Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Caros Amigos, boa noite Há algum tempo estava procurando uma Pajero Sport e acabei comprando uma a cerca de uma semana uma 2005 prata. A...
Boa tarde srs, Alguém poderia me esclarecer se utilizar pneus novos somente na traseira de carros 4x4 parciais pode prejudicar o sistema de 4x4...
Bom Dia ! Venho com um problema que a dias está me atormentando e ate agora nao vi solucão , superaquecimento no motor do meu carro . É uma...
Bom dia senhores, sou novo aqui no fórum, embora sempre busco informações através de vossas palavras! Gostaria de agradeçer desde já, e expor aqui...
oi pessoal, essa dúvida não deve ser nova, mas tenho a intenção de adquirir um jipe entre pajero tr4, suzuki vitara (modelo atual) kia sportage....
Parceiros adquirir recentemente uma L200 RS, ela demora a pegar na partida somente após 3 a 5 giros do motor, mas quando coloco o cabo chupeta ou um...
Levei minha TR4 2008 MT Gasolina na Mit pra ver um barulho de ''TIC'' que ta fazendo similar a tucho e/ou fuga de corrente dos cabos, ainda não...
E ai pessoal, tenho uma Pajero Full 2006 (série Dakar). O controle de frenagem automático tem acionado em curvas fracas (em um angulo de mais ou...
Tenho uma l200 outdoor, a borracha da capota maritima dela está rececada e quebrou, queria saber se vocês sabem algum lugar na internet onde posso...
Boa tarde ,me ajudem por favor,eu estava andando normalmente aqui nas ruas de goiania,e minca camionete outdoor 2008 ,de uma hora pra outra começou a...
Olá, estou trocando a minha ranger 2001CD por uma savana 2008 - não tem nem 1 ano de uso, gostaria de saber quais as coisas que tenho que olhar neste...
Pessoal gostaria de saber se as L200 RS do ano 2004 a 2007 possuem o mesmo problema de aquecimento do motor. No aguardo.
Amigos :!::!::!::!: A L200 Savana está vestida para trilhas. O que vocês acharam :?: Realmente vale as Lt$$$$:?: ou será só marketing para atrair...
Minha triton é original uso 26 na frente e 28 atras na cidade, recomendado pelo fabricante na calibração mas o borracheiro me disse que esta...
Pessoal, Andei numa L200 nesse domingo. Foi em uma outdoor hpe 2009. Foi só impressão minha, ou o jogo de direção dela é limitadão, comparável...
Na minha Triton tem um encaixe na caçamba, acima da roda, que parece ser para divisor de caçamba. Procurei nas concessionárias, e não encontrei nada....
como não encontrei nenhum topico sobre o assunto resolvi abrir um. O que acontece é o seguinte: a uns 2 meses tive um problema de vazamento de...
Pessoal alguem sabe como ligar um Ipod no radio original da Full 08? É aquele com 6 Cds sem multimidia. Nao achei conector P2, a principio...
Pessoal, li na net o seguinte texto de um proprietário de L200: "utilizar jumelos do Jeep CJ 5 e é bem simples, após adquirir os jumelos você usa...
Senhores, boa tarde: Possuo uma Pajero Tr4 2011 e gostaria de substituir o rádio original da Mitsubishi 2Din por algum tipo de moldura ou...
Olá Amigos, boa tarde! Gostaria de perguntar aos senhores se é possivel o desbloqueio da central multimedia da TR4. (2012)? O modelo que veio...
Olá amigos!! Pois é, depois de muito ralar e conseguir comprar uma TR 0km. O carro morreu, apagou, eu parado no sinal vermelho e o carro com 200...
Fui calibrar os pneus hoje e coloquei como sempre faço para rodar na cidade 26 na dianteira e 28 na traseira, meus pneus são street originais de...
Olá amigos do Fórum. Eu sou iniciante por aqui, apenas de "tópico", pois a conta é antiga (...) Bom, estou pensando em comprar uma Pajero Sport 3.5...
Pessoal gostaria de saber o valor médio de uma L200 RS pronta rally ano 2006, a caixa de marchas e a t-cse é de troller ou não?
alo amigos... tou com uma duvida serissima! hehehe o pajero IO é ou nao full time? e ja agora um carro full time nao ker dizr k ele sempre ta...
Pessoal. Estou precisando trocar a capa do banco da Savana 2006 (Quadrada), alguem sabe onde posso comprar esta capa. Já liguei na Mit e não...
Olá galera, meu carrinho está chegando nos 160.000km, o que trocar? vale a pena levar na ccs??? Abraço a todos.
Olá pessoal, Acabei de adquirir uma TR4 M/T 07/07. aparentemente tá tudo certo se não fose uma barulho chato nas trocas de marchas. Como vim de...
Amigos eu tenho uma Full 3.2 2006, ainda é BI, e faz na casa de 10~11km/l andando até 160km/h. No entanto está pintando uma 2011 muito nova pra eu...
Daew pessoal!!! Sou novo aqui no forum e gostaria de saber se tem encontro de pajeros aqui em Ctba.... Me encontrei com outra pajero TR4 na rua...
Caros Amigos, Relatei em outro post o problema que tive com um ruído na minha TR4 2010 AT, em que surgiam ruídos quando se subia de baixa para...
Camaradas, Neste carnaval peguei nossa TR4, a patroa e o "piá" e fomos de Curitiba até Guaraqueçaba, no litoral, um passeio belíssimo e que...
Olá amigos, adiquiri uma l200 triton, pneus originais pirelli, mediante a boatos de que os pneus da triton tem curta duraçao, gostaria de saber qual...
Pessoal, se alguem puder me ajudar.... To ajudando um amigo que comprou uma pajero 1993, de 99cv no documento, a turbina dele está com folgas em...
Boa tarde pessoal, sou novo no ramo e estou próximo de comprar meu primero 4x4, e gostaria de algumas opiniões de pessoas mais experientes, já...
Comprei recentemente uma Pajero 2001 dieesel, que tem se mostrado muito boa em quase todos os aspectos, porém o desempenho é menor do que eu...
Boa noite, tenho uma pajerinho 1997 v6 3000, fui desmontar o radiador de água para lavar pois estava entupido de lama, ao retirar o radiador tive que...
Boa noite senhores!!! Sou novato aqui, mas preciso de ajuda. Comprei um L200 gl 2.5 2001 que teve o motor retificado a 3 meses ,como apareceram...
Olá Pessoal, Chegou a hora de trocar os pneus da minha TR4, estou fazendo uma pesquisa de preços e marcas, alguem recomenda alguma marca "fora as...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 192 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 192 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum