Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Mais algumas fotos da TR4 mandando ver na trasamazônica. Pra quem quiser conferir de perto e ver outras fotos o endereço é...
Boa Tarde... Conforme me apresentei anteriormente comprei uma L200 diesel GL 100cv (sem intercooler). ja fiz a media em 5 tanques, uso até o meio...
Olá amigos poderiam me dar mais informações sobre a pajeiro 3,5 automatica gosolina !?!? Qual o seu consumo ??!? Tem problema colocar ela pra rodar...
Srs. acompanho as discussões e gostaria da ajuda de vcs. Existe algum problema em usar pneus com medidas diferentes na l200 Sport. Por...
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre a instalação de um snorkel na minha Pajero já q tenho intenção de cruzar uns rios por aí. Quem tem...
Pessoas, Vejam esta notícia:...
Pessoal...acho que seria bacana ver uma listagem sobre acessórios à disposição das TR4, inclusive com fotos de acessórios desenvolvidos à titulo de...
Acabei de comprar esta Pajero io que eu nunca vi carro tão novo, única dona e nunca sequer ligou tração. Para minha infelicidade com o carro parado...
Alguém vai na etapa de Gramado?
Esse fds vou a beira mar com a triton, li na QUATRO RODAS que ela tem bom desempenho em certos trechos na 4 x 2, nesse caso eu economizaria diesel ou...
Gostaria de receber informações sobre a Pajerinho GLS 2.5 turbo diesel, ano 1992. Estou interessado em adquirir este veículo. Quais as...
topico dedicado aos foristas que amam seus mitsubishis e além de tudo sabem do que esses japoneses sao capazes..e sabem do que suas maquinas sao...
Olá, a minha L-200 2000/2000 está com uma problema 1 pouco sério. he he he. :roll: :roll: Quando tenho de passar lentamente por uma lâmida d´agua...
Saudações: Todos sabemos que quem quer conforto deve fugir das comionetes "guerreiras". Tenho uma L200 97 (uso mixto) com a suspenção bem...
Pra inaugurar o tópico da suspensão vai a seguinte dúvida: Já ouviram falar no kit de lift de suspensão da OLD MAN EMU? segue o link: ...
A minha TR4 começou a apresentar manchas de oleo, na garagem (ah.... carros a diesel). Mas é um oleo bonito, bem clarinho. Me falaram que pode ser o...
Boa tarde amigos, Estou com um problema na turbina da minha L200 PHE ano 2002 modelo 2003, ela está com um vasamento de óleo, o que devo fazer...
ajuda online.... ela tah dando a partida nornal, so que funciona de 2 a 3 segundos e apaga, o painel continua aceso....e agora..serah q vai ter q...
Saudações! Minha canionete tem um grilo insuportável :evil: na base da direção, bem perto do motorista, com buracos na pista é um inférno. Ja...
Pessoal, Estou percebendo que meu volante esta travando levemente quando viro para esquerda... O normal seria ao soltar o voltante após uma...
pessoal, Fui dar uma olhada nesse final de semana numa L200 GLS, ano 2005. O carro está muito novo, aparentemente muito conservado. Um detalhe...
Olá, visto os diversos problemas nesse motor da Mit (2.5 141cv AT), gostaria de saber como ficaria a adaptação de um motor 3.2 (triton e pajero Full)...
Tenho uma Ranger 2001 e apareceu a chance de fazer negócio em uma Pajero do link abaixo ...
Opa Galera tudo certo? Primeiro de tudo quero dizer que é um prazer participar do fórum :), é meu primeiro post aqui. Eu vim com a tentativa de...
Olá a todos, estou recentemente com uma Mitsubishi Pajero GLS 2.8 Diesel, ano 2000, 4x4, Câmbio Manual Estou com o seguinte problema: Trepidação...
Alguem ai, pode me informar como funciona o sport mode da transmissão das Pajeros Full mais novas??? E o que é esse sport mode??? E como eu o ativo...
Gostaria de saber dos colegas, onde em SP consigo peças para L200, de auto peças honestas. Ja entrei em contato com algumas, como a Imperio Auto...
Estou para comprar uma Pajero 99 v6 3000c Estou com uma duvida de motor> Quantos cavalos ela possue, E se este motor pode me apresentar mto...
Pessoal, estou postando essa mensagem, caso alguem se interesse pela MitCup e/ou por ter uma PAJERO TR4 RIII, que são aquelas TR4´s preparadas para...
Olás, Primeiro post, primeira viagem com a TR4 :smile:. Tinha mandado o post para outro tópico, mas como ninguém respondeu, resolvi abrir um e...
Pessoal, tive um problema com meu alternador essa semana, no qual tive que trocar um rele e a bobina. Depois de consertado, verifiquei que a cor do...
Caros amigos, Sugeri ontem ao Luis Antonio, que a exemplo do kit de resfriamento, também nos unamos para forççar a Mit a um recaal da coluna de...
Estou postando esse tópico aqui pelo grande numero de usuários de pick ups da Mit. Alguem aí já usou os serviços de funilaria da autorizada ? Meu...
Tomara que com a mundança de controle da Mitsubishi da MMC para controle e administração diretamente de seus profissionais no Japão, a Mitsubishi...
Bom, chegou a hora da Ranger partir. O negócio é que um amigo ta vendendo a L200 sport hpe dele. A caminhonete é lisa. Pintura ok e tudo mais....
Olá amigos sou novo com carros 4x4 comprei faz pouco tempo uma pajeiro gls-b 95 ...vi muito nesse forum comentarios sobre bloqueio de...
Pessoal estou pensando em comprar uma L 200 mas já li o bastante pra ver que a L 200 esquenta quando é exigida , alguem poderia me dizer se tem...
Pessoal, Alguem saberia me dizer o que é necessário fazer, para subir a suspenção de uma Pajero IO? Alguem teria ideia do custo para se fazer...
Como já é de conhecimentos de todos a Mitsubishi tem costume de trocar peças importantes nos veiculos sem ao menos se quer comunicar o proprietario,...
Olá pessoal. Humildemente apresento-me aos usuários. Meu nome é André Lucato, sou de Ribeirão Bonito, interior de SP. Acabo de adquirir meu 1º...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 216 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 216 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum