x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

    Seguem os videos do test drive intinerante Mit aqui do DF. Este video não fiz edição alguma para q vcs pudesse escutar tudo o q é dito pelos instrutores da Mit. Por favor, ... vejam q está eu, esposa e os dois filhos .. então não liguem por alguns comentários q fizemos dentro.

    1º - parte


    2º - parte


    No dia 26/07 o test vai estar em Niteroi RJ.

    Os videos q fiz durante o dia na outdoor e na triton sendo dentro e fora das viaturas eu posto depois.

    [ ]'s
    Não entendi ou não escutei direito duas coisa. Não tem L200 triton manual? Não entendi também o porque que foi aberto a porta próximo ao final do vídeo número 1. O que se quer mostrar com aquele exemplo?

  • #26
    Triton a gasolina somente automatica....Manual é a diesel...
    Agora, a porta foi aberta pra verificar se tem alguma roda fora do solo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #27
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    1º frase do murilão está certa .. Triton a gasolina somente automatica....Manual é a diesel...

    Agora a porta é aberta .. enquanto uma das rodas está no ar ... para mostrar que mesmo com toda a torção do chassis naquele momento é possível abrir a porta e fechar sem problema algum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #28
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Só p/ a título de informação do E.Eustáquio.

    Triton a Gasolina = só automática

    Triton a Diesel = automática e manual

    PS: Pequeno JR, assim que puder põe aqui os vídeos do teste que fizeste que mostra por fora a Triton e a Outdoor descendo o barranco Ok


    Abraço a todos, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil Razão: Complementar
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Só p/ a título de informação do E.Eustáquio.

    Triton a Gasolina = só automática

    Triton a Diesel = automática e manual

    PS: Pequeno JR, assim que puder põe aqui os vídeos do teste que fizeste que mostra por fora a Triton e a Outdoor descendo o barranco Ok


    Abraço a todos, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Obrigado pelas informações Francisco.

    Também quero ver como ficou o outro vídeo. Pequeno Jr, estamos no aguardo.

  • #30
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    pequeno

    cade o video?????????????

    aquele q vc conseguiu raspar com a frente da triton no chão

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #31
    Freitas estive fora essa semana e sem acessar o fórum... Valeu pelas dicas... não sei agora onde encontrar um maluco em BH que dê essa "fuçada"... hehehehe, vou tentar descobrir isso aqui... se chegar a experimentar posto o resultado aqui.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #32
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caro colega DieselPower, ambas Pajero Sports possuem a válvula WasteGate, porém a Hpe 2.8 Não possui válvula de alívio de pressão como as 2.8 que Não são Hpe.
    No lugar dela, encontrasse um "bujão" que impede o escape da pressão, pois como vc mesmo mencionou, quando ou se a pressão chegar a um nível muito alto o módulo Hpe(que tb gerencia a pressão) impede isso.

    Só que, segundo o mecânico que mexeu na minha Pajero(substituindo inclusive a válvula de alívio pelo bujão) disse que mesmo assim tem como fazer com que as Pajeros Hpe trabalhem com maior pressão que a original; só que é claro, não é da mesma forma que ele fez na minha, porém não é lá essas coisas de complicado.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    O problema desse motor 2.8 nao é na parte de alimentaçao de combustivel e sim na parte de ''respiracao"". Se vc olhar, os tubos do coletor de escape e admissao sao muito finos, parecendo pra quando o carro tinha os 90 cv originais aspirados. Entao, se fosse pra melhorar, eu faria a adaptaçao que cotei com a rash tempos atras. Escape, turbina TGV e coletores novos + mao de obra em torno de 4000. O carro ganharia muito em agilidade, potencia em torno dos 170 e ainda funcionaria beem abaixo do limite do motor...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #33
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Freitas e galera,

    Desculpem-me a demora em postar o link do outro vídeo, mas como alguns sabem .. to numa correria daquelas por aqui ... e havia até me esquecido que já tinha colocado o video no youtube, mas não tinha passado o link para vcs.

    Segue o link do Test Editado, conforme prometido:


    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=nqI5zJMSo9U[/ame]

    Espero q gostem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #34
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Freitas e galera,

    Desculpem-me a demora em postar o link do outro vídeo, mas como alguns sabem .. to numa correria daquelas por aqui ... e havia até me esquecido que já tinha colocado o video no youtube, mas não tinha passado o link para vcs.

    Segue o link do Test Editado, conforme prometido:



    Espero q gostem.
    Pequeno JR, bom o vídeo do teste que fizeste. Mas é esse que mostra o batido da frente da Triton no decidão ? Não deu p/ vê/ouvir não

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade