x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

por favor o que significa qdo vc fala que o motor é hsd.......no caso das mits

HSD é high speed diesel, ou seja, motores diesel de alta rotação.Normalmente a potencia maxima desses motores está acima dos 3000 rpm.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Respondido!

A vantagem desses motores está na maior elasticidade, mantendo faixa de torque que surge em 1500 mantendo até 3500 rpms, dessa forma pode-se engatar uma 3a marcha na cidade e esquecê-la pois o motor permite grande variações de regimes. Como o pessoal costuma julgar a redução de durabilidade, não é verdade, pois ainda assim depende do uso, podendo durar tanto quanto um Low Speed Diesel. Outra vantagem surge na baixa geração de vibração, menor peso, melhores respostas, menos arrasto dinâmico de trabalho, resultando em motores duráveis, econômicos com excelente relação cilindrada x potência.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

EU imagino q ce manter o motor numa faixa de torque dentro dos 1500 ate no maximo os 3000 rpm, a rotação de trabalho será semelhante ao de um motor LSD, então teoricamente a durabilidade Tinha q ser a mesma.Agora o prob é o material utilizado nesses motores novos.São mais leves mais duram menos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Também acho que duram menos. Só que isso representa tão pouco no custo-benefício (salvo para veículos comerciais, eu acho) que vale a pena indiscutivelmente optar pela tecnologia nova (muito mais potente, mais confortável, econômica, ecológica - dizem - e, inclusive, em muitos aspectos, mais confiável), do que continuar nos motores antigos.

Mas gosto é gosto. Eu gosto de Opala.

Vai saber.

Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    oi Daniel , me diz conseguiu resolver o problema da L200?

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    tbm to com uma L200 ano 98 que ta me tirando o juizo ja trokei tudo que se possa imaginar , fiz o motor inteiro e a pobre coitada dispara que parece que vai explodir o motor. meu fala serio, sempre trabalhamos com mitsubishi e esse e o primeiro problema que tenho, tem alguma ideia, as nossas ja se esgotaram.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Drica, olhasses o retorno do diesel que sai da Bomba Injetora?
    Quando dispara é sinal de injeção de diesel sem controle ou óleo lubrificante pela admissão, normalmente através da turbina. A retífica é a última coisa que deve ser feita pois pouco contribui para esse problema.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    OI , TURMA DESCOBRI O PROBLEMA QUE A l 200 QUE DISPARAVA O MOTOR QUANDO ESTAVA NA MARCHA LENTA , ELA ESTA PRONTINHA E RODANDO NORMALMENTE.ACHO QUE AGORA ACERTAMOS O DEFEITO.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    O Pior Que O Defeito Era A Grosso Modo Dificil De Se Perceber, Disparar, Realmente Era Porque O Oleo Do Respiro Estava Sendo Jogado Em Excesso Na Turbina , O Incrivel Era O Que Levava Esse Excesso De Oleo No Respiro, Mas Resolvido,apos Muita Dor De Cabeça E Transtorno.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Sempre que ocorre esse tipo de problema, procura primeiro revisar o sistema, retirando a mangueira antes da turbina, se o compressor estiver muito sujo é sinal que o respiro está jogando muito óleo, pois deve ficar no máximo um pouco melado do óleo, mas não sujo. Depois é verificar o cano de retorno da BI e bicos para o tanque. Com um jato de ar se desobstrui facilmente.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Estou super feliz a L 200 que disparava o motor , esta em perfeito estado, se alguem tiver , com um problema tbm , me adiciona no MSN , e vamos trocar ideias , afinal apesar dos problemas e um show de pick up.Resolvemos o problema , tem uma semana e ela permanece ok.O problema so foi resolvido depois de desmontado a parte de cima novamente pois o defeito se encontrava , na parte superior do motor,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem