Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
O meu pajero Io é mecanico, e o cambio da marcha ta descentralizado. e o dono da oficina onde ele está disse q não tem como regular pois o carro não...
Eu comprei recentemente uma pajero 2.8 diesel , eu queria saber se é normal em um carro diesel (meu 1 carro diesel) fumar quando liga. E ...
eduardo muito boa a sua colocação, agora acho melhor vc abrir um novo topico, e na galeria MITSUBISHI. Prezados, segue o texto que coloquei...
Foristas Um Vendedor Da Mit. Me Falou Que Os Motores 3.2 Pajero E Triton Diesel é Feito Pela Cumins, Mais é Colocado A Marca Mit..será Que é Verdade...
amigos estou retificando o motor da minha pajero. motor 4m40 sem turbo, queria adiquirir peças de qualidade, pois muitos dizem que pessas genéricas...
Comprei um io 99/00 e até agora não andei com meu carro.Ele tava com esse problema do sensor e depois olhando bem, vi q a alavanca do cambio, tava...
Salve amigos! Fora do Brasil as Pajeros recebem o nome de Montero, ok. Mas o modelo IO, como se denomina? Pois não achei as montero com...
Holla amigos! Gostaria de saber se a Pajero iO teve a frente diferente em algum ano? Pois estou procurando uma para comprar e achei uma 99/99...
Moçada, tem uma frase que não sei se pertence ao sempre famoso Murphy que diz assim: "Se uma coisa acontece uma vez nada indica que vai acontecer uma...
Amigos, encastetei na cabeça que tenho de trocar minha amada, idolatrada e magnífica S10/2003. Ela não fez nem 30.000Km, mas seu desenho tá um pouco...
amigos nao bastasse minha l200 ter batido o motor 2x .( a ultima por q o viabrequim querou no meio) quando montei o motor o sensor de rotaçao...
Olá, estou pensando em comprar uma L200 Sport 2004, porém me disseram que o motor dela é ruim, dá muito problema. Alguém pode me dizer algo à...
Estava Tarfegando Em Uma Das Grandes Via De Salvador, Quando Al uz Do Oleo Acendeu Parei No Posto De Gasolina Para Verificar O Que Era. Mas A Luz Em...
Pessoal sou novo no site e acabei de compra um IO tenho uma pergunta minha pajero io e automatica e tem kit gas gostaria de saber se e possivel...
Olá pessoal! Na compra de uma Pajero Sport 2002 o freio tipo ABS é relevante, faz muita diferença em viagens asfalto, terra e areia? A...
Algum dos amigos sabe se existem filtros de oleo e de ar nacionais e equivalentes para as pajero diesel?Onde encontrar esses filtros.
Pessoal o Jornal Hoje da Rede Globo tem um link que segue abaixo, para voce sugerir alguma reportagem referente a algum problema. Quem tem ou teve...
amigos, vocês podem me dizer onde comprar a maçaneta da porta da pajero 93-94 estilo militar?? porta trazeira lado passageiro. pode ser usada! grato!
Amigos, Mandei trocar a kit de embreagem de minha Pajero GLX-B 2.8 diesel (1996). Hoje o mecânico me ligou perguntando se alguma coisa estava...
Ola Pessoal !!, Alguem sabe dizer se o aerofolio da TR4 serve na Pajero IO? Fiquei com dúvida se há alguma diferença no chassi que impossibilita...
Galera, Em especial aos amigos das Japonesas. Um amigo nosso aqui de Brasília chegou de viajem quinta-feira (23/11) e o carro dele voltou...
Bom estou pensando em comprar um carro 4x4 até o final do ano. Sai de um sedan... Só que é o seguinte: Ainda nao vi e nunca andei em nenhum destes...
Estive vendo uma Pajero para comprar e quando fui fazer o "test drive" notei que a palanca de tração estava "mole" (ops!) ou seja ao acionar 4x4;...
Alguém sabe onde encontro um intercooler da Full 2005. Maior mosca branca,,, não to achando. valew galera...
Pessoal estou querendo trocar aquela "argola" na parte de tras do porta malas que é usada para rebocar por um receptor universal ( aquele...
Pessoal, alguém tem as medidas ideais para a regulagem das vávulas no motor 4M40? Isto é.....Se for possível essa regulagem.
Ola amigos! COmprei essa pajero 99 automatica a pouco tempo, anteriormente tinha uma 95 mecanica que tinha uma traçao muito eficiente tanto em barro...
Um amigo comprou uma pajero 2001 diesel,trocou todos os filtros,mas no painel fica uma luz indicando que precisa trocar o filtro de combustivel. ...
Pessoal, Estou começando a pesquisar um novo 4x4 para mim e gostaria da ajuda de vocês para informar: Para quem tem IO: - Qual o consumo da...
Mais algumas fotos da TR4 mandando ver na trasamazônica. Pra quem quiser conferir de perto e ver outras fotos o endereço é...
Boa Tarde... Conforme me apresentei anteriormente comprei uma L200 diesel GL 100cv (sem intercooler). ja fiz a media em 5 tanques, uso até o meio...
Olá amigos poderiam me dar mais informações sobre a pajeiro 3,5 automatica gosolina !?!? Qual o seu consumo ??!? Tem problema colocar ela pra rodar...
Srs. acompanho as discussões e gostaria da ajuda de vcs. Existe algum problema em usar pneus com medidas diferentes na l200 Sport. Por...
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre a instalação de um snorkel na minha Pajero já q tenho intenção de cruzar uns rios por aí. Quem tem...
Pessoas, Vejam esta notícia:...
Pessoal...acho que seria bacana ver uma listagem sobre acessórios à disposição das TR4, inclusive com fotos de acessórios desenvolvidos à titulo de...
Acabei de comprar esta Pajero io que eu nunca vi carro tão novo, única dona e nunca sequer ligou tração. Para minha infelicidade com o carro parado...
Alguém vai na etapa de Gramado?
Esse fds vou a beira mar com a triton, li na QUATRO RODAS que ela tem bom desempenho em certos trechos na 4 x 2, nesse caso eu economizaria diesel ou...
Gostaria de receber informações sobre a Pajerinho GLS 2.5 turbo diesel, ano 1992. Estou interessado em adquirir este veículo. Quais as...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 139 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 139 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum