x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Ola Pedro, na minha Triton com +/- 4000km rodados ela as vezes apresentava um problema meio parecido, na faixa de uns 100 km/h eu as vezes aliviava o pé e ela começa a engargar, bastava eu acelerar e ela voltava ao normal, e tb quando eu pisava com vontade no acelerador, quando passava dos 160km/h ela começava a fumaçar meio branco, falei com o pessoal da concessionária e eles me disseram que poderia ser combustível ruim, como estava perto de trocar o óleo dos 5000km deixei para ser verificados somente quando fosse trocar o óleo, realmente ela tinha +/- um litro e meio de água dentro do tanque, estou com 7500km rodados e nunca mais apresentou o problema.

Abçs;

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    valeu galera, tomara que seja mesmo, amanha eles vão me ligar falando. Mais estranho, 2.5k ja rodado e isso? Po se for constante assim vai ser chato.... Eu vo atualizando vcs.
    Pedro,

Relaxa pois isto poderia ter acontecido em qq carro. Veja o caso do Eduardo Eustáquio. A Hilux dele é zero bala e também foi alvo de combustível adulterado.
    Troque de posto e seja feliz com o carro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pedro,
    SEMPRE abasteça num posto de confiança!!!!!!!!
    Como sempre abasteço no Posto do Alemão (Barra)... Repsol ( Rio Sul)... Iate (Na boca do aterro...)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Valeu galera, ja to bem mais tranquilo, qndo vi esas falhas assim fiquei bem preocupado. A criança era pra estar colocando Unichip hj, melhor agora , vo esperar mais um pouco né? E qndo souber e se Deus quiser tiver a noticia de que é Comb de má qualidade, posto aqui. Espero buscar a "Danada" logo afinal de contas nao quero ficar sem ela amanhã que é dia de passear
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    valeu galera, tomara que seja mesmo, amanha eles vão me ligar falando. Mais estranho, 2.5k ja rodado e isso? Po se for constante assim vai ser chato.... Eu vo atualizando vcs.
    Pedro,

Na barra, eu so abasteço no alemão, ou entao no BR que fica antes da ponte, em frente ao Downtow, na pista sentido são Conrado.

Nunca tive problema com diesel de nenhum dos dois postos. Prefiro o BR, pq é biodiesel.

Se voltar a acontecer, checa o filtro de combustivel.... bombeia com a mao, como manda o manual, e ve se sai ou não um monte de água.

Sujeira, é pouco provavel, pq o carro é muito novo pra isso....

provavelmente diesel....

tenho uma pajero full 2008, anda bem.....
    na hilux SRV AT 80.000km em 20 meses, NENHUM engasgo....
    mas cuido MUUUUUUITO o posto em que abasteço...

o veneno do diesel é a água... tive uma tracker com motor pegeout... uma beleza... quando funcionava... é que o carro veio sem SENSOR DE ÁGUA NO FILTRO (na europa não deve precisar né)... então era uma e outra e eu empacava com ela......

na HILUX, nada nadica de nada, nunca sangrei por sinal. Isso que andei com ela pela bolívia e tudo (se um carro resiste ao diesel boliviano, o resto é moleza)
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

muda a assinatura ai ramon...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de muricaum
    Entrada
    09/08/2007
    Agradecimentos: 0
    e ai pedro .. que que deu?
    foi o diesel mesmo?
    ja ouvi falar de uma ram que um cara comprou em Londrina e tava indo pro MT, e no meio do caminho acho que na hora que foi abastecer quando foi ligar de novo, nada... num ligava nem na bala.. e tinha nem 1500 km rodado acho... ai voltou pra concessionaria.. constatação? diesel... rancaram o tanque.. limparam tudo e boa.. fico zera de nvo..
    abraco e boa sorte ai.. fica sussa que deve ser diesel mesmo..

Usuário
    Entrada
    27/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Daeee

conversei com alguns mecanicos da mit , e pelo que me passaram isso seria um problema do tanque em relação ao diesel. Algum componente do nosso diesel faz com que o verniz do tanque se solte, provocando sujeira , que é levada até os bicos injetores, causando a falha.

valeuu

Fala amigo tudo bom!? tenho uma hilux SRV 2006 e logo que comprei o carro ele tbm deu essas falhas e acendia akela luz no painel de advertencia.
    pois bem, o carro na primeira ligada do dia fazia um barulho horrivel e nao acelerava,parecia um barco...

Levei na toyota e foi trocado bomba e bico, lembro que só de bico foram 8mil reais e bomba acho que foi mais de 10mil. Prejuizo pra toyota.

Eles alegaram ser combustivel sujo e adulterado aí mandei fazer uma carta dizendo que foi diagnosticado tudo isso para que eu pudesse entrar na justiça contra o posto já que abasteco sempre no mesmo posto comprovado em nota fiscal o numero do KM em cada uma. tenho conta no posto e só pago final do mes.

como o posto q eu abasteço é BR com qualidade de olho no combustivel seria uma boa briga.

a toyota resovleu ficar quieta e trocar tudo por conta da garantia.

entao amigo,resumindo, leve na autorizada, troque o que tenha que trocar e seja feliz, se o carro persistir o problema realmente é melhor vender, se nao der mais problemas continue com ate chegar perto do final da garantia.

depos que foi trocado as peças do meu carro nunca mais tive problema.

Fala galera, desculpa a demora, é que fds na otenho tempo de entrar no fórum. A INTERSAN me entregou o carro 6a feira as 18hrs, relatando problema no combustível como ja vcs amigos foristas disseram. Se nao me engano, trocaram bicos, o modulo de leitura do Comb e o Filtro, e obviamente nao cobraram nada.

Espero que isso nao volte a acontecer ne? E agora vo esperar mais um pouco para colocar o UNICHIP nela, em vista qeu estou com receio do problema voltar . Um grande abraço pessoas. e obrigado mais ma vez.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem