x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

já que todo mundo postou hehehe

8,5....
    cidade , estrada, etc ... fica tudo por ai mesmo

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    A minha Sport HPE AT faz 6,7 km/l e na estrada 7,6... por ai.

Em que cidade vc mora fabio? a minha acho que nem descenco serra faz 9 ou 10km
    O que é descenco??? deve ser o transito aí da sua cidade, que um dia já foi cidade modelo para o Brasil. Ou então falta de manutenção, ou falta de sorte, ou te sacanearam mesmo. Ou seu carro é ruim mesmo.

A minha faz isso mesmo. Ando na boa, com ar ligado, faço manutenção preventiva de primeira e só uso diesel bom. Mesmo assim acho que 9 e 10 k é pouco. Mas tanto faz, tá bom demais. Só quero uma vaga no MMS 2008!!!!!!!!!!!!

como não entendo muito de diesel pedi para o mecanico fazer o basico, testar pressão da turbina, filtros de ar, combustivel e oleo são novos. o carro não fumaça. alguma luz?

Obrigado

Nem descendo faz isso.

Meu carro pode ser ruim, pode tah faltando manutençao, pode ser 4 marchas. Mas não é só o meu.

Nao tenho nada contra a minha ou a tua cidade. Mas nem venha questiona transito de Curitiba e tenta compara com Sao Paulo.

Eu tb, soh acredito vendo.

Vai ve a tua foi a sorteada, pq NUNCA vi nenhuma L200 fazer mais que 8,5.

A mitsubishi poderia pega teu carro como exemplo. E não fazer carros iguais ao meu e ao dos outros usuários.

E nem adianta fica brabo pq questionei vc em outro tópico. Eu só achei fora do normal teu consumo.

Sport Gls

olha, sport GLS fazer 10 km/l na estrada , eu acho quase impossivel, já que a minha não chega nem perto, tá certo que eu nao faço revisoes nem nada, so troco oleo de motor, e os filtros.
    A minha uma vez fiz quase 10km/l mas foi um sufoco danado, nao pode passar de 100 e na subida tem q deixar cair para uns 90. Se andar mais cai muito, cidade entao nem comento, é perto de 7 pra baixo.
    Quer vender a sua que faz 10 km/l pra mim?
    As de 100 cv ate acredito que facam perto de 10, mas sport gls ou hpe, passam longe.
    4X4 Brasil

Que isso. Não fico bravo não. Eu moro em Sorocaba, tbm tá com bastante transito aqui. Falo de Curitiba por antigamente era a cidade dos sonhos, hoje tá foda andar lá, tá igual são paulo.
    Acho que sou cara de sorte ou não sei fazer as contas. Eu faço assim: Completo o tanque e marco a KM, depois completo de novo e divido km/l. Faz isso mesmo sério. Será porque é nova?
    Abç!!!

Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    olha, sport GLS fazer 10 km/l na estrada , eu acho quase impossivel, já que a minha não chega nem perto, tá certo que eu nao faço revisoes nem nada, so troco oleo de motor, e os filtros.
    A minha uma vez fiz quase 10km/l mas foi um sufoco danado, nao pode passar de 100 e na subida tem q deixar cair para uns 90. Se andar mais cai muito, cidade entao nem comento, é perto de 7 pra baixo.
    Quer vender a sua que faz 10 km/l pra mim?
    As de 100 cv ate acredito que facam perto de 10, mas sport gls ou hpe, passam longe.
    Essa eu não vendo não.
    Sem brincadeira tenho amigos que tem mit tbm, mas a minha parece que fui sorteado. Será que pode acontecer isso??? comprar uma pck melhor que a outra??? as vezes penso isso. Porque a galera mete o pau feio aqui, mas não vejo nada disso. Agora a moda virou falar mal da hilux. Pelo que leio não tem carro bom no Brasil.
    Abçs

Estas caminhonetes de hj,são muito beberronas mesmo!!!
    Acho que elas tinham que fazer no minimo 10 km/l na cidade,e fazer mais alguma coisa na estrada....Já empatamos uma grana neste tipo de carro,manutenção não é barata,tem que trocar óleos/fluidos e engraxar com frequência,seguro caro.....o mínimo seria que fossem menos beberronas(minha hilux modelo antiga faz 8,5 a 9,0),para compensar o dinheiro que gastamos....
    ABRAÇOS!!!

Os depoimentos do proprietário de L200 sempre foram muito contraditórios aqui no fórum. Então pelo que tenho lido aqui no fórum acredito que a L200 do Tiagossp tá bebendo demais sim. Esse seria o consumo de um L200 AT. Pra tantas diferenças assim só se o controle de qualidade da mit fosse muito ruim.

Será que sua L200 não tem nenhum vazamento de combustível não? Eu tive um Fiat Tipo 0Km que tinha um vazamento no tanque e só vazava quando estava com o tanque cheio e só andando. Descobri por acaso e pela melhora no consumo estava assim a muito tempo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Vou entrar na briga,
    A minha a media na estrada é de 8 a 8,5 km/l com ar ligado
    na cidade de 6 a 6,4 e não tem reza para ser mais, só se for com motor desligado e em cima da cegonha e mesmo assim ainda acho dificil;
    Acho que a do Fabio deve ter sido fabricada com a do Dr. Sandy
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Olha Galera,

A minha ex hpe aut. fazia 7,5 a 8,5 na cidade, sempre com Ac ligado e andando normalmente. Na estrada fazia 8,5 se fosse pisando + que 120 km/h. Agora, se mantivesse média de 110 a 120 fazia 9,5.

Tiago, acho que a sua está com algum problema mesmo pois meu primo tem uma igual e faz 8 a 9 na cidade e 10 a 10,5 na estrada andando até 120 km/h. Pelo que sei, os modelos com 100 cv são um pouco mais econômicas.

Quanto às causas, experimente verificar o filtro de diesel, e o próprio diesel que estás usando. Sugiro ainda que vejas questões mecânicas que indiretamente no consumo, tais como rolamentos, tambores de freio, embreagem etc...

Grande abraço

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Vou entrar na briga,
    A minha a media na estrada é de 8 a 8,5 km/l com ar ligado
    na cidade de 6 a 6,4 e não tem reza para ser mais, só se for com motor desligado e em cima da cegonha e mesmo assim ainda acho dificil;
    Acho que a do Fabio deve ter sido fabricada com a do Dr. Sandy
    A L200 dele é perfeita. Não gasta, não ferve, não quebra....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem