
    Multimidia original MIT, com telas nos encostos de cabeca, carro foi utilizado apenas para levar filha na escola e fazer compras de mercado/shopping, nunca andou em estrada de terra.
    .
    Totalmente original - completissima (couro, teto solar, bancos eletricos, automatica/tiptronic, etc) abaixo da tabela
    .
    R$ 120.000

    felipe_unip@yahoo.com.br
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #6
    Usuário Avatar de Poison
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    eu tenho exatamente a mesma duvida, decidiu ae?

    pensou em seguro?

  • #7
    Usuário Avatar de Poison
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    Fiz uma tabelinha de consumo da pajero...

    Da uma olhada, pelas contas q fiz, compensa comprar a pajero a gasola se for ficar menos de 5 anos, considerando uma diferença de 10mil reais no valor entre elas.
    Pajero full: diesel ou gasolina? Arquivos Anexos
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Os Motores Mitsubishi são todos encamisados , camisa seca montada no bloco . se trocar as camisas pistões e anéis o motor fica novo Os ùnicos itens que podem ser retificados são o virabrequim e cabeçote ,para que retificar bloco se o bloco é encamisado , é só trocar a camisa.
    Talvez o bloco possa pegar uma retifica nos mancais do virabrequim , mas isso eu não tenho certeza.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

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