x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Tópico: L-200

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabiano Murakami Ver Post
    Olá, a minha L-200 2000/2000 está com uma problema 1 pouco sério. he he he. Quando tenho de passar lentamente por uma lâmida d´agua com cerca de 50 cm, ou quando passo velozmente sobre uma lâmida d´agua, acontece uma coisa muito estranha. A direção fica muito dura incapacitado o direcionamento do mesmo, acendendo a luz da bateria e a luz do filtro de óleo. estranho não? Gostaria de uma ajuda se alguém já pssou por isso. Pois este problema a fez tombar em uma estrada de terra com muita água e buracos. O problema continua, mas estou esperto 8) .
    A minha é uma 2004 GL, não acende nada mas quando passo em alagados ou viro o volante até o final ela endurece e canta. Vou tentar esticar ou trocar correia.

GLS 2001 por 37 mil.

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    eu fui um felizardo.... quando tinha a minha L-200 nunca passei por esta situação, apesar de as vezes atravessar trechos alagados nas trilhas e no Rio de Janeiro....

mas eh bom saber, pois estou querendo comprar outra para fazer a minha viajem ateh Ushuaia!!!!

Alguem sabe quanto ta valendo uma 2001, pode ser GL mesmo!!!

[]´s querendo outra L-200
    Martin, só acrescentando:
    Eu mesmo comprei de um particular uma GLS 2001/01 , único dono, com kit navegação, no dia 27 de março deste por 37 mil e ela é super nova , o mecânico que avaliou gostou muito da mecânica tb.
    No jornal ele já pedia 40 mil o que nao é comum, já no primeiro contato por telefone disse que queria vender ligeiro pq tinha um negócio com um mais novo em vista, baixou até 38 e acabou pegando minha oferta de 37 mil. ( ou seja, chorar-barganhar vale a pena)

Mas ... Alguns detalhes fizeram o preço ser bom, pq nada cai do céu: ela está sem alguns acessórios - sem estribo, não tem Santo Antonio e parachoque de impulsao (tem protetor de caçamba e capota márítima novas) e tb logo vai precisar dois pneus.
    Ela é branca e mesmo a lataria estando impecável, por aqui isso tb influencia no preço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem