x
Convex Datacenter
Página 218 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 118168208209210211212213214215216217218219220221222 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,605 a 2,616 de 2658
  • #2605



    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Ate parece
    KKKKKKKKKKKKKK
    O Troller entrava. Com as mudanças que fiz nele, agora não entra mais não... hehehehe

    Falta agora a Hilux.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2606
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É nada. É uma delícia. Todo mundo sai de perto.

    O problema é se vc quiser ir no shopis..... Porém pra mim isto não é problema não. Gosto de carros que não entram no shopis....
    X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quer ver legal é quando o acoplamento viscoso da Ranger entra em ação e aquele barulhão do ventilador no transito de São Paulo....todo mundo sai da frente....

    A RAM então....Virou covardia

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #2607
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    A Ram só tem um defeito aparente (facilmente solucionável): aqueles pneuzinhos de carrinho-de-mão......

  • #2608

    Boa!!!

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A Ram só tem um defeito aparente (facilmente solucionável): aqueles pneuzinhos de carrinho-de-mão......
    Concordo plenamente!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #2609

    Desproporcional

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A Ram só tem um defeito aparente (facilmente solucionável): aqueles pneuzinhos de carrinho-de-mão......
    concordo que os pneus ficam muito pequenos na RAM, mas acho que são 265/75 R 17, são grandes, mas na RAM ficam desproporcionais.

    Mudando de assunto, comecei a ler as primeiras mensagens do bruno nesse topico e rachei de rir, o cara falando que ele comprou a primeira l200 com motor common rail do Brasil, piriri pororó...... ueahueahuehauehua pena que não deu pra ler tudo, mas o cara e comedia....

  • #2610
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    concordo que os pneus ficam muito pequenos na RAM, mas acho que são 265/75 R 17, são grandes, mas na RAM ficam desproporcionais.

    Mudando de assunto, comecei a ler as primeiras mensagens do bruno nesse topico e rachei de rir, o cara falando que ele comprou a primeira l200 com motor common rail do Brasil, piriri pororó...... ueahueahuehauehua pena que não deu pra ler tudo, mas o cara e comedia....
    Leia tudo e os outros topicos aberto por ele vc vai morrer de rir, até parece Casseta e Planeta.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #2611
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Leia tudo e os outros topicos aberto por ele vc vai morrer de rir, até parece Casseta e Planeta.
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2612
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    51
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vcs, sabem se a Mit já está nas mãos dos Japas ou ainda é do Sousa Ramos, pelo o que sei ainda pertence ao Sousa Ramaos, caso não tem data marcada para acontecer...

  • #2613
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Vcs, sabem se a Mit já está nas mãos dos Japas ou ainda é do Sousa Ramos, pelo o que sei ainda pertence ao Sousa Ramaos, caso não tem data marcada para acontecer...
    Não tenho certeza, mas suponho que seja Setembro, que é quando o Grupo Souza Ramos pretende reiniciar as vendas de veículos Suzukis aqui no Brasil.

    Acho que só vão largar o osso quando passarem para outro .

    []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #2614
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Não tenho certeza, mas suponho que seja Setembro, que é quando o Grupo Souza Ramos pretende reiniciar as vendas de veículos Suzukis aqui no Brasil.

    Acho que só vão largar o osso quando passarem para outro .

    []s!!
    Prezados foristas,

    Espero que esteja tudo bem com todos vocês. Desde a última segunda-feira, estou em terras brasileiras.

    Desculpa por ter renascido este tópico, mas não achei nenhum exclusivo relacionado à troca de comando na Mitsubisbhi. O que há é um apanhado de informações em vários tópicos. Até pensei se não era melhor criar um tópico novo, mas já notei que o pessoal não gosta muito disso e resolvi colocar as informações que obtive aqui. Caso o pessoal mais antigo do fórum veja que é melhor, pode copiar o texto e criar um tópico sobre este assunto, pois ficaria mais fácil a pesquisa e etc.

    Desde terça-feira, tenho me atualizado nas informações aqui no fórum. Digo a vocês que havia muita coisa que eu ainda não tinha lido. Com essa minha atualizada, descobri que há muita repetição de informações, informações desencontradas, várias brigas de qual a melhor camionete e por ai vai.

    Mas vamos ao assunto que queria lhes passar a informação. Vi em vários tópicos que a conversa do momento é: O que a Mitsubishi vai fazer com o motor 2.5 das atuais L200 e das Pajeros? O que o novo comando da Mitsubishi está preparando para os consumidores?

    Hoje, estive na Cotril para conversar um pouco, ver o que foi o problema na suspensão na minha L200 e, além disso, tentar descobrir alguma informação sobre o que vai acontecer nos veículos mencionados. Conversei principalmente com o Diego e o Geraldo que são os gerentes de venda desta concessionária.

    O que eles me passaram é que tudo até o momento é especulação. Até entre os gerentes de outros estados, e que trabalham para a marca Mitsubishi tem especulado sobre o assunto. Há ainda muita indecisão sobre o que o novo comando vai fazer com a Mitsubishi do Brasil. Neste momento o que está havendo é analise de documentação.

    O Geraldo esteve realizando um curso na fábrica de Catalão no mês passado e pelo que ele soube, essa mudança vai privilegiar muito mais o consumidor do que eles, funcionários da marca. O consumidor será privilegiado no sentido de ter um melhor atendimento da marca, seja em concessionárias ou que seja nos canais de comunicação, pois a Mitsubishi Japonesa trabalha com altos padrões de qualidade. Fora isso, surpresas vão vir com manutenções com outros padrões e preços condizentes com o mercado e também, novos veículos que deverão entrar na lista oferecida pela Mitsubishi. Na era de Eduardo Souza Ramos, estes amigos disseram que tudo era voltado para um patamar de consumidores de classes A ou B. O Comando japonês da Mitsubishi tem em uma de suas metas aumentarem em 15% até 2015 a participação da marca no mercado brasileiro e para isso, vai ter também veículos voltados para outras classes com menor poder aquisitivo.

    Sobre a nossa grande dúvida, o que será feito dos motores 2.5, eles acham o seguinte:

    * Lembro a todos que isso tudo é especulação feita por funcionários da Cotril que são meus amigos.

    1- A Mitsubishi deve utilizar nas L200 e Pajeros, o motor 2.5 com sistema de injeção direta de combustível que já é utilizado em outros países da America do Sul. A L200 será o veículo de entrada da marca no quesito de camionetes, só que deve perder alguns itens de acessórios que existe na atual L200 outdoor para barateá-la.

    2- Retirada da L200 modelo outdoor do mercado e colocar unicamente a L200 Triton como a representante para todos os modelos. Desta forma, haveria versões mais baratas e com bem menos acessórios do que existe hoje na L200 triton. Em outros países, há versões da Triton somente para trabalho onde nem mesmo o pára-choque é pintado na cor do veículo. Esta versão mais simples custa até 40% do valor de uma Triton completa em outros países. Sobre a motorização, nas top de linha seria o 3.2 da pajero e nas mais simples o 2.5 com injeção de combustível. Além da questão custo, a cada dia que se passa a Triton tem ganhado mais terreno dentro das L200. Contando com a lista de espera, a triton representa 46% do total de vendas e se vocês analisarem isso, a triton mal foi lançada. Pelo que ele disse, essa segunda idéia é o que a maioria dos vendedores (não só aqui de Goiânia) acham que vai acontecer devido ao custo de produção.

    O Certo é que tudo isso é especulação e a nova dirigente da Mitsubishi do Brasil não vai ter muito tempo pela frente para adequar o seu produto a nova legislação. Ocorre que, para os gerentes e venderores, não há muitas opções sobre o que fazer com L200 e Pajero, pois não há tempo para o desenvolvimento de algo que não sejam uma destas idéias. Uma coisa que eu não sabia, é que a Pajero Sport so tem em alguns países e nem mesmo nos Estados Unidos ela existe. Isso é verdade? Acho que vi uma Pajero Sport nos Estados Unidos


    Para os colegas Marcello Ladeiras e LealRenato participantes de Rally.

    Pelo que os amigos me disseram, é bem possível que ano que vem ou em 2010, mude também a prova que é patrocinada pela marca. Hoje, o controle total, organização, planejamento e outras coisas, é tudo feito pela Mitsubishi com apoio de algumas empresas ligadas ao automobilismo. Mas da mesma forma que foi feito com a Nissan e Pegeout que tinham provas mono-marcas e abriram para outras marcas, o rally da Mitsubishi pode ter mudanças. Os japoneses pediram diversos documentos e planilhas para avaliarem este evento que é feito por eles. Perguntando ao Geraldo, ele disse que há uma idéia de campeonatos feitos pelas concessionárias, pois isso já é feito por algumas das concessionárias da Mitsubishi em alguns estados do Brasil.

    Lembro a todos que tudo isso é especulação. Como vi por estes dias, especulamos muito aqui no fórum de diversas outras camionetes como, por exemplo, ranger, hilux e frontier. A L200 agora so é mais uma na lista. É por isso que acho que deveria ser aberto um tópico.

    Espero que todos estejam bem.

    Abraços
    Eduardo.

  • #2615
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Foi criado uma área apenas para proprietários da mitsubishi? Agora que vi isso. Será que esta minha informação não era melhor ir para lá?

    Como disse, informações tem ficado desencontradas.

  • #2616
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1

    novo topico

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados foristas,

    Espero que esteja tudo bem com todos vocês. Desde a última segunda-feira, estou em terras brasileiras.

    Desculpa por ter renascido este tópico, mas não achei nenhum exclusivo relacionado à troca de comando na Mitsubisbhi. O que há é um apanhado de informações em vários tópicos. Até pensei se não era melhor criar um tópico novo, mas já notei que o pessoal não gosta muito disso e resolvi colocar as informações que obtive aqui. Caso o pessoal mais antigo do fórum veja que é melhor, pode copiar o texto e criar um tópico sobre este assunto, pois ficaria mais fácil a pesquisa e etc.

    Desde terça-feira, tenho me atualizado nas informações aqui no fórum. Digo a vocês que havia muita coisa que eu ainda não tinha lido. Com essa minha atualizada, descobri que há muita repetição de informações, informações desencontradas, várias brigas de qual a melhor camionete e por ai vai.

    Mas vamos ao assunto que queria lhes passar a informação. Vi em vários tópicos que a conversa do momento é: O que a Mitsubishi vai fazer com o motor 2.5 das atuais L200 e das Pajeros? O que o novo comando da Mitsubishi está preparando para os consumidores?

    Hoje, estive na Cotril para conversar um pouco, ver o que foi o problema na suspensão na minha L200 e, além disso, tentar descobrir alguma informação sobre o que vai acontecer nos veículos mencionados. Conversei principalmente com o Diego e o Geraldo que são os gerentes de venda desta concessionária.

    O que eles me passaram é que tudo até o momento é especulação. Até entre os gerentes de outros estados, e que trabalham para a marca Mitsubishi tem especulado sobre o assunto. Há ainda muita indecisão sobre o que o novo comando vai fazer com a Mitsubishi do Brasil. Neste momento o que está havendo é analise de documentação.

    O Geraldo esteve realizando um curso na fábrica de Catalão no mês passado e pelo que ele soube, essa mudança vai privilegiar muito mais o consumidor do que eles, funcionários da marca. O consumidor será privilegiado no sentido de ter um melhor atendimento da marca, seja em concessionárias ou que seja nos canais de comunicação, pois a Mitsubishi Japonesa trabalha com altos padrões de qualidade. Fora isso, surpresas vão vir com manutenções com outros padrões e preços condizentes com o mercado e também, novos veículos que deverão entrar na lista oferecida pela Mitsubishi. Na era de Eduardo Souza Ramos, estes amigos disseram que tudo era voltado para um patamar de consumidores de classes A ou B. O Comando japonês da Mitsubishi tem em uma de suas metas aumentarem em 15% até 2015 a participação da marca no mercado brasileiro e para isso, vai ter também veículos voltados para outras classes com menor poder aquisitivo.

    Sobre a nossa grande dúvida, o que será feito dos motores 2.5, eles acham o seguinte:

    * Lembro a todos que isso tudo é especulação feita por funcionários da Cotril que são meus amigos.

    1- A Mitsubishi deve utilizar nas L200 e Pajeros, o motor 2.5 com sistema de injeção direta de combustível que já é utilizado em outros países da America do Sul. A L200 será o veículo de entrada da marca no quesito de camionetes, só que deve perder alguns itens de acessórios que existe na atual L200 outdoor para barateá-la.

    2- Retirada da L200 modelo outdoor do mercado e colocar unicamente a L200 Triton como a representante para todos os modelos. Desta forma, haveria versões mais baratas e com bem menos acessórios do que existe hoje na L200 triton. Em outros países, há versões da Triton somente para trabalho onde nem mesmo o pára-choque é pintado na cor do veículo. Esta versão mais simples custa até 40% do valor de uma Triton completa em outros países. Sobre a motorização, nas top de linha seria o 3.2 da pajero e nas mais simples o 2.5 com injeção de combustível. Além da questão custo, a cada dia que se passa a Triton tem ganhado mais terreno dentro das L200. Contando com a lista de espera, a triton representa 46% do total de vendas e se vocês analisarem isso, a triton mal foi lançada. Pelo que ele disse, essa segunda idéia é o que a maioria dos vendedores (não só aqui de Goiânia) acham que vai acontecer devido ao custo de produção.

    O Certo é que tudo isso é especulação e a nova dirigente da Mitsubishi do Brasil não vai ter muito tempo pela frente para adequar o seu produto a nova legislação. Ocorre que, para os gerentes e venderores, não há muitas opções sobre o que fazer com L200 e Pajero, pois não há tempo para o desenvolvimento de algo que não sejam uma destas idéias. Uma coisa que eu não sabia, é que a Pajero Sport so tem em alguns países e nem mesmo nos Estados Unidos ela existe. Isso é verdade? Acho que vi uma Pajero Sport nos Estados Unidos


    Para os colegas Marcello Ladeiras e LealRenato participantes de Rally.

    Pelo que os amigos me disseram, é bem possível que ano que vem ou em 2010, mude também a prova que é patrocinada pela marca. Hoje, o controle total, organização, planejamento e outras coisas, é tudo feito pela Mitsubishi com apoio de algumas empresas ligadas ao automobilismo. Mas da mesma forma que foi feito com a Nissan e Pegeout que tinham provas mono-marcas e abriram para outras marcas, o rally da Mitsubishi pode ter mudanças. Os japoneses pediram diversos documentos e planilhas para avaliarem este evento que é feito por eles. Perguntando ao Geraldo, ele disse que há uma idéia de campeonatos feitos pelas concessionárias, pois isso já é feito por algumas das concessionárias da Mitsubishi em alguns estados do Brasil.

    Lembro a todos que tudo isso é especulação. Como vi por estes dias, especulamos muito aqui no fórum de diversas outras camionetes como, por exemplo, ranger, hilux e frontier. A L200 agora so é mais uma na lista. É por isso que acho que deveria ser aberto um tópico.

    Espero que todos estejam bem.

    Abraços
    Eduardo.
    eduardo

    muito boa a sua colocação, agora acho melhor vc abrir um novo topico, e na galeria MITSUBISHI.

    tb andei sondando por aqui, e minha fonte informa q na linha mitsubishi havera qq alteração em 2009.
    aqui no rio, participo do carioca off-road, evento igual ao mms, q tem o patrocinio, talvez um dos maiores de uma concessionaria mit, q é a raion.
    acho q a regionalização sera uma tendencia e ai implica descentralização atraves das concessionarias.
    acho q é isso q vc disse.

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade