Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
topico dedicado aos foristas que amam seus mitsubishis e além de tudo sabem do que esses japoneses sao capazes..e sabem do que suas maquinas sao...
Olá, a minha L-200 2000/2000 está com uma problema 1 pouco sério. he he he. :roll: :roll: Quando tenho de passar lentamente por uma lâmida d´agua...
Saudações: Todos sabemos que quem quer conforto deve fugir das comionetes "guerreiras". Tenho uma L200 97 (uso mixto) com a suspenção bem...
Pra inaugurar o tópico da suspensão vai a seguinte dúvida: Já ouviram falar no kit de lift de suspensão da OLD MAN EMU? segue o link: ...
A minha TR4 começou a apresentar manchas de oleo, na garagem (ah.... carros a diesel). Mas é um oleo bonito, bem clarinho. Me falaram que pode ser o...
Boa tarde amigos, Estou com um problema na turbina da minha L200 PHE ano 2002 modelo 2003, ela está com um vasamento de óleo, o que devo fazer...
ajuda online.... ela tah dando a partida nornal, so que funciona de 2 a 3 segundos e apaga, o painel continua aceso....e agora..serah q vai ter q...
Saudações! Minha canionete tem um grilo insuportável :evil: na base da direção, bem perto do motorista, com buracos na pista é um inférno. Ja...
Pessoal, Estou percebendo que meu volante esta travando levemente quando viro para esquerda... O normal seria ao soltar o voltante após uma...
pessoal, Fui dar uma olhada nesse final de semana numa L200 GLS, ano 2005. O carro está muito novo, aparentemente muito conservado. Um detalhe...
Olá, visto os diversos problemas nesse motor da Mit (2.5 141cv AT), gostaria de saber como ficaria a adaptação de um motor 3.2 (triton e pajero Full)...
Tenho uma Ranger 2001 e apareceu a chance de fazer negócio em uma Pajero do link abaixo ...
Opa Galera tudo certo? Primeiro de tudo quero dizer que é um prazer participar do fórum :), é meu primeiro post aqui. Eu vim com a tentativa de...
Olá a todos, estou recentemente com uma Mitsubishi Pajero GLS 2.8 Diesel, ano 2000, 4x4, Câmbio Manual Estou com o seguinte problema: Trepidação...
Alguem ai, pode me informar como funciona o sport mode da transmissão das Pajeros Full mais novas??? E o que é esse sport mode??? E como eu o ativo...
Gostaria de saber dos colegas, onde em SP consigo peças para L200, de auto peças honestas. Ja entrei em contato com algumas, como a Imperio Auto...
Estou para comprar uma Pajero 99 v6 3000c Estou com uma duvida de motor> Quantos cavalos ela possue, E se este motor pode me apresentar mto...
Pessoal, estou postando essa mensagem, caso alguem se interesse pela MitCup e/ou por ter uma PAJERO TR4 RIII, que são aquelas TR4´s preparadas para...
Olás, Primeiro post, primeira viagem com a TR4 :smile:. Tinha mandado o post para outro tópico, mas como ninguém respondeu, resolvi abrir um e...
Pessoal, tive um problema com meu alternador essa semana, no qual tive que trocar um rele e a bobina. Depois de consertado, verifiquei que a cor do...
Caros amigos, Sugeri ontem ao Luis Antonio, que a exemplo do kit de resfriamento, também nos unamos para forççar a Mit a um recaal da coluna de...
Estou postando esse tópico aqui pelo grande numero de usuários de pick ups da Mit. Alguem aí já usou os serviços de funilaria da autorizada ? Meu...
Tomara que com a mundança de controle da Mitsubishi da MMC para controle e administração diretamente de seus profissionais no Japão, a Mitsubishi...
Bom, chegou a hora da Ranger partir. O negócio é que um amigo ta vendendo a L200 sport hpe dele. A caminhonete é lisa. Pintura ok e tudo mais....
Olá amigos sou novo com carros 4x4 comprei faz pouco tempo uma pajeiro gls-b 95 ...vi muito nesse forum comentarios sobre bloqueio de...
Pessoal estou pensando em comprar uma L 200 mas já li o bastante pra ver que a L 200 esquenta quando é exigida , alguem poderia me dizer se tem...
Pessoal, Alguem saberia me dizer o que é necessário fazer, para subir a suspenção de uma Pajero IO? Alguem teria ideia do custo para se fazer...
Como já é de conhecimentos de todos a Mitsubishi tem costume de trocar peças importantes nos veiculos sem ao menos se quer comunicar o proprietario,...
Olá pessoal. Humildemente apresento-me aos usuários. Meu nome é André Lucato, sou de Ribeirão Bonito, interior de SP. Acabo de adquirir meu 1º...
Pessoal, Ja percebi que com o motor frio, logo que ligo e espero os 30 seg do turbo, a l200 fica uma bala... o turbo enche fácil e o carro...
Pajerada! alguem tem ou ja viu um bloqueio de diferencial pra pajero 98?? eu gostaria de por no eixo traseiro mas nao sei nenhuma especificaçao nem...
Possuo uma pajeiro gls-b...estourou um lacre do bico injetor levei no mecanico ele desmonta coloca outro lacre e continua vazando gasolina pelo mesmo...
Bom dia amigos tenho uma l200 sport gls 2005, com 100.000 km, anteriormente tinha uma hilux 2001 com 260 mil km, estive no mecanico com essa...
Pessoal, Alguem conhece na regiao de SP, loja de importados onde posso conseguir bomba de ignição da IO?:pensativo: Valeu! Thiago Ideali...
Amigos novamente recorro ao Fórum para sanar dúvidas. Não estou dando sorte com mecânicos também (que maré), mandei trocar o retentor da frente do...
O cambio automatico da nova L200 Triton é o mesmo da Pajero Sport (InvesII) ou é o mesmo da L200 Outdoor ??? Podemos dizer que o cambio...
Amigos, Descobri um cara em São Paulo, que tem capotas maritimas pra L 200 a um precinho camarada. Apenas 220,00 já instalada. Semana que vem,...
:pensativo:SEGUINTE PESSOAL FIZ O MOTOR RECENTEMENTE, E PERCEBI ALGUNS DIAS DEPOIS QUE POR VEZES QUANDO AÇELERO MINHA 'MAQUINA' OUÇO O MOTOR...
SEGUINTE GALERA TENHO UMA PAJEIRO GLS 2800 TURBO DIESEL E RECENTEMENTE TIVE QUE TROCAR O KIT EMBREAGEM . FIZ A COMPRA DO MATERIAL VIA SÃO PAULO,...
Ola nao sei se ja foi feito essa pergunta no forum mais estou pensando em colocar 4 pneus ressolados na minha L200, gostaria de saber se alguem ja...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 103 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 103 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum