Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
O que vocês acham da L200 Outdoor Automática?
Amigos peço ajuda pra sanar algumas dúvidas, quanto se custa em média pra fazer o motor de uma tr4/IO? Tem algum lugar que vende peças originais...
Ola pessoal do forum , ta para entrar pra mim , uma L200 r 2003/2004 , a R é a versao de rally , ela nunca foi batida e nem capotada esta...
pessoal, Depois que lavei minha tr4 o velocimetro parou, depois de umas 10 horas quand fui pegar o carro novamente estava funcionando. Alguem sabe...
Pessoal, acabo de adquirir uma TR4 2004 automatica, achei estranho pois quando paro no transito com ela engatada (D) principalmente com o AR ligado...
Prezados colegas de fórum, Comprei recente uma Triton 2009 e notei que aquele console que abriga o computador de bordo está com um lado...
Alguem já comprou esse apóia braço que vendem no Mercadolivre ? Vale a pena? Os encaixes são bons ? Obrigado.
Ola, Queria saber se compensa e quais os riscos em instalar um kit gnv 5 geracao em uma pajero TR4 AT 2005, ou um kit alcool (pra andar 30%...
Bom dia meus amgos, estou montando um jeep para correr jeepcross e rally de regularidade. E estou usando toda a mecanica, toda mesmo, da pajero...
Bom galera, eu não sei se todo mundo já conhece este guia, mas comprei esta semana ele vale a pena mesmo, pode ter certeza, o livro é muito bom. Tem...
Olá! Alguém sabe dizer se dá para instalar auto-falantes 6x9 traseiros no TR4 modelo 2010/2011?
Oi povo e pova! Vi hj em SJC uma TR4 prata dessas novas com teto solar, achei que ficou bem joia, pena não ter de fabrica... Alguem já viu uma...
Sou novo no portal 4x4, estou pensando em comprar uma outdoor hpe zero km. ja li muitas noticias sobre o superaquecimento do motor, porem os casos...
Boa noite pessoal, Hoje estive na concessionaria Via Jap em Curitiba pegar a TR4 que estava fazendo um barulho na direção (correia do hidráulico...
Eu comprei uma tr4 2007/2008 flex, já andei com ela na lama e na areia da praia .Como fezer para lavar?Levo no posto e mando dar uma geral,com ...
A minha TR4 começou a fazer uma barulho depois que lavo ou quando passo sobre alguma poça que nem precisa ser profunda, ou seja, o suficiente para...
Fala galera, Após o extase por ter comprado minha viatura, estou querendo colocar as longarinas no teto (sem furar) e os estribos laterais. Alguem...
Amigos, Minha TR4 2008/2008, com 100 mil Km quebrou o retentor do diferencial dianteiro, deixando vazar olho. Não vazou 100%, mas deve ter...
Galera, sou novo no forum. Comprei um TR4 2008 aut, mas já fiquei 02 vezes parado devido o marcador de combustível marcar uma coisa que não é,...
Boa Tarde Povo Alguem pode me dar uma luz. Alguem sabe me dizer se os respiros dos diferenciais da L200 Sport HPE 2005 sao elevados?? ...
Pessoal, tudo bem com vocês? Fico animado vendo os posts de vocês e acompanhando os forums! Sou novato e tenho aprendido muito com vocês!...
Fala queridos tudo bem ! Alguem aqui ja fez ou conhece alguem que tenha feito estou pensando em envelopar uma das minhas mas so vejo na...
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/yahooNoticiaConteudo.vxlpub?hnid=45134
Bom dia Galera, Enfim comprei minha TR4, é uma 2006 com 60k AT. Como sou iniciante total, queria umas dicas de quais as primeiras coisas a fazer,...
Saudações da Turquia. Meu nome é CinCin e eu estou vivendoem Istanbul. Eu não posso falar Português, mas graças a Traduz Google:) Eu tenho uma...
Alguém saberia me dizer as dimensões do radiador da l200 Sport AT 2004? Estou importando um inteiro de alumínio e preciso saber se vai dar certo...
Recebi uma proposta para fazer o cartão de crédito da Mitsubishi e gostaria de saber a opinião se alguém aqui tem esse cartão e se vale a pena. ...
Ola Pessoal, estou querendo comprar uma triton, agora ficou uma duvida, Diesel ou Flex? Levando em conta que pelo consumo a diferenca de preco vou...
Gente, sou novo aqui, tenho uma pajero io 2000 com 150000 km rodados e to tendo um probleminha com ela. depois de fazer uma trilha aqui em mg, com mt...
Olá pessoal! sou novo aqui e tenho aprendido bastante no fórum. Comprei uma TR4 2005/2006 e rodo mais em asfalto, pegando terra nos finais de semana,...
Pessoal, estou procurando quem tem ou fotos , dicas para montar a frente da minha pajerinho Full 2002 mecÂnica que vai virar carro de competição !!!...
Pessoal, Boa Noite! Fico feliz em estar por aquí... sempre acessava e lia o fórum, mas a partir de agora sou um novo dono de uma MT TR4. Gostaria...
Eaii pessoal Depois de um tempinho estou postando meu primeiro desgosto com a l200 savana 04/04 que estou 3 meses com ela. Estava indo para...
:pensativo: AI ESTAVA COM UM PEQUENO PROBLEMA COM MINHA PAJERO ELA QUANDO EU LIGAVA O BLOQUEIO A LUZ ACENDE NORMAL MAS QUANDO DESLIGO ELA FICA...
olá camaradas! eu tinha uma tr4 2003 aut prata e acabo de trocar por uma 2006 aut long range branca. quando estava trocando as coisinhas de uma...
Caros Por favor uma ajuda! Sou proprietário de uma Pajero Sport 2002 Automática. A luz da tração 4x4 (verde no painel) aparece derepente e...
Boa tarde Aonde encontro o eixo do parabrisa da l200 ? visto que na concessionaria pediram um absurdo pelo jogo , obrigado.
Tenho uma Pajero 98 3000 v6 onde a relação de coroa e pinhão é 39x8, estou querendo reduzir ela, se eu colocar uma relação 53x9 vai reduzir? será que...
Amigos, Primeiramente gostaria de dizer que sempre fiz trilha de Jeep Willys e nunca me liguei demais com a estética. Meu jeep deve ter uns 3 tons...
Olá a todos, alguém saberia me informar como programar os vidros elétricos da L 200, Outdoor 2008. Desde já agradeço a ajuda.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 222 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 222 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum