x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Numa reta (plana), e livre, não preciso de 4km para alcançar 180km/h com a minha L200 nâo! 2km bastam! Eu acho...

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Numa reta (plana), e livre, não preciso de 4km para alcançar 180km/h com a minha L200 nâo! 2km bastam! Eu acho...
    Bruno, tem certeza q tem L200?
    Fale a verdade para nos, vc comprou uma Ram chipada e quer nos esconder dizendo q é uma L200.
    Ou vc não entende nada mesmo de carro, mas isso é facil leia no documento o nome da marca e modelo e digite para nós. Olhe bem para o seu carro o desenho dele, se ele for baixo e só tiver dois bancos pode ser uma Ferrari.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    o nome do filme è "BRUNO SANDER A 200 Km/h".

renato fofão

L 200 outdoor

Mutilão,

na sexta viajei em uma Ranger 3.0 com menos de 5.000km rodada e fiquei impressionado por estar a 130kmh e o motor está simplesmente a 2.100rpm, putz...

Sérjão

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    HUAuhauhauha..
    mais de 4 km?
    Eu nunca testei a pajero acima de 170 não.Ela chegou em 4200 rpm.

É impressionante mesmoooo serjão....Ce tem que andar é numa chipada e com os pneus 32 igual a minha.O carro anda macio, sem ruido nenhum...e com o pé so na casquinha...
    AInda fazer 11 km/l....pqpp...nesse sentido tenhu muita saudade da ranger...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

É impressionante mesmoooo serjão....Ce tem que andar é numa chipada e com os pneus 32 igual a minha.O carro anda macio, sem ruido nenhum...e com o pé so na casquinha...
    Espero trocar a minha L200 em uma Ranger. Pois os relatos qui spbre a mesma são otimos, se tivesse conhecido o forum antes da compra ja estaria com uma.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Mutilão,

na sexta viajei em uma Ranger 3.0 com menos de 5.000km rodada e fiquei impressionado por estar a 130kmh e o motor está simplesmente a 2.100rpm, putz...

Sérjão
    É bem isso ai mesmo...E se você não tiver pressa e andar a 110km/h ela faz ainda mais km/L

Abraços
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Espero trocar a minha L200 em uma Ranger. Pois os relatos qui spbre a mesma são otimos, se tivesse conhecido o forum antes da compra ja estaria com uma.
    Luis Antônio;

Você pretende arrumar a documentação do motor da sua L-200 e vendê-la em seguida ou acionará a Mit e esperará ver o desenrolar das coisas?

Abraços

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Luis Antônio;

Você pretende arrumar a documentação do motor da sua L-200 e vendê-la em seguida ou acionará a Mit e esperará ver o desenrolar das coisas?

Abraços
    Pretendo negociar com eles uma solução porem se não chegarmos a um denominador irei junto com meus Advogados, acionar a Mit e esperar para ver o desenrolar, pois não podemos deixar q eles ganhem pelo cansaço, tenho como comprar outro veiculo, pois preciso do mesmo para trabalhar, ou então faço como semana passada, fui para Teresina de avião e aluguei um veiculo, vou juntando as despesas e peço idenização junto. Alem é claro de colocar uma faixa no carro e estaciona-lo na porta das concesionarias. Cada dia em uma.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    ...Alem é claro de colocar uma faixa no carro e estaciona-lo na porta das concesionarias.
    Aqui em BH um cara fez isso com um Troller depois que o diferencial quebrou e o conserto em garantia lhe foi nagado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Com certeza é o melhor marketing.
    Pode até não funcionar mas vai incomodar, pelo menos as vendas caem, se a fabrica não tomar providencia pelo menos a concessionaria vai tentar solucionar e a População tomar conhecimento da falta de respeito com o consumidor.

Se a Fabrica negociar, ai irei fazer propaganda positiva.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem