x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 82

Hybrid View

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Alguem sabe alguma coisa desse motor 2.5 usado na america latina? ele e alguma modificação desse "bom" e velho 2.5 atual da L200?
    Alguem sabe potencia e se bebe igual?
    abraço
    Todo e qualquer motor da Mit diesel sendo 2.5 é baseado no 4d56 que no lançamento dele em 1970 tinha 70cv.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

[quote=Eduardo Eustaquio;604455]
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    eduardo

A L200 será o veículo de entrada da marca no quesito de camionetes, só que deve perder alguns itens de acessórios que existe na atual L200 outdoor para barateá-la.
    Caso se confirme essa hipótese, provavelmente a MIT não fabricará mais a outdoor automática, mantendo, talvez, apenas a L200 GL e a GLS?! Esta última, quem sabe, pode ter como opcionais abs e air-bag?! O que vcs acham?

abço a todos.

Eu já ouvi falar tambem que a MIT JAPAN proibe a fabricaçao desde 2002 das l-200 sport/outdoor com o cambio automatico.Se assumir o controle, eu aposto q vão acabar com as outddor automatica...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    [quote=Humberto74;606295]
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Caso se confirme essa hipótese, provavelmente a MIT não fabricará mais a outdoor automática, mantendo, talvez, apenas a L200 GL e a GLS?! Esta última, quem sabe, pode ter como opcionais abs e air-bag?! O que vcs acham?

abço a todos.
    x2

alguem se habilitaria a separar 4x4 do 4x2, nesse ranking????
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Senhores,

Deixem-me explicar melhor sobre a parte do rally da mitsubishi.

Em nenhum momento, disse que iria acabar o rally e sim o correto é que há estudos para ele mudar, tanto na diminuição de custos (seja empresa ou competidor) e também, não ficar com a mitsubishi a organização do mesmo. O que achamos disso é que a competição não será mais por região e sim por estado organizado pelas próprias concessionárias.

OBS: Tempos atrás vi uma mensgem de um forista dizendo que seria interessante um ouvidor das marcas participarem efetivamente do fórum. Convidei os amigos da Cotril para participarem do fórum, mas eles não aceitaram e disseram que o melhor é ficar apenas como convidado para não gerar polêmicas com os participantes.

Eles conhecem não só o 4x4Brasil como alguns outros foruns dedicados ao mundo 4x4.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,

Deixem-me explicar melhor sobre a parte do rally da mitsubishi.

Em nenhum momento, disse que iria acabar o rally e sim o correto é que há estudos para ele mudar, tanto na diminuição de custos (seja empresa ou competidor) e também, não ficar com a mitsubishi a organização do mesmo. O que achamos disso é que a competição não será mais por região e sim por estado organizado pelas próprias concessionárias.

OBS: Tempos atrás vi uma mensgem de um forista dizendo que seria interessante um ouvidor das marcas participarem efetivamente do fórum. Convidei os amigos da Cotril para participarem do fórum, mas eles não aceitaram e disseram que o melhor é ficar apenas como convidado para não gerar polêmicas com os participantes.

Eles conhecem não só o 4x4Brasil como alguns outros foruns dedicados ao mundo 4x4.

Só sei que a MMC não gasta absolutamente nada com o Rally e é uma excelente ferramenta de mkt e vitrine, não teria por que modificar

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Só sei que a MMC não gasta absolutamente nada com o Rally e é uma excelente ferramenta de mkt e vitrine, não teria por que modificar
    X2 Nelson!!!

Duvido q a Mit acabe ou mude qualquer coisa que seja com a maior vitrine dos produtos dela.

Até 2020 fica tdo como está e olhe se ela não melhorar ainda mais.

A única coisa q acho é q a divisão poderia ser ainda maior com copas pois apenas Sudeste e Nordeste é muito pouco para um país de dimensões tão grandes qto o Brasil. Deveriam ter 3 ou 4 copas em novas divisões de estado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem