Seguinte: esse barulho já apareceu no meu carro por duas vezes, ainda mais porque eu ando com pneus BF AT 235/70 R16 e Lift de suspensão de 2´´.
No meu caso, foi simples a solução do TOC. Tratava-se de uma pecinha chamada COXIM DO AMORTECEDOR. Dá pra comprar na Mit mesmo, por R$ 76,00 cada um, aqui no RJ.
Pra galera que tem IO, comprem também o coxim da TR4, não tem erro, é Plug & Play. Inclusive quando estiver cotando na Mit, fala que tens uma TR4 de qualquer ano para o consultor não ficar tentando empurrar a peça da IO mais cara....
Outro assunto são os amortecedores: Pessoal de IO, NÃO COMPREM AMORTECEDORES DA IO. Os da TR4, de qualquer ano, são idênticos no encaixe, são melhores calibrados (mais duros um pouco) e tem um curso um pouco maior. Plug & Play também e custam em média R$ 650,00 os 4 na MIT (foi o que paguei há 6 meses atrás). Quanto ao ganho de altura, não garanto não, mas é bom colocar as molas da TR4 também, aí sim ganha-se um pouco.
No mais, o bacana é fazer o LIFT mesmo. Simples, barato e confiável.
Mais uma pro pessoal de IO: A grande maioria das peças são exatamente iguais as da TR4. Fiquem atentos para não serem enganados pelos consultores da MIT que viajam na maionese.
Qualquer dúvida é só postar e na medida do meu parco conhecimento, tentarei ajudar.
Abraçoo.