jorge...se conseguir achar e instalar vc pode usar o bloqueio traseiro junto do central. assim as rodas trazeiras sempre terao força independente de quantas rodas estao no chao. (nao sei ao certo mas deve ser 50% de força) o problema do bloqueio e q so podera ser usado em superficie de pouco atrito ou vc pode danificar o diferencial e os pneus. alguem postou um video na 1o pagina desse topico. vale muito a pena assistir.
gabriel..eu ja tive um carro identico ao seu mas 3500. o seu versao 3000 acho um pouco fraco. mais economica mas tbm a diferençao nao eh tanta entao prefiro o 3500. o bom das pajeros e que o carro ja vem pronto pra trilha. o seu carro vc tem q tomar um pouco mais de cuidado pelo entre eixo maior. O carro eh animal e essa versao azul marinho + prata eh muito linda!
galerionha obrigado jah deu p entender um pouco..mas teria mais algumas perguntas......o que vocês tem para falar sobre a pajeiro ano 95 gasolina 3.0 v6.......vou fikar esperando a resposta
a minha pajeiro e um pouco mais velha do que essa ...mas o salto foi muito legal......obrigado THEMOTEO
e SAYON obrigado....eu tbm acho a azul cm prata a mais bonita por isso fechei negocio tbm....um dos motivos..mas antes disso vem o conforto que so um carro desses pode nos proporcionar....
tenhu mais uma perguntah...na estrada ou na cidade o botao OVER DRIVE do cambio automatico tem q estar apertado..????a para que isso server???
sim mas o botao ele tem q estar apertado ou solto???
Olá Gabriel,
Use o overdrive somente na estrada - o consumo na cidade com o overdrive acionado é muito maior, ao menos nos modelos mais recentes. Se precisar de uma aceleração forte, desative na estrada e volte a ativar em seguida - não tenho certeza se vai fazer qualquer diferença acima de 100Km/h ou 110Km/h, verifique as relações das marchas.
cara ela corta a 4a marcha....tenta andar na cidade em um carro manual ate a 3a. vc vai forçar o carro. dexa desligado assim o automatico tem mais flexibilidade de usar todas marchas. mas pra mim nao faz grande diferença pq na cidade eh tao travado q nem usaria a 4a pra nada mesmo. eh so usar o bom senso...o over drive eh bom pra ultrapassar mas acredite se quiser as vezes eu puxo a 2a pra ultrapassar na estrada e nao chega a 6000rpm. cambio automatico eh mto diferente e vc pode fazer uma reduçoes mais agressivas. ainda mais na pajero q so tem 4 marchas.
vlw galera pela resposta......mas tenhu mais algumas coisas para falar aqui..cmo voces puderao ver a minha pajeiro e uma 3.0 gasolina...comprei ela faz pouco tempo..e jah aconteceu varios problemas..tive que refazer a párte de icma do motor cabeçotes e juntas de cabeçotes trocadas..ai se forao 2800...agora continua um vazamento de oleo, mas meu mecanico de confiança disse q tem q reapertar as juntas que foraum trokdas q ai vai parar..(assim espero)queria saber se esse motor e bom msm?? pois estou preocupado com ele...queria saber de voces ..os prós e os contras desse motor 3.0 v6 a gasolina da mitsubishi..e mais uma..ela jah veio com pneus pirelli scorpion s/t gostaria de saber se esses pneus sao bons..obrigado a todos esperando resposta