Não entendi ou não escutei direito duas coisa. Não tem L200 triton manual? Não entendi também o porque que foi aberto a porta próximo ao final do vídeo número 1. O que se quer mostrar com aquele exemplo?
Versão Imprimível
Triton a gasolina somente automatica....Manual é a diesel...
Agora, a porta foi aberta pra verificar se tem alguma roda fora do solo...
1º frase do murilão está certa .. Triton a gasolina somente automatica....Manual é a diesel...
Agora a porta é aberta .. enquanto uma das rodas está no ar ... para mostrar que mesmo com toda a torção do chassis naquele momento é possível abrir a porta e fechar sem problema algum.
Só p/ a título de informação do E.Eustáquio.
Triton a Gasolina = só automática
Triton a Diesel = automática e manual
PS: Pequeno JR, assim que puder põe aqui os vídeos do teste que fizeste que mostra por fora a Triton e a Outdoor descendo o barranco Ok :concordo:
Abraço a todos, cordialmente, Francisco de Freitas...
pequeno
cade o video?????????????
aquele q vc conseguiu raspar com a frente da triton no chão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs
Freitas estive fora essa semana e sem acessar o fórum... Valeu pelas dicas... não sei agora onde encontrar um maluco em BH que dê essa "fuçada"... hehehehe, vou tentar descobrir isso aqui... se chegar a experimentar posto o resultado aqui.
Abs,
O problema desse motor 2.8 nao é na parte de alimentaçao de combustivel e sim na parte de ''respiracao"". Se vc olhar, os tubos do coletor de escape e admissao sao muito finos, parecendo pra quando o carro tinha os 90 cv originais aspirados. Entao, se fosse pra melhorar, eu faria a adaptaçao que cotei com a rash tempos atras. Escape, turbina TGV e coletores novos + mao de obra em torno de 4000. O carro ganharia muito em agilidade, potencia em torno dos 170 e ainda funcionaria beem abaixo do limite do motor...
Freitas e galera,
Desculpem-me a demora em postar o link do outro vídeo, mas como alguns sabem .. to numa correria daquelas por aqui ... e havia até me esquecido que já tinha colocado o video no youtube, mas não tinha passado o link para vcs.
Segue o link do Test Editado, conforme prometido:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=nqI5zJMSo9U[/ame]
Espero q gostem.