Esse topico nao é nenhuma pergunta, também nao é nenhuma discussão... é só um comentário... a Mitnorth é um lixo.... é impressionante o dom de inventar história...alias acho que o unico problema da pajero é a qualidade das concessionárias Mit e a Mitnorth ganha disparado como a pior concessionária Mit que conheco.......
Eu sempre fui muito bem tratado na Cardinal do Tatuapé....
Agora vamos ver se a Mit faz o mesmo, pois o motor da minha TR4 do nada abriu 2 buracos e com isso vou ter que trocar o motor...estou esperando a pericia deles...
A Mitnorth é uma péssima concessionaria mesmo. fui trocar carro da minha mulher por uma TR4 e logo de cara ele ja falou que tinha vendido a que tinha conversado por tel e iamos ver entao uma 0km.Até ai tudo bem o cara chegou primeiro pagou etc. Mas ao me oferecer outra 0KM ele teve a pachorra de quando avaliar o meu jogar o preço la em baixo.Quando falei perai. eu posso fazer minha contra proposta?/ ele disse tudo bem e achou minha contra proposta alta( mas eu disse que havia meio de baixar) então esse cidadão gerente de lá, pegou meu telefone e me informou que ia atrás de uns compradores dele que so compravam essa determinada marca de carro. até hoje to esperando( lógico que nao TO esperando pois ja fui ser bem atendido pela CARDINAL QUE DEU DE 10 A ZERO NESSA MITNORTH) Falta de profissionalismo , podia ter me ligado e falado que so dava para fechar com que ele pediu Eu iria entender e iria falar muito Obrigado.estou em negociaçao com a CArdinal mas fui muito bem atendido.
RMF, já tive não 1 ! mas 3 péssimas experiências com a Mitnorth.
Vou resumir aqui:
1o. Comprei a Triton 2010 Diesel Automatica 0km la, com 700 km em plena av. 23 de maio as 22:00hs da noite o carro "explodiu"! kk ! de verdade, e ai perdeu totalmente a potência, rodei uns 10 km com o carro a 30 km/h ! Resultado: a mangueira da turbina simplesmente "se soltou", os caras da concessionaria demoraram 2 dias pra me dizer isso !
2o. Com 4000km o carro teve pane elétrica ! Apagou tudo e não pegava, na duvida assumi o prejuizo e comprei uma bateria NOVA por conta. Não adiantou, 2 dias depois mesmo problema. De novo fui de guincho pra concessionaria, mais 4 dias ! E eles me dizem que estava OK, quando fui retirar o carro até pegava ! rs ! Mas tudo apagado, painel, radio ! Ou seja, porcaria total nem viram isso. Na mesma hora deixei la e fui retirar no dia seguinte !
Pra minha surpresa, no dia seguinte o mesmo problema de descarregar a bateria !!!
Levei de novo, ai me disseram que era problema do módulo de potencia do som que instalei fora de la (instalei mesmo reconheço, mas fiz a instalação numa loja conceituada, tudo bem eles até podem ter errado, agora os caras da CSS demorarem 2 visitas com o carro no guincho !!!) Levei na loja de som, mandei retirar, mas desconfio que eles trocaram o alternador na concessionaria (recall branco !!)
Depois disso o call center deles me ligavam nas revisões e eu sempre dando ESPORRO ! Ai um dia me ligaram que falaram que reconheceram os problemas, e que trocaram TODA a equipe da oficina, inclusive o gerente ! kkk ! Na duvida, só levo na Cardinal agora !
Esse problema de concessionárias é recorrente aqui no fórum.
No Rio, só recomendo a Yen Recreio mesmo o mechânico tendo pisado no tomate comigo da última vez, mas, diante do bom atendimento costumaz, entendo que uma empresa é feita de pessoas como nós e como todos estamos sujeitos a erros assim também é na oficina.
A Intersan de São Cristóvão é, de muito longe, a pior de todas e posso dizer com propriedade porque durante uns 6 meses eu ia pelo menos duas vezes por semana lá com o meu TR4 antigo. (que o capeta o tenha no inferno)
Esse tópico de concessionárias deveria ser fixo aqui e cada um poderia, com um só post de cada usuário, classificar os serviços e o atendimento. Seria de grande valor pra quem chega agora no 4x4Brasil.
Pra mim, aqui no Rio a mais NOJENTA de todas é a MITRIO. Por muito tempo teve o quase-monopólio de Mit no Rio e ficou beeem mal acostumada, literalmente c....e andando pro cliente. Hoje em dia acho que vai bem mal da pernas....torço pra que vá a falência.