x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Barulho agua TR4

Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Agradecimentos: 0

Barulho agua TR4

A minha TR4 começou a fazer uma barulho depois que lavo ou quando passo sobre alguma poça que nem precisa ser profunda, ou seja, o suficiente para molhar embaixo do carro. O barulho é semelhante a uma embreagem patinando, porém não é esse o problema pois a minha é AT. E dura pouco tempo, 1 a 2 segundos.

Tem um video no youtube que não é meu, onde ocorre a mesma coisa, só não preciso exagerar como a moça para que o barulho aconteça. Veja aos 1:43 do video.
    Se alguém souber o que pode ser, da onde vem e se isso é normal, eu agradeço.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dscpl Ver Post
    A minha TR4 começou a fazer uma barulho depois que lavo ou quando passo sobre alguma poça que nem precisa ser profunda, ou seja, o suficiente para molhar embaixo do carro. O barulho é semelhante a uma embreagem patinando, porém não é esse o problema pois a minha é AT. E dura pouco tempo, 1 a 2 segundos.

Tem um video no youtube que não é meu, onde ocorre a mesma coisa, só não preciso exagerar como a moça para que o barulho aconteça. Veja aos 1:43 do video.
    normal não é...hehehehe...mas, alguns barulhos na TR4 são normais...

este barulho é da correia...a minha também faz quando passo e uma poça mais funda ou rápido e molha por baixo do carro...é o mesmo barulho ao dar partida pela manhã, que algumas TR fazem...talvez uma esticadinha de leve resolva esta questão

vou reclamar na revisão de 20K da minha

abs

Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Não quis citar a correia para ver o que diriam. Mas outro fato, na ultima vez que eu lavei, liguei e não "cantou". Só que ao engatar o cambio no "D", ocorreu o barulho.
    Levando em conta que ao engatar uma marcha, o motor sofre um esforço, o que poderia ter feito a correia vibrar e cantar até que estivesse completamente seca.
    Não sei a que teoria me agarrar.
    Se te disserem algo na revisão, favor me retorne.
    A minha voltou da revisão dos 10K e lá me disseram que era característica do carro, mas com o mecânico-chefe não estava, também não souberam me explicar por quê ocorre e de onde vem esse maldito barulho.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Não quis citar a correia para ver o que diriam. Mas outro fato, na ultima vez que eu lavei, liguei e não "cantou". Só que ao engatar o cambio no "D", ocorreu o barulho.
    Levando em conta que ao engatar uma marcha, o motor sofre um esforço, o que poderia ter feito a correia vibrar e cantar até que estivesse completamente seca.
    Não sei a que teoria me agarrar.
    Se te disserem algo na revisão, favor me retorne.
    A minha voltou da revisão dos 10K e lá me disseram que era característica do carro, mas com o mecânico-chefe não estava, também não souberam me explicar por quê ocorre e de onde vem esse maldito barulho.
    blz...vai demorar um pouco pra fazer a revisão dos 20K, mas posto aqui sim.
    uma explicação que já tive pra correia cantando é que ela fica meio bamba, então, basta dar uma esticadinha que resolve.

este barulho em água é super rapido, tipo 1seg (no meu caso), nem ligo....mas vou chamar atenção dos mecanicos...

abs

Usuário
    Entrada
    23/07/2010

Faltou o link:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=s3nIr0BaC3o[/ame]

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Na minha tb acontece depois dela navegar. Mas dura mais de 1 seg. Estes dias deixei ela molhada e no outro dia de manhã fez e foi zunindo por uns 1000 m até, creio eu, sair a água que se depositou entre a correia e a polia. Nada anormal, depois não fez mais. Só alegria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem