o Cambio A/T da sport 2.8 até 2006 é otimo...Eu gostei
Versão Imprimível
o Cambio A/T da sport 2.8 até 2006 é otimo...Eu gostei
Caros: Pequeno Júnior, Marcello e Murilo;
Muito obrigado pela orientação.
Mas a dúvida persiste não entre cambio A/T ou Manual, e sim entre qual das duas. Visto que já me decidi pelo cambio manual. Qual então seria a melhor pois, daqui a dois anos vou vender para entrar em outra!
Caro Amigo JR, quando peguei a minha, coloquei os acessórios tudo fora.
Apenas o protetor de caçamba e o som com MP3 vieram que já faziam parte do pacote.
Ex. preços que comprei: LONA: 290,00 ESTRIBO: 440,00 RACK: 450,00
Pesquisa fora que vale a pena.
Abçs
Pelo menos na HPE e GLS, elas já saem de FABRICA com o som e MP3.Então, esse KIT é jogada de marketing da nara pra ganhar a mais e falar q vai colocar acessorios.Igual o protetor d caçamba.EU nunca vi nenhuma dessas outdoor nova sem o protetor.Então, é de fabrica e eles falam q é acessorios pra vender mais caro...
Pequeno,
Obrigado por ter perguntado sobre o preço da L200. Acho que estão pedindo muito pela automática e pela mecânica; aqui em sp é possível conseguir por um preço melhor.
Em relação ao Kit que lhe ofereçam como brinde, na verdade são itens que já vêm de fábrica com a picape. Confira no site da mit!
abço a todos
Tanto a minha ex-Outdoor HPE quanto a atual Outdoor GLS não vinheram com os protetores de caçamba. Sai da Cotril sem eles e fiz a instalação em uma loja em Goiânia por um preço infinitamente melhor junto com a lona maritima. Esses kits que você comenta é você quem está pagando e não vi nada de oferta nestas propostas que lhe fizeram.
Já pensou em pesquisar em outros estados?
Pequeno Jr,
Os preços abaixos foram tirados do site carsale:
L 200 Gls Savana 4x4 2.5 Turbo Dies.R$ 81.493,00
L 200 Outdoor Gls 4x4 2.5 Turbo Dies.R$ 83.990,00
L 200 Outdoor Hpe 4x4 2.5 Turbo Dies.R$ 89.990,00 (manual)
L 200 Outdoor Hpe 4x4 2.5 Turbo Dies. AutomáticaR$ 94.990,00
entao as conssecionarias estao "ganhando" os acessorios. Aqui todas as L200 vem com som mp3, ate as GL. todas as outodoor's HPE e savana vem com protetor de caçamba. inclusive as savanas sao obrigadas a ter protetor de caçamba porque as caixas laterais sao fixadas nele.
[quote=Everton Júnior;614045]entao as conssecionarias estao "ganhando" os acessorios. Aqui todas as L200 vem com som mp3, ate as GL. todas as outodoor's HPE e savana vem com protetor de caçamba. inclusive as savanas sao obrigadas a ter protetor de caçamba porque as caixas laterais sao fixadas nele.[/quote
Everton, Td bem?
Na minha opinião as concessionárias negociam estes acessórios, na época da compra da minha, tanto o vendedor quanto o gerente mostrou-me uma tabela emitida pela MIT em que estes acessórios não erão de série. Tanto é verdade que tem OUTDOOR GLS vendida sem som.
Negociei o som e o protetor com um bom desconto.
Quem não chora, não mama!!!!! Já dizia um velho ditado.
Abçs
Everton, posta as fotos da Savana!!!