providenciarei as fotos
Versão Imprimível
providenciarei as fotos
EEustaquio .. esses preços ai são para SP. A mit tem um lance de região onde quem mora em um canto não pode comprar em outro para não invadir o espaço da outra concessionária.
TEm casos aquino forum q na mesma cidade aonde tem 2 ou mais concessionarias, a pessoa so pode comprar na concessionaria q é mais proxima da casa dele.
Jr, este assunto eu até já comentei em outra oportunidade.
Eu estava em São Paulo no final de abril. Passando pela conc. MIT BRABUS parei pra perguntar o prazo de entrega da TRITON, que na época estava em 30 dias e o preço era o de tabela. Quando eu falei que era de outra Região o assunto mudou.
Ele disse que pelas normas da MIT, ele não poderia faturar qualquer VEÍCULO para outra região e que o comprador só poderia comprar um veículo se apresentar um comprovante de endereço em seu nome. Até aí tudo bem, pois assim eles mandam os carros para aquelas regiões onde teriam procura maior. AGORA QUERER IMPEDIR O CLIENTE DE ESCOLHER NA SUA CIDADE A CONCESSIONÁRIA ONDE QUER COMPRAR, ISTO É CASO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.(POLÍCIA)!!!!!!!
Abçs
as fotos da savana no dia que ela chegou. fico devendo as fotos com as modificaçoes e ela em açao
abraço!
Everton, venderam a Hilux??
Pajerinho flex???? Qto tempo demorou para chegar a savana??
nao, a hilux é do meu pai.
pajerinho flex porque uso alcool e gasolina.
a savana chegou em + ou - 15 dias, pedi uma amarela, mas nao tinha nem previsao de quando chegaria, me ofereceram essa verde com gps.
opa Freitas! tudo blz! infelizmente ela veio com LSD, mas é melhor que nada. 2 pontos negativos da savana nova é a ausencia do bloqueio 100% e do protetor dianteiro que agora eh de plastico, o meu ja soltou, vou colocar o da todo terreno.
Tambem ouvi o comentario na revenda, principalmente pelo custo do dif com bloqueio.Pelo que eu sei, ele custa uns 12 mil na concessionaria e são poucas pessoas que usam.No off pesado, ele é sem duvidas muito melhor, mas para o dia a dia, o LSD é mais utilizado