Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Galera alguém sabe com quantos mil kilometros tem que fazer a limpeza dos bicos injetores da TR4 2010 FLEX? A minha está chegando nos 20 mil...
Amigos muito obrigado pela recepção!! Acabo de comprar uma pajero io 1.8 2001. Ela ficou meses parada e esta com a gasolina na reserva. Fiz um...
pessoal boa tarde, estou com um problema muito serio na minha io, primeiro vou contar o acontecido depois falo do defeito de agora. um dia fui...
Olá Pessoal. Estou utilizando um motor da L200 Outdoor numa Galloper com um radiador de Pajero GLS B 3000 ( cobre/latão) sem o defletor. Alguém sabe...
amigos , estou pensando em comprar uma TR4 4x2, não vou fazer trilha , é para rodar no dia a dia perimetro urbana , minha esposa , vai usar para ir...
Caros colegas estou querendo coprar uma PAJERO SPORT a diesel 2005 ou 2006 mais tenho visto duas motorização 2.5 e 2.8, isso realmente existe para...
Olá amigos. Sou novo por aqui e gostaria que os amigos me ajudassem com algumas duvidas. Eu tenho uma Blazer DLX 2.8 diesel 4x4 ano 01/01. Estou...
Olá Senhores, Estou com dúvidas com relação a temperatura de abertura da válvula termostática da L200 Outdoor 2010, abre com 76,5º ou 82º ou outra...
Olá pessoal, Tenho uma TR4 2005 AT gostaria de uma opinião sobre o problema que esta ocorrendo e indicação assistências especializadas (quero...
Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D 3 Doors - Minhas Impressões. Moçada, passados três meses e meio depois que comprei o Pajero Full 2008 , compilei...
Ola' pessoal, tenho uma PAjero Full 2005/2006. Tive um pequeno acidente, um carro raspou no meu parachoque. Alem de um pequeno arranhao, o...
Fala pessoal, To precisando trocar os óleos de diferencial, cambio e T-case da minha TR4 2009 MT. Alguém poderia me indicar quais óleos usar ?...
Boa noite. Alguém já conseguiu atualizar a base de radares do Clarion que vem na Triton 2011/2012? Segui as instruções do site, mas quando uso o...
boa noite. sou novo por aqui e acabei de me apresentar no forum 4x4 geral http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430 gostaria de...
Olá Senhores, Estou com uma dúvida de qual modelo da Pajero utilizava o radiador com foto anexa!Sei que é um modelo de metal(latão/cobre). Se...
iae galera sou novo aqui no site e gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar peças para minha pajero (Pajero Sport SE auto 4x4 02/02)....
Pessoal, Estou percebendo que as vezes quando fico com o pé no freio em um sinal (com o cambio em D), depois de um tempo parece que o pedal desce...
Salve Eduardo, tudo bem? Olha, acho que vai no caminho que o Imperador e o Diesel falaram: falta do produto e interesse em fazer o serviço em...
Estou pegando uma triton zero na concessionária. O pessoal de lá estão me cobrando o olho da cara para: Desbloquear o DVD TV Digital Modulo...
Bom Dia a todos! Sou um total novato no mundo 4x4 e acabo de comprar uma L200 - 2012. Quando da retirada do veículo na concessionária, fui...
Alguem sabe me dizer se em um percurso a noite, sem transito, com aproximadamente 2km, com diversas subidas, paradas, etc. é normal a ventoinha...
Bem pessoal, Adquirimos uma Pajero Dakar 3.5 Flex 2012, e como nunca tinha usado a tração dela, resolvi ir da um passei na praia aqui o fundo de...
Boa Tarde Pessoal. Sou Novo no forum e no mundo 4x4. Ja li vários tópicos aqui no forum e ja me ajudaram a escapar de várias bobas :) Estou...
ola. estou me preparando para comprar um bloqueio traseiro para minha pajerinho 98 motor 3,0. Pelo que ja vi sera da marca ARB. Andei procurando...
Venho através deste fórum postar minha enorme insatisfação com o bagageiro da L200/SAVANA, após apenas 2 (dois) meses de uso, segue fotos do problema...
Boa noite pessoal estou postando aqui pela primeira vez, hj mandei instalar um intercooler na minha l200 savana 2006, ela já estava com a bomba...
Olá Pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal das L200, o intercooler das GLS mais novas 2011 vem sem aquele ventiladorzinho embaixo????me...
Amigos to negociando a minha primeira 4x4. É uma l200 outdoor gls 2006/2007, ela tá com 84 mil rodados. A revendedora me entrega ela com bateria...
OLá amigos, sou novo com os 4x4 e comprei uma Pajero v6 3500 gasolina. Comprei ela tem um ano e depois de muito usar notei uns sons estranhos. Chamei...
Olá amigos, Tenho uma Pajero Sport GLS turbo diesel, ano 2000, tenho dificuldades pela manhã para o veículo pegar, já substitui as 4 velas de...
Gostaria da opniao de voces dono de pajero estou trocando meu troller rf gasolina por uma pajero sport ate 03 automatica . Da para fazer trilhar...
Dramática mesmo! É aquele Pajero Full, o último com chassis, o último que presta, antes de virar carro para madame ir ao super-mercado. Tenho outros...
Alguém usa? Qual a sua opinião sobre o custo/benefício?
amigos, comprei a tão sonhada pajero sport hpe 2007, porém na agência eu vi ela fumaçando preto, muita fumaça, o vendedor falou que iria resolver pra...
Galera é o seguinte, comprei um triton 09/09 diesel com 32000km e de cara ja estou precisando de ajuda. A pergunta é: a suspensão dianteira é macia...
:D Gostaria de saber onde consigo comprar todos os tipos de peças para a minha pajero, ela é do ano 97. Alguem pode ma ajudar.
Olá amigos sou proprietário de uma GLS HPE que foi da minha sogra até os 110.000KM Trato ela como um bebê porém minha sogra não trocava o óleo com...
Olá Amigos, Depois que eu deixei a minha L200 para fazer alguns reparos na concessionária Mitsubishi ela voltou com problema na partida. O...
amigos, depois de muita procura achei alguns manais dos motores da mit, vi que a um tempo atras estavam querendo o manual da pajero motor 4M40. o...
Pessoal, Vou comprar uma TR4 (2007/2008) e tenho as seguintes dúvidas: - Quais os itens tenho que redobrar a atenção na avaliação antes de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 146 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 146 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum