Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, Comprei a pouco mais de 1 semana uma TR4 2005/2006... Muito bem conservada, sem detalhes. Porém uma coisa tem me deixado com uma...
pessoal, to vendendo Oleo Motul pra um cliente de uma L200 RS... me parece que vai usar em Rallye mesmo! primeiramente ele me pediu 10L de...
Ola pessoal, ja li aqui no forum que a tr4 tem alguns problemas para alinhamento, agora estou com dificuldade com alinhamento da sport. alguem pode...
Oi pssoal sou novo do forum e queria pedir a ajuda de vcs, eu to pra comprar um aL200 2005 blindada e antei pesquisando , e ouvi muita coisa ruim,...
Estou pensando em adquirir um carro a diesel pois viajo muito e escuto q diesel e bem mais economico. Gostaria e saber de fato qnt e a economia q o...
Amigos, qual seria o consumo de V6 3.0 dos amigos? E no GNV? E este par qual fase de motor? Pensei na Pajero fase 1
Amigos, sou novato no mundo das pickups diesel e tenho escutado muita coisa diferente sobre a melhor forma de fazer a manutenção periódica. O...
Estou bem tentado a comprar esta Pajero que estão me oferecendo por 25 mil. É de boa procedência. Porém, alguns amigos me desestimulam, mencionando...
Ola a todos, Minha Pajero TR4 flex 08/08 AT esta com apenas 4.000km rodados e ja apresentou o primeiro problema. O ponteiro do velocimetro nao se...
salve Galera!!!bem Gente,to Num Mato Sem Jipe..rererree,a Verdade é A Seguinte,minha Pajerinho,02 Portas,é Toda Preparada,pneus 33x12.5 Com Rodas...
Olá, tenho uma pajero io 2000 mecânica e notei um ronco ao trafegar aos 80km/h (aproximadamente) na estrada...alguem pode me dar uma opinião sobre o...
allguém conhece desmanche ou loja que esteja desmontando pajero glsb em sampa ? preciso de umas pecinhas de acabamanto e está osso encontrar.. ...
Amigos, Ajudem um iniciante no mundo 4x4 entender o por que das Pajeros da década de 90 serem mais caras, valorizadas do que as...