Eaii pessoal

Depois de um tempinho estou postando meu primeiro desgosto com a l200 savana 04/04 que estou 3 meses com ela.

Estava indo para Caldas Novas - GO na terça, quando cheguei em uberlandia parei em um posto para abastecer e notei que estava vasando meu liquido de arrefecimento novinho, abri o capo e notei que a mangueira onde circula a agua de baixo estava fria e a de cima quente, ja fui logo imaginando que minha valvula termostatica tinha emperrado como ja tinha ocorrido na minha outra L200, mas ja era 3:00 da manha e para achar um mecanico para arrancar aquela pinoia estava dificil, fui ate caldas sem arrancar ela.
Para minha sorte estava uma noite fresca e meu motor nao aqueceu, consegui levar ela ate caldas numa boa, claro com uma velocidade moderada.

Chegando em caldas procurei um mecanico e mandei ele arrancar a valvula, mas ela continuou voltando agua para o radiador, logo fui para o proximo provavel defeito Bomba D'agua, ele desmontou a bomba e ela estava impecavel, sem uma ferrugem.
O mecanico me deu a outra possibilidade junta do cabeçote, fiquei meio desconfiado do problema e liguei para meu mecanico em sao paulo e ele disse que poderia ser a junta, entao falei para ele fazer o serviço, voltei para meu flat e uma hora o mecanico me liga perguntando seu eu poderia ir ate a oficina ver uma coisinha, coloquei um roupa e fui chegando la meu cabeço que estava desmontando estava com umas 4 trincas, na hora pensei nao acredito.
Ele me disse que o patrao dele estava para o lado de goiania e conseguia facil o cabeçote, como nao tinha saida mandei ele fazer o serviço.
Dois dias depois a picape estava pronto e impecavel, fiquei admirado com o serviço do mecanico que no começo fiquei meio desconfiado mas no final vi que era um otimo mecanico.

Abraçoss