x
Convex Datacenter
  • #2413



    Citação Postado originalmente por Carlos Mesquita Ver Post

    ...fica deselegante e fora do propósito do fórum.

    Abraço,

    he he he ...

    Deslegante é puxar trator de esteira...

    he he he he...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #2414
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post

    he he he ...

    Deslegante é puxar trator de esteira...

    he he he he...
    kkkkkkkkk

    Nego é mal....

  • #2415
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Levantou a bola ... o negócio é chutar!!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2416
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Provas Fotográficas...

    Sobre o trator de esteira, eu postei TODAS as fotos, passo a passo, para provar o que eu estava dizendo!
    Então, não tem porquê questionar!
    Não sei o que se passa por aquí...

  • #2417
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sobre o trator de esteira, eu postei TODAS as fotos, passo a passo, para provar o que eu estava dizendo!
    Então, não tem porquê questionar!
    Não sei o que se passa por aquí...
    Tava revendo as fotos da esteira...

    Se a L-200 arrastou, deixou de arrastar, ai eu não sei.

    Mas que o F-11000 é O CAMINHÃO isso é mesmo! Pelas fotos, não houve troção aparente do chassis! Que diga a Coca-cola, a Ultragás, cerveja Bavária e os proprietários rurais!

    Abraços

  • #2418
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Cool Sem discussões...

    O caminhão, como eu já havia dito, afundou o pneu traseiro na ponte (já que o pau por onde ele estava passando quebrou. O trator de esteira "prancheou" de lado e ficou "deitado (cerca de 80°). O Diferencial traseiro do F11000 encostou no chão.
    Nós liberamos o trator (a esteira que ainda estava presa à carrocheria) para soltar o caminhão... Aí sim eu arrastei o caminhão (tirei-o de dentro do buraco com a L200 e um cabo de aço) e, a seguir foi "só" destombar o trator (puxando ele de lado, com o cabo de aço, com a L200. Daí em diante ele saiu sozinho. EU NÃO GUINCHEI O TRATOR DE ESTEIRA. Apenas destombei-o!
    Só isto!

  • #2419
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O caminhão, como eu já havia dito, afundou o pneu traseiro na ponte (já que o pau por onde ele estava passando quebrou. O trator de esteira "prancheou" de lado e ficou "deitado (cerca de 80°). O Diferencial traseiro do F11000 encostou no chão.
    Nós liberamos o trator (a esteira que ainda estava presa à carrocheria) para soltar o caminhão... Aí sim eu arrastei o caminhão (tirei-o de dentro do buraco com a L200 e um cabo de aço) e, a seguir foi "só" destombar o trator (puxando ele de lado, com o cabo de aço, com a L200. Daí em diante ele saiu sozinho. EU NÃO GUINCHEI O TRATOR DE ESTEIRA. Apenas destombei-o!
    Só isto!
    Bruno...

    Sem discussões...Mas F-11000 é caminhão!!!!

    Abraços

  • #2420
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Talking Claro que é caminhão!

    Shimomoto...
    É óbvio que um F11000 é um caminhão.
    Do contrário não carregaria um trator de esteira sobre a carrocheria.
    Então, volto a dizer, minha afirmativa é verdadeira:
    Eu "arrastei" um CAMINHÃO com a minha L200 Outdoor (como demonstrei nas fotos).
    Por que duvidar disto, eu não sei.
    Talvez, até uma Ranger faria o mesmo!

  • #2421
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Shimomoto...
    É óbvio que um F11000 é um caminhão.
    Do contrário não carregaria um trator de esteira sobre a carrocheria.
    Então, volto a dizer, minha afirmativa é verdadeira:
    Eu "arrastei" um CAMINHÃO com a minha L200 Outdoor (como demonstrei nas fotos).
    Por que duvidar disto, eu não sei.
    Talvez, até uma Ranger faria o mesmo!
    Vc entendeu mal!!!

    F-11000 é (um senhor, um excelente) caminhão!

    Abraços

  • #2422
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Unhappy 3ª Revisão da minha L200 Outdoor...

    Hoje fiz a 3ª revisão da minha L200 Outdoor (Referente a 18 meses de uso).
    Troquei TUDO o que eu queria trocar. Tudo!
    Troquei todas as Buchas (Amortecedores, Feixes de Mola e Barras estabilizadoras) + pastilhas de freio + Braço da direção dianteira direita (a Garantia cobriu) + Ponta do para-choque traseiro do lado direito (o meu estava detonado) + óleo do motor + filtro de óleo + filtro de ar + filtro de combustível + reparo (colagem) do pneu dianteiro direito (que estava com um prego cravado) + cabo de aço da tampa traseira (caçamba- tinha arrebentado) + lubrificações do motor e "perfumarias" de praxe destas revisões.
    Resumindo:
    A parte MECÂNICA DA MINHA L200 ESTÁ PRATICAMENTE 0KM!
    Sem NENHUM ruído ou aqueles "barulhinhos irritantes"...
    Valor total deste up-date:
    R$861,47 (divididos em 30 e 60 dias em boleto bancário).
    É óbvio que achei muito caro!
    O primeiro valor que me passarm foi de R$1.112,00, mas depois de muito "chorar", chegamos a este valor de R$861,47.
    Sei que alguns vão dizer:
    Trocou coisa que não precisa trocar!
    Tudo bem... Eu sei!
    Mas, eu quis deixar o carro 100% para ir à Porto Seguro no final do ano...
    Então... Tive que pagar o preço!
    Fazer o quê?
    Como todos vocês dizem, a MIT realmentre "mete a mão" no quesito manutenção...
    Mas, pelo menos, a 1ª impressão que tive é que o serviço ficou excelente (ainda ganhei um polimento de pintura na minha Picape - claro que, "mascaradamente" já inclusa neste valor).
    Ah, e a meu pedido, o Léo (Mecânico) "abriu" mais o Turbo e "mexeu" de novo na Bomba injetora. Segundo ele, com isto o carro "anda mais" (e, claro, deve beber mais também).
    Ainda não testei, mas, assim que eu testá-la de verdade eu posto aquí as minhas impressões...
    Agora, se Deus quiser, próxima manutenção (e "facada") jó em Julho de 2008 (se eu ainda estiver com a minha L200 Outdoor.
    Atenciosamente....
    ...Bruno Q. Sander.

  • #2423
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Hoje fiz a 3ª revisão da minha L200 Outdoor (Referente a 18 meses de uso).
    Troquei TUDO o que eu queria trocar. Tudo!
    Troquei todas as Buchas (Amortecedores, Feixes de Mola e Barras estabilizadoras) + pastilhas de freio + Braço da direção dianteira direita (a Garantia cobriu) + Ponta do para-choque traseiro do lado direito (o meu estava detonado) + óleo do motor + filtro de óleo + filtro de ar + filtro de combustível + reparo (colagem) do pneu dianteiro direito (que estava com um prego cravado) + cabo de aço da tampa traseira (caçamba- tinha arrebentado) + lubrificações do motor e "perfumarias" de praxe destas revisões.
    Resumindo:
    A parte MECÂNICA DA MINHA L200 ESTÁ PRATICAMENTE 0KM!
    Sem NENHUM ruído ou aqueles "barulhinhos irritantes"...
    Valor total deste up-date:
    R$861,47 (divididos em 30 e 60 dias em boleto bancário).
    É óbvio que achei muito caro!
    O primeiro valor que me passarm foi de R$1.112,00, mas depois de muito "chorar", chegamos a este valor de R$861,47.
    Sei que alguns vão dizer:
    Trocou coisa que não precisa trocar!
    Tudo bem... Eu sei!
    Mas, eu quis deixar o carro 100% para ir à Porto Seguro no final do ano...
    Então... Tive que pagar o preço!
    Fazer o quê?
    Como todos vocês dizem, a MIT realmentre "mete a mão" no quesito manutenção...
    Mas, pelo menos, a 1ª impressão que tive é que o serviço ficou excelente (ainda ganhei um polimento de pintura na minha Picape - claro que, "mascaradamente" já inclusa neste valor).
    Ah, e a meu pedido, o Léo (Mecânico) "abriu" mais o Turbo e "mexeu" de novo na Bomba injetora. Segundo ele, com isto o carro "anda mais" (e, claro, deve beber mais também).
    Ainda não testei, mas, assim que eu testá-la de verdade eu posto aquí as minhas impressões...
    Agora, se Deus quiser, próxima manutenção (e "facada") jó em Julho de 2008 (se eu ainda estiver com a minha L200 Outdoor.
    Atenciosamente....
    ...Bruno Q. Sander.
    Prezado Bruno,

    Por tudo que vc mencionou achei o custo bem razoável.

    Tenho um tb um Honda Passport e outro dia troquei a correa e o rolamento do alternador + a correa da direção hidraulica e ficou em R$500,00 (R$ 300,00 de peças + R$ 200,00 de MO).

    Boa diversão em na Bahia. Não deixe de ir a Caraívas e Ponta do Corumbaú!!

    Abs,

  • #2424
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Cumuruxatiba é legal também!
    Fica perto de Prados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade