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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por d-r-i-c-a Ver Post
    Estou super feliz a L 200 que disparava o motor , esta em perfeito estado, se alguem tiver , com um problema tbm , me adiciona no MSN , e vamos trocar ideias , afinal apesar dos problemas e um show de pick up.Resolvemos o problema , tem uma semana e ela permanece ok.O problema so foi resolvido depois de desmontado a parte de cima novamente pois o defeito se encontrava , na parte superior do motor,
    Mas fale mais do problema,falar que fica na parte de cima do motor não é esclarecer os fatos!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #26
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    É que quando revisaram o cabeçote e válvulas, devem ter verificado a válvula PCV, e se está ruim, deixa retornar muito óleo junto com os gases e com os vapores do cárter alimentando o motor em forma de combustível admitido.

    Isso infelizmente deve ser feito antes de sair gastando em retífica ou troca de turbina.

    O interessante que o caso de disparo de rpm incide bastante na L200. Não vemos a ocorrência em outros modelos, só aqui no fórum é a 3a, uma foi o retorno do diesel para o tanque entupido, outra turbina e agora essa com o respiro do bloco mandando óleo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #27
    Usuário Avatar de netão
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É que quando revisaram o cabeçote e válvulas, devem ter verificado a válvula PCV, e se está ruim, deixa retornar muito óleo junto com os gases e com os vapores do cárter alimentando o motor em forma de combustível admitido.

    Isso infelizmente deve ser feito antes de sair gastando em retífica ou troca de turbina.

    O interessante que o caso de disparo de rpm incide bastante na L200. Não vemos a ocorrência em outros modelos, só aqui no fórum é a 3a, uma foi o retorno do diesel para o tanque entupido, outra turbina e agora essa com o respiro do bloco mandando óleo...
    Edin iluminou tudo!!!!!
    Kkkk
    Abraço cara!!!
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  • #28
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    Citação Postado originalmente por d-r-i-c-a Ver Post
    oi Daniel , me diz conseguiu resolver o problema da L200?
    Drica

    Me desculpe pela demora na resposta , acontece que so hoje eu entrei no 4x4brasil. Bom respondendo a sua resposta , acredito que foi o turbo mesmo , pois depois que consertei o turbo nao aconteceu mais o problema , fiquei com ela mais uns 2 meses e vendi (problema resolvido) , pois nao confiava mais no carro.
    DanielGleizer .`.
    Ranger 3.2 AT 4x4 XLT Diesel 15/15
    Ex Nova S10 2014 Diesel 4x4 AT LT 200CV

  • #29
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É que quando revisaram o cabeçote e válvulas, devem ter verificado a válvula PCV, e se está ruim, deixa retornar muito óleo junto com os gases e com os vapores do cárter alimentando o motor em forma de combustível admitido.

    Isso infelizmente deve ser feito antes de sair gastando em retífica ou troca de turbina.

    O interessante que o caso de disparo de rpm incide bastante na L200. Não vemos a ocorrência em outros modelos, só aqui no fórum é a 3a, uma foi o retorno do diesel para o tanque entupido, outra turbina e agora essa com o respiro do bloco mandando óleo...
    Edintruder

    As L200 antigas ate 2003 se nao me engano nao possuem valvula PCV , acontece que a mangueira do suspiro da tampa de valvulas entra direto na admissao pos filtro , depois que as mais modernas incluiram valvula PCV e EGR
    DanielGleizer .`.
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  • #30
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    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Edintruder

    As L200 antigas ate 2003 se nao me engano nao possuem valvula PCV , acontece que a mangueira do suspiro da tampa de valvulas entra direto na admissao pos filtro , depois que as mais modernas incluiram valvula PCV e EGR
    bom , o cabecote que colocamos na L200 , estava com defeito ou nao era dela furo da passagem de oleo que faz com que o oleo suba para as valvulas era pekeno e por isso que na marcha lenta ela disparava , o oleo subia e nao descia inundava e ai entrava pela mangueira do respiro e a turbina acabava absorvendo esse oleo e isso fazia com que ela disparasse.o cabecote era novo , acredito que foi defeito de fabrica, ou que era um cabecote de H100 que e identico .vou a uma concessionaria Hyundai para tirar essa duvida.

  • #31
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    Citação Postado originalmente por d-r-i-c-a Ver Post
    bom , o cabecote que colocamos na L200 , estava com defeito ou nao era dela furo da passagem de oleo que faz com que o oleo suba para as valvulas era pekeno e por isso que na marcha lenta ela disparava , o oleo subia e nao descia inundava e ai entrava pela mangueira do respiro e a turbina acabava absorvendo esse oleo e isso fazia com que ela disparasse.o cabecote era novo , acredito que foi defeito de fabrica, ou que era um cabecote de H100 que e identico .vou a uma concessionaria Hyundai para tirar essa duvida.
    bom , ja fomos ate uma autorizada Hyundai olhar o cabecote pra tirar a duvida em relacao ao tamanho do furo de passagem de oleo , e constatamos que , o nosso cabecote, esta realmente com defeito. pois o da H100 tem o furo de passagem ate um pouco maior que o da l200,ficou uma licao, sempre que for colocar um cabecote msm novo , verificar o furo da passagem de oleo, evita muita dor de cabeça.

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