Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Caros Amigos, Grata hora em que descobri este forum. Muito util para qualquer iniciante como eu no mundo 4x4. Venho por meio deste pesquisar...
Olá meus novos amigos, estou començando hj a acessar o forum, depois de passar o dia pesquisando os dados de referencia para o alinhamento da minha...
Vejam o que encontrei: http://click.uol.com.br/?rf=carros_mod3-chamada&u=http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item24027.shl
Ai Gente,tem A Lguem Aqui De Perto Pra Dar Umas Dikas Pra Mim,freio Mangueira Estorou Após Fazer O Pantanal....desde Já Brigado E No Seu Aguardo
Galera, Alguem sabe onde encontro um ferro velho aqui no RJ para comprar um motor completo de TR4 para a viatura do meu coroa?? Abs, Fabio
Pergunta básica aos Mega-Master-Seniors deste forum (e aos iniciantes tb, como eu :mrgreen:): Estou com os famosos barulhos na suspensão da IO e...
Pessoal, me ajudem..... Eu quero troca o valante da minha l200, quero colocar um esportivo, shutt de preferencia, mas n encontro o cubo para ela....
Gostaria saber dos caros colegas, que usam, usaram, o ja ouviram falar desta revendedora de peças a MD Mando em especial o pistão para L200, será...
A empresa CONTROLAR aqui de São Paulo está fazendo a inspeção veicular dos Jipes a diesel e parece que todos são reprovados. O método utilizado...
Olá gente, estou chegando agora no fórum 4X4 Brasil e gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica onde conseguir o peito de aço da pajero io -...
Ai Galera! sera que alguem pode me "dar uma luz"? Coloquei 4 pneus BF all terrain novos na Pajero Sport e to me batendo um pouco com calibragem, se...
...E onde eu posso comprar na região de campinas ou são paulo que não seja concessionária? Partí uma barra no meio, após ter feito uma subida em...
Srs, Minha L200 GL 2000 está com o cabeçote trincado. A bichinha tá bebendo uma água arretada e resolvi ajeitar as coisas. A questão que se...
Olá pessoal. Gostaria de tirar uma grande dúvida. Qual a melhor maneira de tirar o castanhado (barulho) um pouco diferente do motor 4m40 2.8...
Recentemente andei com minha L200 94 na areia. Estava tracionada. Tudo ia bem até que entrei numa areia mais fofa e ela começou a patinar. Observei...
Amigos, tenho uma pajero ano 93-94 recentemente retifiquei o motor, tudo primeira, só falta a bomba injetora. tenho uma S10 98-98 motor maxion turbo....
É :pensativo:normal a L 200 gls jogar óleo pelo orifício da vareta quando o motor está funcionando e tiramos ela
Otimo video da pajero na trilha rubicon. http://br.youtube.com/watch?v=98mgqoymUss Quem tiver mais bons vídeos, posta aí!!...
Olá, amigos. Sou novo por aqui e preciso de umas informações. Comprei recentemente uma TR4 ano/modelo 04/04, completa, com câmbio automático, único...
Pessoal, sou novato na lista e preciso de ajuda!!! Moro em João Pessoa - PB e Dia 07/07/2008, meu pai vai a são paulo. Em sampa ja ta agendado um dia...
Olá pessoal, sou novato no fórum, por isso se estiver postando em lugar errado a minha dúvido, peço a todos que me desculpem. Gostaria de saber...
Seguinte, A borracha da porta da minha Pajero 97 esta rasgada, essa borracha é a q fica no batente da porta, quero saber se alguém conhece alguma q...
Fala galera... Sou ex-proprietário infeliz de uma Ranger 99 4x4, nosso casamento durou um mês apenas, não que o carro fosse ruim, mas a que eu...
ai galera estou com um pequeno vazamento na valvula EGR e queria saber se alguem ja se livrou dessa porcaria....so pra constar...a valvula EGR pega...
Olá pessoal gostaria de opinioes de como turbinar uma Pajero ano 94 motor 2.8 (4M40) diesel? existe um kit para tal?
Opa, meu pai tem um pajero 2.8tdi, e quando liga, tem que acelerar, pra ela nao ficar pipocando e quase apagar.. antes acontecia pior, dai vimos...
Gostaria de saber se algem já colocou calço direto na susupensão?
Aí Galera Tenho uma pajero 94 4x4 sem turbo e estou pensando em trocar o motor por um da L-200 já com turbo. Alguém tem alguma dica por aí? onde...
:parede::parede::parede:A MINHA L200 ESTOUROU AS DUAS MANGUEIRAS DO RADIADOR, LOGO APÓS EU TER LIGADO O AR COND. QUENTE, QUE FUNCIONOU POR UNS DOIS...
Amigos, o compressor do ar da minha pajero ja está fraco, está velhinho, não sei se retificar compensa. como a pajero vai ser minha agora, eu quero...
Saudações... Já ouviram a MitsubishiFM? Iniciativa do Grupo Bandeirantes e Mitsubishi para os amantes de 4x4. A rádio traz algumas informações de...
Bom dia a todos... Estou precisando trocar as molas(T) e amoretecdores (D/T) da minha Pajero GLS-B, 2 portas que esta com GNV, alguem tem uma...
Colegas, sou novo por aqui, pesquisei mas não achei: tenho uma L200 L 2004/2005 (quadrada), ela tem 4x4 com roda livre manual, pergunto se seria...
Pessoal, sou novo aqui no fórum, e novo no mundo Mit. Comprei uma TR4 06 em bom estado, e adorei o carro, na estrada, na cidade, enfim. Mas levei um...
Ola a todos, Gostaria de saber se o Pajero TR4 flex aut 08 vem com computador de bordo e sensor de estacionamento. Tambem queria saber se alguem...
Salve moçada Ao pessoal que possui Pajero GLX-B sem o super select, minha dúvida é a seguinte: O cambio da minha desde que comprei é durasso!!...
Senhores, solucionei com o problema do motor 4D56 da mitsubishi não esquentar. O problema maior deste sistema está na quantidade de líquido...
Olá a todos sou novo usuario no forum, me chamo Felipe e estou vendo algumas IO a venda, e estou com algumas dúvidas. - Como faço pra saber se a...
Onde vcs comprarao as suas? Na mitsubishi pedem 1200, axei de 950 no ml ainda caras se alquem souber quem tem umas usadas querendo vender ou um...
bom dia ,estou para comprar a outlander,gostaria de saber se alguem tem,e quais as impressoes sobre o carro:?: tenho uma pajero sport gasolina 2007...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 100 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 100 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum