Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa tarde pessoal, preciso de ajuda.... Tenho uma Pajero Sport 2.8 Automatica 2000, toda vez que ligo ela pela primeira vez no dia depois de...
Pessoal, Meu pajero full 2008 está com 45000km e começou a acender a luz de água no diesel alguns dias após a revisão. 1o Problema, não...
Boa noite a todos!! Tenho uma l200 1997/8 que ja esta com a turbina "babando". Tive informaçoes de que a recuperaçao pode nao durar muito e ainda...
Primeiro post no forum, mas a muito tempo acompanho principalmente a parte das gaiolas. Bom amigos atualmente tenho um montanta. Preciso de uma...
Estou pensando em retificar meu 4m40. Alguém do fórum já passou por essa empreitada e está feliz com o resultado? Já pensei na troca por outro motor,...
Boa tarde amigos, estou interessado em uma PAJERO V6 3.0 95 e preciso de opiniões sobre o carro e essa serie da PAJERO (muita manutenção, caro,...
Olá pessoal, Já faz um tempo que comprei uma pajeiro sport 2007 hpe. Sobre o carro estou satisfeito, mas que maldição é o serviço da revenda...
Pouco mais de um mes com meuprimeiro carro a diesel e aprendi rapido e da pior forma que nosso diesel é uma ...... e a Mitsubishi sabe e tira...
ola. Como toda viatura a transformação é permanente, rsrs. Tenho um pajerinho 98 automática motor 3.0 ela ja esta com pneu 285 mud ...
Pessoal Adquiri uma Pajero IO 2001, o carro é sensacional, comprei na autorizada aqui de Porto Alegre, mas de umas semanas para cá o carro faz...
ola Gostaria de saber da experiencia de quem ja usou os espaçadores de rodas para a pajerinho, a ajuda é se causam problemas mecânicos, eu estou ...
Olá, estamos com um probleminha com nossa pajero io. Na parte elétrica, quando o carro está ligado, as travas funcionam e a luz do teto também, o...
Ola. Meu nome é Luciano Avila sou gaucho e moro em Uruguaiana RS. Acabo de me cadastrar no fórum e tenho muitas dúvidas a esclarecer,sobre o forum e...
Estou necessitando de uma dica de mecânico para ver e executar um serviço na minha pajero full 3.0 mecânica, alguém tem um bom mecânico com preço...
Oi Pessoal , comprei um outlander 3.0 2008 a pouco tempo e a uns 20 dias ele deu uma mensagem no painel indicando problema no cambio automático ....
Olá Pessoal, Hoje coloquei gasolina podium pela primeira vez (pois os postos onde costumo abastacer não tem). Li que ela possui maior...
Pessoal Qual a cor mais bonita que vocês acham para a TR-4? A preta é top mas a vermelho mônaco é show demais. Estou nesta dúvida. Abraços
Bom dia, Uma Ajuda por favor. Parece que o regulador da "Batmobile" pifo. Tive o um monte de luzes no panel acendidas. O dia seguinte a bateria...
tenho uma tr4 2005/2006 com pneus originais 225/70/R16. Ando 70% no asfalto e finais de semana em trilhas. Preciso trocar os pneus e gostaria de...
Esse topico nao é nenhuma pergunta, também nao é nenhuma discussão... é só um comentário... a Mitnorth é um lixo.... é impressionante o dom de...
Boa tarde! Tenho uma Pajero Sport, gasolina, ano 2001 e nunca tive problemas com o carro. Revisões sempre em dia onde mandei fazer uma limpeza...
Boa tarde pessoal, alguém tem sugestão de onde encontrar e preços mais justos aqui em SP algumas peças para pajero 3000 v6 4p gaso 99? -...
Olá, tenho uma triton 09 e gostaria de colocar pneus maiores Eu sei que existe um kit da ironmam. Eu também sei que existe uma dúvida quanto a...
Olá Alguém teria a tabela de códigos de defeitos da Mitsubishi Pajero Full 03/04? estou precisando urgente. Grato WesleyPancoti
Comprei minha Pajero io, e ainda não testei na areia, ela é automática, tem alguma dica para vcs me darem tipo, Cambio posição do cambio quando...
Pessoal estou com um problema, peguei munha tr4 esses dias, ela é uma 2008 preta, mas agora que fui fazer a cotaçao do seguro tomei um susto enorme,...
Em termos de durabilidade, esses novos motores a diesel são realmente vantagem? E em custo de manutenção, qual o mais econômico?
Bom dia a todos! Gostaria de tirar uma duvida. Tenho uma Pajero Sport 2004, e lendo alguns topicos deste forum resolvi , já que esta na hora, fazer...
Após pesquisar no Forum topicos sobre pneus e não encontrar exatamente a informação que busco, ( Achei um topico muito bom em que se falava sobre...
Caros, Tenho uma TR4 08/09 e o alarme (original) está disparando sozinho. Ainda não encontrei umpadrão para o defeito, pq às vezes ele dispara...
Alguem sabe onde encontrar Snorkel Safari para L200 no Brasil ? Abs, fcampelog.
alguem conhace o trabalho da LR Service em curicica no RJ , preciso de umas referencias do trabalho des para chipar uma tr4 , eles trabalhao com um...
Estou inaugurando este tópico porque já escutei algumas pérolas de nossos companheiros mecânicos e achei interessante colecionarmos essas peças....
Ola Comprei Uma Pajerinho 3500 1999 Automatica. Tenho Duvidas Quanto Ao Uso Da Trasmissao No Barro. O Que Me Recomendam. Uso Para Raid E...
No som original da TR4 2009, ao conectar o pen drive na entrada USB para tocar músicas, aparece a mesagem "ERROR 4 ". O manual do rádio não faz...
Senhores, Recetemente a embreagem deu um baixada e está dura, nunca foi trocada e talz, alguém no forum já teve de fazer manutenção na embreagem?...
Ola Pajeiristas !! Tenho uma Full 3.2 2001 e ultimamente vem apresentando (aconteceu 2 vezes num espaco de tempo indeterminado) o seguinte...
Caros colegas, enfim comprei minha full 2011 preta! Lindona...dormi dentro dela na primeira noite (brincadeira...). Queria dos amigos mais...
Prezados amigos, Sou novo no Fórum ´4x4 Brasil e gostaria muito da ajuda dos ``experts´´ em Pickups em plantão. A questão é a seguinte: Já...
olá amigos Gostaria de saber dos donos que possuem tais veiculos como é o desempenho, retomadas na estrada, se é bom nas baixas rotações? e se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 109 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 109 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum