x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
  • #37



    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    na minha acontece isso tb, relaxa, liga o som o ar e fecha o vidro.
    foi o q fiz.
    qdo o feche de molas e lavado e lubrificado melhora um pouco, mas por pouco tempo.
    abs

    Aproveitando o tema...

    Minha L200 está fazendo um barulho, por baixo quando está entre 80 e 90 Km/h, o barulho não é constante, parece que tem algo solto em baixo, barulho de ferro batendo, o barulho não é alto, mas incomoda. Quando passo de 90 ou abaixo de 80 o barulho some. evei hoje na mit na revisão dos 20mi, o mec disse que pode ser cambio??? allguem sugere algo??
    Muito obrigado!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Né por nada não, sei que não sou o moderador deste forum, mas o tópico aqui é sobre as Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009. Acho que seria o caso de abrir outro tópico para falar de barulhos, buchas e afins, o que vocês acham?
    suzuki40+

  • #39
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Galera,

    Né por nada não, sei que não sou o moderador deste forum, mas o tópico aqui é sobre as Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009. Acho que seria o caso de abrir outro tópico para falar de barulhos, buchas e afins, o que vocês acham?
    Voltando ao tema do tópico, hoje fiquei sabendo, por meio de um amigo de um dono de concessionária da mit, que a produção da outdoor hpe a/t termina mês que vem. Veremos....

    abço a todos

  • #40
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    HUmberto ... duvido, mas como vc mesmo diz .. é esperar para ver.

    Hj a tarde um vendedor da Nara me ligou dizendo que tem uma proposta irrecusavel para mim em uma L-200 outdoor GLS. Vamos ver o q dá. Amanhã vou lá.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #41
    Opa Pequeno to no aguardo, boa sorte procê. Cuitado apenas com o espaço atrás, mas como vocês são Pequenos não haverá problema... heheheheh

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Opa Pequeno to no aguardo, boa sorte procê. Cuitado apenas com o espaço atrás, mas como vocês são Pequenos não haverá problema... heheheheh

    Abs,
    x2....não esquece de negociar um banquinho tb.

    Ps. Vc de Mit eu não vou aguentar.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #43
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    HUmberto ... duvido, mas como vc mesmo diz .. é esperar para ver.

    Hj a tarde um vendedor da Nara me ligou dizendo que tem uma proposta irrecusavel para mim em uma L-200 outdoor GLS. Vamos ver o q dá. Amanhã vou lá.
    Pequeno,

    Segundo o cara que me deu essa informação, apenas as mecânicas (gls e hpe) vão continuar sendo produzidas este ano.

    Se o que o Murillo disse estiver correto (e eu acho que está), é bem possível que a outdoor, ano q vem, seja vendida apenas na versão mecânica, 136cv (novo motor), com air-bag e abs como opcionais. A saída da a/t de cena, portanto, parece coerente com esse caminho que provavelmente será seguido pela montadora.

    Aproveitando sua visita à concessionária, se possível, por favor pergunte ao seu colega vendedor quanto está custando uma hpe a/t aí em bsb (com couro, estribo e capota). Valeu!

    Abço a todos

  • #44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,
    Estive na Nara veículos para ver a tal proposta irrecusável.

    A L-200 Outdoor GLS sai aqui por R$ 86650,00. A Nara tem um kit que é formado por protetor de caçamba + protetor de Carter + CD player mp3 por R$ 1500,00. (este kit é para todos os veículos no mesmo preço inclusive para triton)

    Ou seja, a bixinha ficaria em R$ 88150,00 e caso queira os banco d couro ela vai para R$ 90259,00.

    A L-200 Savana fica em R$ 89860,00 e da mesma forma, caso o dono queira, tem que ser colocado o kit de R$ 1500,00 e ai ela fica em R$ R$ 91360,00

    Por curiosidade, como o Humberto La do fórum havia pedido, o preço da L-200 HPE M/T Preta com o Kit + Bancos de Couro = R$ 96250,00. Colocando também estribo + lona marítima o preço fica em R$ R$ 97400,00

    Se for uma L-200 HPE AT Preta com o Kit + Bancos de Couro = R$ 99280,00. Colocando também estribo + lona marítima o preço fica em R$ 100430,00

    A triton Gasolina começa em R$ 110.000,00 e a Diesel com cambio MT está R$ 124.000,00

    A proposta irrecusável é apenas o seguinte ... ele me passa qualquer uma das pick-ups q escolher sem ter que pagar o kit e além disso vai me dar lona marítima R$ 450,00, IPVA 2008 pago, taxas diversas e Estribo. Então ficaria assim:

    L-200 GLS R$ 86650,00
    L-200 Savana R$ 89860,00
    L-200 HPE R$ 94200,00

    Não havia nenhuma L-200 para test-drive hoje. Chega uma nova remessa sexta e o restante na outra semana. AS savanas so vendem sobe encomenda. Qualquer L-200 estão pedindo 30 dias no máximo para entrega. L-200 L e GL so para frotista.

    Ele disse ainda que não so a L-200 mas TODOS os veículos nacionais sofrerão aumento a partir do inicio do próximo mês devido ao aumento do preço do aço.

    Sobre a mudança das Outdoor o cara so falou que é final de 2009 e por enquanto é chover no molhado para tentar descobrir o q vai acontecer.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #45
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Question Ajuda o neófito!

    Caros foristas,
    Venho espionando vocês há algum tempo, com todo respeito claro, e assim, comprovei que existem vários feras em não importa qual assunto seja.
    Meu pedido de ajuda é:
    Sou portador de necessidades especiais (nada grave, 5 cirurgias na coluna graças a vaqueijada). Já tive algumas 4x4 (toyota, GM). Hoje tenho a oportunidade de comprar uma TR4 por 63K e a Pajero 2.5 por 90K (ambas cambio manual).
    Já li mais coisas ruins que boas, sobre ambas, por exemplo: a TR4 consome por uma de 6 cil., a Pajero 2.5 vai sair de linha e o motor não aguenta quase nada, etc...
    Serei eternamente grato àqueles que puderem me ajudar!
    Agradece antecipadamente.

  • #46
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RWGUERRA Ver Post
    Caros foristas,
    Venho espionando vocês há algum tempo, com todo respeito claro, e assim, comprovei que existem vários feras em não importa qual assunto seja.
    Meu pedido de ajuda é:
    Sou portador de necessidades especiais (nada grave, 5 cirurgias na coluna graças a vaqueijada). Já tive algumas 4x4 (toyota, GM). Hoje tenho a oportunidade de comprar uma TR4 por 63K e a Pajero 2.5 por 90K (ambas cambio manual).
    Já li mais coisas ruins que boas, sobre ambas, por exemplo: a TR4 consome por uma de 6 cil., a Pajero 2.5 vai sair de linha e o motor não aguenta quase nada, etc...
    Serei eternamente grato àqueles que puderem me ajudar!
    Agradece antecipadamente.
    Guerra ... não seria melhor para vc um 4x4 Automático com base nesse seu investimento em cirugia??? (eu tenho uma de um poste q entrou na minha frente e já decretei falencia)

    Se for em automatico ... em pensaria em Hilux automatica, TR-4 automatica, Pajero sport 2.8 hpe automatica (a ultima é 2004 igual a do marcelo Ladeira e custa na casa de R$ 90.000). As zero km vc teria o desconto por causa das suas cirugias, mas a Pajero, mesmo usada vc encontra com baixa km e é um PUTA carro bemmm melhor que as 2.5 atual.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #47
    Pequeno, estou torcendo para que de tudo certo na sua negociação com a Mit! Quero ser o primeiro a lhe dar boas vindas ao mundo das MIt!!!!
    Só cuidado que vicia!!
    Que cor ta pensando em pegar?
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #48
    RWGERRA fui proprietário de uma L200 Sport 2.5 MT por 2 anos, rodei dos 20mkm até os 73mkm só alegria... esse negócio do 2.5 existe mesmo, mas na Pajero é menos evidente já que ela é mais automóvel que utilitário. O câmbio AT disponível para esses veículos é de uma geração anterior e portanto deixa o desempenho dos mesmos sofrível.

    No seu caso estando entre essas duas opções pensaria seriamente na Pajerona, claro que se puder aguardar mais uns meses e ver o que vai modificar nas duas é uma boa também.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade