Galera, comprei uma pajero sport 03/03 diesel e to com algumas duvidas. Até onde sei ela tem aviso de chave na ignição e luz ligada (buzzer) e luz de aviso de cinto de segurança (sem sensor só o aviso por 6 seg) e tambem uma luz de auxilio para colocação da chave na ignição (um halo ao redor). nenhuma dessas luzes ou avisos estão funcionando, não sei se tem um fusível que controle essas funções mas verifiquei a caixa interna e externa e todos os fusíveis estão ok, o contato das portas está ok, alguem sabe onde fica a caixa do buzzer e alguem poderia me passar o esquema dos fusiveis pois o manual que tenho o esquema é diferente. O restante ta funcionando perfeito. Outra coisa, o alarme (positron) trava com a porta do motorista aberta como se ele entendesse que ela estivesse fechada mas a luz do painel indica porta aberta. MAis uma ultima pergunta: o mostrador de tanque na reserva acende antes de dar partida no motor ou só quando entra na reserva mesmo? Agredeceria muito se alguem pudesse me ajudar com informações pois o serviço, se for basicao, eu garanto fazer.
Marcio, também tenho uma Pajero Sport 2003 (gasolina). Posso responder algumas de suas dúvidas:
"Até onde sei ela tem aviso de chave na ignição e luz ligada (buzzer)" - vc está correto, tem sim.
"tambem uma luz de auxilio para colocação da chave na ignição (um halo ao redor)" - está correto, também.
" mostrador de tanque na reserva acende antes de dar partida no motor ou só quando entra na reserva mesmo" - na minha só acende quando entra na reserva.
"luz de aviso de cinto de segurança (sem sensor só o aviso por 6 seg)" - a minha não tem e não lembro de ter visto qualquer referência no manual.