Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Senhores, boa tarde: Possuo uma Pajero Tr4 2011 e gostaria de substituir o rádio original da Mitsubishi 2Din por algum tipo de moldura ou...
Olá Amigos, boa tarde! Gostaria de perguntar aos senhores se é possivel o desbloqueio da central multimedia da TR4. (2012)? O modelo que veio...
Olá amigos!! Pois é, depois de muito ralar e conseguir comprar uma TR 0km. O carro morreu, apagou, eu parado no sinal vermelho e o carro com 200...
Fui calibrar os pneus hoje e coloquei como sempre faço para rodar na cidade 26 na dianteira e 28 na traseira, meus pneus são street originais de...
Olá amigos do Fórum. Eu sou iniciante por aqui, apenas de "tópico", pois a conta é antiga (...) Bom, estou pensando em comprar uma Pajero Sport 3.5...
Pessoal gostaria de saber o valor médio de uma L200 RS pronta rally ano 2006, a caixa de marchas e a t-cse é de troller ou não?
alo amigos... tou com uma duvida serissima! hehehe o pajero IO é ou nao full time? e ja agora um carro full time nao ker dizr k ele sempre ta...
Pessoal. Estou precisando trocar a capa do banco da Savana 2006 (Quadrada), alguem sabe onde posso comprar esta capa. Já liguei na Mit e não...
Olá galera, meu carrinho está chegando nos 160.000km, o que trocar? vale a pena levar na ccs??? Abraço a todos.
Olá pessoal, Acabei de adquirir uma TR4 M/T 07/07. aparentemente tá tudo certo se não fose uma barulho chato nas trocas de marchas. Como vim de...
Amigos eu tenho uma Full 3.2 2006, ainda é BI, e faz na casa de 10~11km/l andando até 160km/h. No entanto está pintando uma 2011 muito nova pra eu...
Daew pessoal!!! Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se tem encontro de pajeros aqui em Ctba.... Me encontrei com outra pajero TR4 na rua...
Caros Amigos, Relatei em outro post o problema que tive com um ruído na minha TR4 2010 AT, em que surgiam ruídos quando se subia de baixa para...