Murillo,
Quando você acha que será lançado essa triton wagon, ou uma sport derivada da triton? Seria no salão agora em outubro?
Versão Imprimível
Murillo,
Quando você acha que será lançado essa triton wagon, ou uma sport derivada da triton? Seria no salão agora em outubro?
Nao sei quando seria lançada, mass tive fontes fortes que a mit iria lançar pra brigar diretamente com a SW4, na faixa de preço entre 140 e 160, entre a pajero sport atual e a pajero full
QUALQUER montadora quer ter um bom mkt... qualquer uma .
Acontece que a identidade junto ao consumidor da MIT é BEM definida, carros 4x4. e pronto.( no Br pelo menos)
E da Ford? Qual é?
Da Gm? DA fiat?
Portanto ações como este evento devem ser boas para imagem da marca... MAS quem pode dizer melhor,ou o custo-beneficio, realmente é o pessoal da MIT.:concordo:
X2 !!! .... A mit não gasta é nada nos MMS e etc ... pelo contrário deve ganhar uma grana preta com o evento.
Fofão, estes numeros ai é da participação total de vendas no mercado de pick-ups sem levar em conta 4x4 ou 4x2, baseados entre janeiro e abril de 2008. Ou seja:
1º - S-10 - 32,28% - 9583 unidades vendidas no período mencionado
2º - Hilux - 21,48% - 6377 unidades vendidas no período mencionado
3º - L-200 - 17,50% - 5195 unidades vendidas no período mencionado
4º - Ranger - 16,89% - 5016 unidades vendidas no período mencionado
5º - Frontier - 8,30% - 2465 unidades vendidas no período mencionado
Como disse, nestes números não sabemos a participação de 4x2 ou 4x4 bem como Diesel X Gasolina. É apenas o total de vendas de cada uma das marcas.
passaram as vendas ai de camionetes 4x2e a gasolina.A s-10 vendia 1600 unidades so da versao flex.Ou seja, em 2200 carros vendidos por mess, 1600 era so da versao flex.Se for olhar apenas as 4x4, as vendas da s-10 caem pra ultimo lugar....
murilo
:pensativo:ve se consegue fazer essa separação nas rangers.
ai teremos separados 4x2 e 4x4.
:arrow:no 4x4, provavelmente o resultado sera:
1-toyota
2-mit
3-ranger
4-nissan
5-chevrolet
sendo q a toyota, mit e nissan so fabricam 4x4, to certo??logo esses numeros apresentados seriam liquidos, para elas.
A Toyota e Nissan tbm vão ter versões 4x2 e cabine simples a partir do meio deste ano de acordo com a revista Auto Esporte deste mês.
Acho q li tbm q a Toyota vai ter uma versão gasolina da hilux. (isso tenho q ver de novo e volto a postar)
Ei Leolrenato
Pelo fôlder que foi postado acima a Toyota e a Nissan vende as 4x2 também.. a única que não comercializa 4x2 é a Mit... pelo que eu li acima... quando estava procurando uma pick-up para comprar me deparei com Nissan, Toyota, Ford, GM e Mit.. todas tinhão versão 4x2, menos a Mit... pelo menos as versões novas..
No final escolhi a minha Pajerinho :mrgreen::mrgreen:
[quote=Eduardo Eustaquio;604455]Caso se confirme essa hipótese, provavelmente a MIT não fabricará mais a outdoor automática, mantendo, talvez, apenas a L200 GL e a GLS?! Esta última, quem sabe, pode ter como opcionais abs e air-bag?! O que vcs acham?
abço a todos.
Eu já ouvi falar tambem que a MIT JAPAN proibe a fabricaçao desde 2002 das l-200 sport/outdoor com o cambio automatico.Se assumir o controle, eu aposto q vão acabar com as outddor automatica...