Olá! Comprei recentemente uma Pajero Full 2001. Estava na garagem fazendo alguns retoques na pintura. Hoje peguei ela pra rodar pra valer. Engatei a 4x4 normal rodei um pouco, ok. Depois engatei com o bloqueio de diferencial, ok andei alguns metros e engatei a reduzida, aparentemente ok. Quando fui reduzir para 4x2 a luz do Lock ficou piscando. Parei, desliguei e quando liguei novamente parou de piscar. Acionei a 4x4 normal e peguei a estrada. Rodei uns 6 km a 120km/h e começou um barulho do lado esquerdo!
Fui olhar e a roda estava super quente! Ela faz um barulho estranho quando em movimento, como se estivesse pegando em algo, como se fosse algo encavalado, tipo um rolamento travando ou debulhando. Levantei ela no macaco e pude constatar que está bem duro de girar a roda diferente da do lado direito que está ok.
O que pode ser? O que posso checar aqui em casa mesmo??