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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
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    13/01/2007
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    Câmbio Automático - Dúvida




    Bom dia pessoALL.
    Tenho uma Pajero Full 2002 com 127 MKm e estou com um problema enjoado.
    Quando na estrada, as trocas se dão normalmente (sem trancos) até a penúltima marcha. Para entrar a última, o motor estiiiiiiiiiiiiica e a marcha só troca perto dos 4 mil giros. Obviamente isso não é normal. Alguém já passou por isso ? O que fazer ?
    Em tempo, o óleo da caixa, transmissão, filtros e outros derrames, foram devidamente trocados recentemente com tudo original dentro das especificações do manuel.
    Aguardo ansiosamente as respostas.
    Sou do Rj e se possível, preciso também de indicações de mecânicos por não conhecer ninguém que mexa com Diesel.

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
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    18/02/2010
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    Salvo engano, esse câmbio permite diagnóstico via scanner.
    Se estiver certo, o primeiro passo é levar numa ccs (só lá eles costumam ter o scanner) e ver se acusa algum problema.
    Se não aparecer nada, o passo 2 é verificar os sensores do veículos e o terceiro é desmontar e ver se existe algum problema nas engrenagens da 5ª
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário
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    12/04/2011
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    Jataí/GO
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    tive uma L200 que fazia a mesma coisa... estando tudo em ordem... óleos e tudo mais .... tenho um A3 automatico támbem assim... isso é "manha" o cambio cria vícios e fica manhoso... o segredo é um só... da uma bombadinha do pedal do acelerador... foga ele e aperta que a marcha entra !!! pra mim todo AT fica cheio de manias .... e o piloto tem que pegar o geito do carro !!! abraços ....

  • #4
    Usuário Avatar de Luciano-Luís
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    04/05/2009
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    Nova Iguaçu/
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    Recentemente tive um problema parecido. Rotações altas e não entrava a 4 marcha.
    Quando fui no primeiro "especialista" ele deu uma volta de teste e logo condenou "reparos" e conversor de torque. Ia sair por R$4.500. Dá pra imaginar: um carro velho (ano 1994) me dando uma pancada dessa?
    Depois fui em outro local - um verdadeiro especialista. No inicio fiquei assustado - oficina organizada, atendimento de alto nível e ele pediu pra eu deixar o carro um dia com ele pra realizar os testes necessários e tal. Se ele me cobrasse 3000 eu ia pagar todo contente.
    Mas ainda existem profissionais honestos nesse meio - custo Zero e uma explicação: minha esposa que é a maior usuária do carro tinha deixado numa oficina para uma preventiva na injeção eletrônica e troca de cabos de velas. Mexeram no cabo de aceleração e isso acabou desregulando o controle das trocas de marcha.
    Como vc mora no Rio derrepente pode querer consultar - é em Nova Iguaçu.
    SEgue o link - Politrans - Oficina do Câmbio Automático

  • #5
    Usuário Avatar de euclidesneto
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    23/11/2010
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    Aracaju/SE
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    1,025
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    Coisa rara de se ver. Esse merece propaganda.

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