x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Amigos, a pajero voltou para o mecanico hoje ainda, o cara passou aqui na minha cidade e levou ela ..... enquanto isso vamos andando de Airtrek.... qdo tiver novidades posto aqui...
    abraço..

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Andando de Airtrek você está bem servido!...

A minha Jardineira voltou da revisão na sexta à tarde. Depois de quatro anos com ela resolvi mandar abrir a bomba injetora (era a ÚNICA coisa que ainda não havia mexido...). Estava uma lástima! Agora parece um carro 0Km, nem fumaça faz mais!!!

Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Estimados, boa noite (em época de campanha eleitoral soa como apelo político rsrsrs)Mas com prazer lhes informo que estou andando com a pajero a mais de mês e não baixou mais água, o defeito uma mangueira trincada atrás do motor (parece que vai para a turbina ou vem da turbina, sei lá naum entendo rss) mas graças a Deus problema resolvido.Todavia, porém, portanto nesta semana a "safada" começou a às vezes demorar para pegar, parece que o motor de arranque gira pesado e pega no ultimo, notei tbm que as vezes se toco arranque e em seguida desligo ela faz um chiado, como se fosse de rolamento.... ia levar ela a um eletricista mas por uns dias ela parou e agora voltou, tenho que levar logo para uma ora não ficar na estrada com ela.Alguem tem ideia do que possa ser, já vivenciou algo do genero ?Abraço a todos,

Silva,
    Tenho uma 2006 AT 2.8
    - Se não resolveu ainda o problema da agua, experimente uma solução barata: Compre uma tampa original nova para seu radiador e acompanhe para ver se agua continua baixando; no meu caso deu 100% certo.
    - Oleo do cambio AT uso o Castrol TQ recomendado pela Mit , é a boa, acredite.Não deixe de fazer a retrolavagem.
    - Oleo dos diferenciais: Troque , use o especificado pelo fabricante, não é caro.
    Abs !
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Caro Leo e demais Amigos,

Quanto ao problema de vazamento d'agua, descobri e solucionei era uma mangueira que passa por trás do motor (turbina) que estava trincada.
    Hoje ela veio da oficina pois estava com problemas de arranque e tbm fiz a troca de oleo.
    Porém veio com um orcamento salgado de quase 3 conto o que eu achei mais pesado foram os pivos os quatro foi orçado o valor de R$ 1.100,00 carinho hein... disco de freio e pastilhas R$ 400,00 conto e sensor 4x4 (tá piscando a luz no 4x2 e acendendo a do ABS) R$ 400,00.
    Alguem ai que já trocou essas peças tem ideia se tá no preço, ou consigo por valores inferiores.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero sport 2.8 hpe manual 2005/2005 vs nissan xterra 2.8 se manual 2005/2005
      Por Bluetauro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/09/2014, 18:24
    2. Dúvidas Sobre L200 Sport Hpe 2005...
      Por musch no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 08/12/2013, 15:03
    3. Troca de uma Ranger 2005 Cabine Dupla 3.0 por Pajero Sport 2005 2.8
      Por Silva_1982 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/07/2012, 22:10
    4. Apresentação e Dúvida Pajero Sport -