Powered by vBulletin

Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2008, 08:15
    AAG
    Murillo,

Quando você acha que será lançado essa triton wagon, ou uma sport derivada da triton? Seria no salão agora em outubro?
  • 10/05/2008, 08:17
    AAG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Sobre o motor, eu fui informado com um consultor da concessionaria daqui da mitsubshi., que eles pretendem abrir outro nincho de mercado.
    Assim, iriam manter a sport atual com o motor 2.5 common-rail, na faixa dos 120 mil...Iriam lançar a triton wagon, ou uma sport derivada da triton, com motor 3.2 common rail na faixa de 140 a 150 pra concorrer diretamente com a SW4 da toyota e iam incrementar mais a pajero full e subir o preço pro patamar de 170...

É essa a intenção da miT...Ela não quer tirar a sport atual de mercado pq acredita que e a unica na faixa dos 120 mil...so vão mudar o motor..

Murilo,

Quando você acha que a triton wagon, ou uma sport derivada da triton será lançada? No salão em outubro?
  • 10/05/2008, 08:50
    murilloaquino
    Nao sei quando seria lançada, mass tive fontes fortes que a mit iria lançar pra brigar diretamente com a SW4, na faixa de preço entre 140 e 160, entre a pajero sport atual e a pajero full
  • 10/05/2008, 16:55
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O problema é algo q so quem é de lá de dentro pode responder...
    O custo beneficio...O evento pode ser um sucesso total, mas será q traz o retorno esperado?Será q compensa?(isso são perguntas apenas como duvida).Todo mundo tem a visão como consumidor e sabe que essa é a vedete da mit, justamente o marketing.Mas como vão as contas?
    Isso q vai ser levado em conta como prioridade...

QUALQUER montadora quer ter um bom mkt... qualquer uma .

Acontece que a identidade junto ao consumidor da MIT é BEM definida, carros 4x4. e pronto.( no Br pelo menos)

E da Ford? Qual é?
    Da Gm? DA fiat?

Portanto ações como este evento devem ser boas para imagem da marca... MAS quem pode dizer melhor,ou o custo-beneficio, realmente é o pessoal da MIT.:concordo:
  • 10/05/2008, 23:45
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    murilo

tenho certeza, muita certeza q a mitsubishi :discordo::discordo: gasta um real pra realizar o mms, a cup e demais rallis.
    é tudo patrocinado, e com cotas caras.
    qto as vendas, basta ver os numeros, ela é vice-lider no setor 4x4, perde apenas pra toyota.

anexei o grafico do jornal o globo

X2 !!! .... A mit não gasta é nada nos MMS e etc ... pelo contrário deve ganhar uma grana preta com o evento.

Fofão, estes numeros ai é da participação total de vendas no mercado de pick-ups sem levar em conta 4x4 ou 4x2, baseados entre janeiro e abril de 2008. Ou seja:

1º - S-10 - 32,28% - 9583 unidades vendidas no período mencionado
    2º - Hilux - 21,48% - 6377 unidades vendidas no período mencionado
    3º - L-200 - 17,50% - 5195 unidades vendidas no período mencionado
    4º - Ranger - 16,89% - 5016 unidades vendidas no período mencionado
    5º - Frontier - 8,30% - 2465 unidades vendidas no período mencionado

Como disse, nestes números não sabemos a participação de 4x2 ou 4x4 bem como Diesel X Gasolina. É apenas o total de vendas de cada uma das marcas.
  • 11/05/2008, 22:21
    murilloaquino
    passaram as vendas ai de camionetes 4x2e a gasolina.A s-10 vendia 1600 unidades so da versao flex.Ou seja, em 2200 carros vendidos por mess, 1600 era so da versao flex.Se for olhar apenas as 4x4, as vendas da s-10 caem pra ultimo lugar....
  • 11/05/2008, 22:30
    lealrenato
    vendad ranger
    murilo

:pensativo:ve se consegue fazer essa separação nas rangers.
    ai teremos separados 4x2 e 4x4.
    :arrow:no 4x4, provavelmente o resultado sera:
    1-toyota
    2-mit
    3-ranger
    4-nissan
    5-chevrolet

sendo q a toyota, mit e nissan so fabricam 4x4, to certo??logo esses numeros apresentados seriam liquidos, para elas.
  • 12/05/2008, 06:52
    Pequeno jr
    A Toyota e Nissan tbm vão ter versões 4x2 e cabine simples a partir do meio deste ano de acordo com a revista Auto Esporte deste mês.

Acho q li tbm q a Toyota vai ter uma versão gasolina da hilux. (isso tenho q ver de novo e volto a postar)
  • 12/05/2008, 10:03
    buchmann
    Citação:

murilo
    sendo q a toyota, mit e nissan so fabricam 4x4, to certo??logo esses numeros apresentados seriam liquidos, para elas.

Ei Leolrenato
    Pelo fôlder que foi postado acima a Toyota e a Nissan vende as 4x2 também.. a única que não comercializa 4x2 é a Mit... pelo que eu li acima... quando estava procurando uma pick-up para comprar me deparei com Nissan, Toyota, Ford, GM e Mit.. todas tinhão versão 4x2, menos a Mit... pelo menos as versões novas..
    No final escolhi a minha Pajerinho :mrgreen::mrgreen:
  • 12/05/2008, 11:19
    Humberto74
    [quote=Eduardo Eustaquio;604455]
    Citação:

eduardo

A L200 será o veículo de entrada da marca no quesito de camionetes, só que deve perder alguns itens de acessórios que existe na atual L200 outdoor para barateá-la.

Caso se confirme essa hipótese, provavelmente a MIT não fabricará mais a outdoor automática, mantendo, talvez, apenas a L200 GL e a GLS?! Esta última, quem sabe, pode ter como opcionais abs e air-bag?! O que vcs acham?

abço a todos.
  • 12/05/2008, 11:21
    murilloaquino
    Eu já ouvi falar tambem que a MIT JAPAN proibe a fabricaçao desde 2002 das l-200 sport/outdoor com o cambio automatico.Se assumir o controle, eu aposto q vão acabar com as outddor automatica...
  • 12/05/2008, 11:27
    lealrenato
    [quote=Humberto74;606295]
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Caso se confirme essa hipótese, provavelmente a MIT não fabricará mais a outdoor automática, mantendo, talvez, apenas a L200 GL e a GLS?! Esta última, quem sabe, pode ter como opcionais abs e air-bag?! O que vcs acham?

abço a todos.

x2

alguem se habilitaria a separar 4x4 do 4x2, nesse ranking????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:29.