Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, Comprei a pouco mais de 1 semana uma TR4 2005/2006... Muito bem conservada, sem detalhes. Porém uma coisa tem me deixado com uma...
pessoal, to vendendo Oleo Motul pra um cliente de uma L200 RS... me parece que vai usar em Rallye mesmo! primeiramente ele me pediu 10L de...
Ola pessoal, ja li aqui no forum que a tr4 tem alguns problemas para alinhamento, agora estou com dificuldade com alinhamento da sport. alguem pode...
Oi pssoal sou novo do forum e queria pedir a ajuda de vcs, eu to pra comprar um aL200 2005 blindada e antei pesquisando , e ouvi muita coisa ruim,...
Estou pensando em adquirir um carro a diesel pois viajo muito e escuto q diesel e bem mais economico. Gostaria e saber de fato qnt e a economia q o...
Amigos, qual seria o consumo de V6 3.0 dos amigos? E no GNV? E este par qual fase de motor? Pensei na Pajero fase 1
Amigos, sou novato no mundo das pickups diesel e tenho escutado muita coisa diferente sobre a melhor forma de fazer a manutenção periódica. O...
Estou bem tentado a comprar esta Pajero que estão me oferecendo por 25 mil. É de boa procedência. Porém, alguns amigos me desestimulam, mencionando...
Ola a todos, Minha Pajero TR4 flex 08/08 AT esta com apenas 4.000km rodados e ja apresentou o primeiro problema. O ponteiro do velocimetro nao se...
salve Galera!!!bem Gente,to Num Mato Sem Jipe..rererree,a Verdade é A Seguinte,minha Pajerinho,02 Portas,é Toda Preparada,pneus 33x12.5 Com Rodas...
Olá, tenho uma pajero io 2000 mecânica e notei um ronco ao trafegar aos 80km/h (aproximadamente) na estrada...alguem pode me dar uma opinião sobre o...
allguém conhece desmanche ou loja que esteja desmontando pajero glsb em sampa ? preciso de umas pecinhas de acabamanto e está osso encontrar.. ...
Amigos, Ajudem um iniciante no mundo 4x4 entender o por que das Pajeros da década de 90 serem mais caras, valorizadas do que as...
necessito comprar o cilindro da embreagem da pajero io que esta vazando.Este cilindro fica na caixa de marcha.alguem pode indicar onde encontramos...
Pessoal, Acabo de trocar meus pneus Scorpions 245/65 16" por BF AT 275/65 16" e estou achando que o carro ficou um pouco "sem força" em baixas...
Amigos vejam o link abaixo: http://www.autoinforme.com.br/noticias.asp?id_noticia=7127&id_tipo_noticia=1&id_secao=5 Prá variar dá pra perceber...
Olá Galera, Recentemente troquei minha tr4 2004 por uma Sport 2003. E venho me acostumando com o motor e câmbio automático invecs. Bom minha...
Amigos Estou com mais um problema na minha L200 , acontece que quando deixo ela funcionando em marcha lenta por mais um menos uns 3 a 5 minutos o...
Ola pessoal. Sou novo no forum. Tenho uma L200 2002 HPE. Gostaria de expor meu problema p/ ver se alguem me ajuda. Deixei ela aquecer subindo a...
Gente, com o lançamento recente da medida 225 75 R16* agora na versão MUD da BF, gostaria de saber se alguém por aqui já está rodando com essas...
Pessoal Acho que com esse filtro de ar a L200 ficaria um pouco mais nervosa sem after o motor, que tal? Coloquei esse tipo de filtro num outro...
Amigos sou novo no assunto e gostaria de saber se alguem teria as vistas explodidas do motor L200 gls 01/02 e os pontos de lubrificação (pinos...
Aí galera vê se vcs podem me ajudar.... acendeu uma luz amarela no painel da l200 gls 2004 do meu sogro, é um desenho esquisito, fica bem ao lado da...
all, comprei uma pajero 3.5 98 2p essa semana. tem alguns detalhes d acabamento q preciso encontrar tpio o friso direito do teto. encontro isso em...
Pessoal, Tenho Uma L200 1998. Nosso Grupo Faz Desde Expedições, Até Trilhas Pesadas. Apezar Dos Poucos 88 Cavalos, Ela Me Dá Grandes, Pois...
Amigos sou novo e gostaria de saber se tem algum reparo para trocar no hidrovaco da pajero GLS 95 Die, a minha esta vazando bem no pedal do freio,e...
Beleza caros colegas Foristas!:mrgreen: recentemente, fiz uma viagem com minha TR4(flex) para a fronteira, cerca de 700 km. completei o...
Pessoal, tenho uma L200 HPE 2003, ela vem com Bussola, inclinometro, altimetro e termometro. No entanto, apesar de procurar no manual do...
Comprei uma Pajero Sport 2007 no ano passado, e desde nova apresenta trepidação no conjunto de direção (caixa e coluna). As concessionárias dizem...
Pessoal, após algumas estradas de terra, minha tr4 começou a ranger ao girar o volante. Logo verifiquei que o barulho não era interno e sim...
Bom gente ja tevide ranger, e S10 agora estou seriamente pensando em comprar uma L200 Outdoor ate pelo preço que esta em torno de 89.000,00 pois bem...
Fala galera, bom dia! Estou vendendo minha Pajero Full GLS-B 98 3.5 V6 Automática, e sábado um indivíduo veio olhar o veículo. Gostou, afinal ela...
Fala Galera, O Motor De Arraque Da Minha Pajero Sport Hpe 2004 Diesel Parou...o Mecânico Disse Para Trocar O planetário Motor De Partida, rodei...
Amigos trilheiros, quais as consequências para o motor da viatura se ela estiver rodando sem um bico injetor funcional?
E ae Pessoal, sou novo aqui no forum. Comprei uma Pajero IO, com Pneus Novinhos, porém p/ Asfalto. Estou querendo comprar uns Pneu 100% Terra pra...
Caros Amigos, Preciso instalar o Kit GNV na minha Pagero Sport 2000, mas não gostaria de perder o espaço da mala para colocação do cilindro. Pois...
Pessoal, tenho acompanhado o forum sobre Pajerinho e vejo que os problemas são comuns a todos: óleo baixando 1l/1000km, consumo 5,5 a 6,5 l/km,...
Senhores hoje percebi que o pneu traseiro da minha L200 (BF33) que ainda esta com bigodes tem um "BELO" prego enterrado nele entre os gomos.Tentei...
Srs. Fazendo a manutenção normal na minha Pajerinho, fui trocar as pastilhas, e realmente estas estavam gastas, quase ferro com ferro, afim,...
Pessoal, troquei o motor da pajero por um 2.8 mwm e estou com dúvidas quanto ao sistema de vácuo que tinha com o 4m40. Vcs poderiam postar fotos do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 92 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 92 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum