Luiz Antonio,
Em Fortaleza-CE tem de monte de ranger nos pátios das consecionárias Ford! Se fosse vc tentaria dar um pulo lá pra ver... Os preços valem a pena. Você viu os valores delas aqui? Le aí as msg anteriores que coloquei! E tem mais, se for à vista ainda tem choro (palavras de um dos vendedores)... Não sei como conseguem esses preços, visto que a carga tributária do ceará é uma das mais altas do País!!
Abraço!
Luiz Antonio,
Em Fortaleza-CE tem de monte de ranger nos pátios das consecionárias Ford! Se fosse vc tentaria dar um pulo lá pra ver... Os preços valem a pena. Você viu os valores delas aqui? Le aí as msg anteriores que coloquei! E tem mais, se for à vista ainda tem choro (palavras de um dos vendedores)... Não sei como conseguem esses preços, visto que a carga tributária do ceará é uma das mais altas do País!!
Abraço!
Alcantara informa ai ao Miranda que ele esta querendo uma .
E acho que vou ligar tambem se poder postar o telefone de uma tenho interesse.
Abs
Nao moço
a caminhonete tem qe ser pra ontem auehauhea
capaz de amanha fechar negocio na l200..
nao quero 0km pq provavelmente nao vai ficar muito tempo
o dono da l200 é meu amigo, e disse que espera o pagamento até agosto..
o que pra mim, fica ótimo!
Vamo ver, se eu nao conseguir ver a Ranger 3.0 que meu amigo falou, vai ser essa L200 mesmo! =\
fazer o que..
Deixa de balela Rezende o motor do Troller é 3.0 o mesmo da Ranger.
E por falar em ver o motor da L200 enchendo e assobiando é pura verdade, como tambem ver o ponteiro subindo.
Mas vc esqueceu de olhar que bem no meio é 90Km/h que é ai que ele fica e não desce para o outro lado isso tambem é verdade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
Eu sei Luizão que o 3.0 é o mesmo da Ranger. Só pra comparação, as pessoas falam que na Ranger esse motor/câmbio tem um consumo de +/- 11 km/l e no Troller é de +/- 8,5km/l.
Claro que essa diferença é devido a aerodinâmica, acerto da central eletrônica, etc.
Outra coisa....
Sua L200 não passa dos 90km/h? Se vc me disser que sim vc tem que levar sua picape na sua terrinha pra poder benzer bicho.
A minha chega com grande facilidade a 160km/h e até mais se quiser, claro que o giro lá encima, culpa da relação de marchas que é bem curta, mais na cidade funciona que é uma beleza.
Bom, chegou a hora da Ranger partir.
O negócio é que um amigo ta vendendo a L200 sport hpe dele.
A caminhonete é lisa. Pintura ok e tudo mais.
Caminhonete dele é completa, com couro, trio, etc. É cambio manual.
Pelo que ele me disse, parece que ele ja tem o kit gelo da L200.
A caminhonete dele ta com 45 mil km rodados, com 4 revisões na concessionária em goiania. Tudo certinho. Troca de oleo a cada 5 mil km.
4 pneus yokohama geolander com menos de 5mil km rodados.
Foi fabricada em dezembro de 2005 e ele tiro da concessionaria em fevereiro de 2006.
Ele ta pedindo 75mil reais.
Ta caro pra comprar?
Só me interessei pq a caminhonete é de um amigo e sei que ele eh injuado com isso.
Miranda, essa L200 pelo visto ainda não é outdoor. Para efeito de comparação, a minha que já era outdoor 2006 / 2007 foi vendida por R$ 72.000,00 e se fosse para vender por agora, seria menos ainda.
Achei este preço salgado, mas se esta L200 estiver em boas condições conforme você descreve, vá em frente. Você so terá lembranças da Ranger no momento das revisões, mas fora isso, pode ter certeza que a L200 irá te satisfazer.
Miranda, essa L200 pelo visto ainda não é outdoor. Para efeito de comparação, a minha que já era outdoor 2006 / 2007 foi vendida por R$ 72.000,00 e se fosse para vender por agora, seria menos ainda.
Achei este preço salgado, mas se esta L200 estiver em boas condições conforme você descreve, vá em frente. Você so terá lembranças da Ranger no momento das revisões, mas fora isso, pode ter certeza que a L200 irá te satisfazer.