Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Senhores, boa tarde: Possuo uma Pajero Tr4 2011 e gostaria de substituir o rádio original da Mitsubishi 2Din por algum tipo de moldura ou...
Olá Amigos, boa tarde! Gostaria de perguntar aos senhores se é possivel o desbloqueio da central multimedia da TR4. (2012)? O modelo que veio...
Olá amigos!! Pois é, depois de muito ralar e conseguir comprar uma TR 0km. O carro morreu, apagou, eu parado no sinal vermelho e o carro com 200...
Fui calibrar os pneus hoje e coloquei como sempre faço para rodar na cidade 26 na dianteira e 28 na traseira, meus pneus são street originais de...
Olá amigos do Fórum. Eu sou iniciante por aqui, apenas de "tópico", pois a conta é antiga (...) Bom, estou pensando em comprar uma Pajero Sport 3.5...
Pessoal gostaria de saber o valor médio de uma L200 RS pronta rally ano 2006, a caixa de marchas e a t-cse é de troller ou não?
alo amigos... tou com uma duvida serissima! hehehe o pajero IO é ou nao full time? e ja agora um carro full time nao ker dizr k ele sempre ta...
Pessoal. Estou precisando trocar a capa do banco da Savana 2006 (Quadrada), alguem sabe onde posso comprar esta capa. Já liguei na Mit e não...
Olá galera, meu carrinho está chegando nos 160.000km, o que trocar? vale a pena levar na ccs??? Abraço a todos.
Olá pessoal, Acabei de adquirir uma TR4 M/T 07/07. aparentemente tá tudo certo se não fose uma barulho chato nas trocas de marchas. Como vim de...
Amigos eu tenho uma Full 3.2 2006, ainda é BI, e faz na casa de 10~11km/l andando até 160km/h. No entanto está pintando uma 2011 muito nova pra eu...
Daew pessoal!!! Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se tem encontro de pajeros aqui em Ctba.... Me encontrei com outra pajero TR4 na rua...
Caros Amigos, Relatei em outro post o problema que tive com um ruído na minha TR4 2010 AT, em que surgiam ruídos quando se subia de baixa para...
Camaradas, Neste carnaval peguei nossa TR4, a patroa e o "piá" e fomos de Curitiba até Guaraqueçaba, no litoral, um passeio belíssimo e que...
Olá amigos, adiquiri uma l200 triton, pneus originais pirelli, mediante a boatos de que os pneus da triton tem curta duraçao, gostaria de saber qual...
Pessoal, se alguem puder me ajudar.... To ajudando um amigo que comprou uma pajero 1993, de 99cv no documento, a turbina dele está com folgas em...
Boa tarde pessoal, sou novo no ramo e estou próximo de comprar meu primero 4x4, e gostaria de algumas opiniões de pessoas mais experientes, já...
Comprei recentemente uma Pajero 2001 dieesel, que tem se mostrado muito boa em quase todos os aspectos, porém o desempenho é menor do que eu...
Boa noite, tenho uma pajerinho 1997 v6 3000, fui desmontar o radiador de água para lavar pois estava entupido de lama, ao retirar o radiador tive que...
Boa noite senhores!!! Sou novato aqui, mas preciso de ajuda. Comprei um L200 gl 2.5 2001 que teve o motor retificado a 3 meses ,como apareceram...
Olá Pessoal, Chegou a hora de trocar os pneus da minha TR4, estou fazendo uma pesquisa de preços e marcas, alguem recomenda alguma marca "fora as...
Pessoal, estou precisando levar a minha l-200 1998 para passar uma graxa. Alguém pode me indicar um local aqui no RJ que faça este serviço? Um...
Olá pessoal Que tipo e modelo de oleo vocês usam no motor da v6 3.8? obrigado
Tenho uma l200 95 quero troca afrente dela bota os farol redondo da 97 tem que troca painel frontal
Pessoal, estou pensando em colocar os pneus Yokohama GEOLANDER A/T-S G012 na minha TR4, no tamanho padrão dela 225/70-16. Alguém tem uma opinião...
fui ver a tr 4x2 automática e verifiquei que a mit tirou as barras estabilizadoras o freio traseiro a disco. pergunto aos amigos. da para manter o...
Salve, Sou mais uma vitima do roubo de estepes em São Paulo. Mesmo com dois cabos de aço envolvendo a roda os fdp conseguiram levar... Alguem...
Por favor, preciso saber qual o óleo especifico e o volume que vai na caixa de tração(tipo diferencial dianteiro) da pajerinho 1997 gls-b v6 3000,...
alguem ai sabe, se colocar pente no escape do turbo diesel, danifica o motor?
Pessoal, Alguém saberia me dizer onde posso achar pneus AT aro 18 para Pajero Full? Sabem se existe BF nessa medida? Desde já agradeço pela...
80% asfalto e 20% terra, me ajudem urgente, qualquer marca serve só me deem o nome da marca !!!
Pessoal,Olá a todos. Sou novo nesse Fórum. Acabei de adquirir uma L200 Sport HPE 2006. Nunca tive uma pick up, mas sempre tive vontade e agora...
Bom dia galera, Andei pesquisando aqui e não encontrei uma resposta satisfatória e nem tópicos com o assunto. Vamos eu vou trocar a...
boa tarde pessoal, procurei topico a respeito e não encontrei entao resolvi criar um! bom é o seguinte vou trocar as velas aquecedoras da minha l200...
Ola galera Alguem sabe se existe um kit de reducao que sirva para a Pajero Full 1998 automatica? Reducao de 1.90:1 com cambio automatico e meio...
Pessoal.. vi uma outulander para venda em uma concessionária. é uma v6 prata, ano 2009 com 45 mil km rodados. Queria saber se é uma boa compra!! ela...
olá boa noite Querido companheiro do forum, finalmente comprei minha primeira pkp a diesel, triton 2008 manual com 155 mil rodados, totalmente...
Ola amigos, SOu novo participante por'em antigo leitor do f'orum, ja tive engesa, jimny l200 savana, e agora co muito gosto adquiri uma pajero...
Pessoal procurei Ranchos, gabriel, KYB e todos os outros grandes para a Minha full 2005 mas me parece que nenhuma delas faz para a Pajero Full...
Gostaria de mudar um pouco a aparencia da minha Pajero Sport 2006 : Trocar grade, talvez retirar aquelas "bochechas" que são aparafusadas aos para...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 101 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 100 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum