x
Convex Datacenter

Se botar nos trilhos o trem passa por cima...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu se fosse vc daria um jeito de mandar sua outdoor pra lá, cruzava o polo norte e postava as fotos aqui pra galera, queria só ver se ia ter um ''macho'' pra dizer que a ranger também passava.
    Ps: Vamos colocar esse tópico nos trilhos...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation L200 Outdoor com motor 3.2 Comom Raill.

Vocês leram o que eu postei sobre a nova motorização da L200 Outdoor a partir de 2009???

Sinceramenteeeee?
    Se fosse pra eu escolher HJJJ uma hilux por 120 e uma triton por 120.Eu ficava com a hilux pela confiabilidade já adquirida e pelo custo de manutenção menorr...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Sinceramenteeeee?
    Se fosse pra eu escolher HJJJ uma hilux por 120 e uma triton por 120.Eu ficava com a hilux pela confiabilidade já adquirida e pelo custo de manutenção menorr...
    X2 Murillo! Aproveitando: Como ficou a Pajero? Torcendo para que ela agora te permita "acelerar"...He, he, he.

OFF: Rapaz, na viagem que fiz mês passado, quando cruzei a região de Itaobim, no trevo de acesso para Salinas e Montes Claros, lembrei de vc. Quase que "ligava a seta" e entrava.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Vou repetir o que eu postei no Tópico da L200 Triton:
    "Uma novidade para os apaixonados pela L200 Outdoor (como eu).
    A L200 Outdoor 2009 PROVAVELMENTE virá com o motor 3.2 (Comom Raill) da Triton !!!!!!!!!!
    Isto mesmo.
    Fontes seguras dentro da Mit me "garantiram" (desculpe, mas não posso dizer nomes).
    É o seguinte:
    A Triton ficará como a opção "Urbana" da Mitsubishi.
    A L200 Outdoor, a partir de 2009, virá com Motor 3.2 (da Triton) + algumas "maquiagens" internas (inclusive com novo painel). Mas, o ar mais "simplista" e rústico do interior (e provavelmente o pequeno espaço interno do banco traseiro) será mantido!
    O Design, caso seja modificado, será algo também bem discreto (Formato dos Pára-choques e grade dianteira). O Bloqueio de diferencial traseiro continua.
    Por que a Mit vai fazer isto?
    Para atender as tais normas de "emissão de poluentes" para veículos à Diesel fabricados a partir de 2009 (terão que ter, OBRIGATORIAMENTE, motores eletrônicos com injeção direta).
    E, adivinhem qual a única Picade à Diesel NACIONAL que não tem motor eletrônico?
    A L200 Outdoor! (Ao contrário do título do meu tópico)
    Qual a intenção inicial da Mit?
    Era "trazer" o motor eletrônico 2.5 com Comom Raill que equipa a Triton na Europa (136cv).
    E por que ela não fará isto?
    O "custo de fabricação" deste motor aquí no Brasil seria muito próximo ao do motor 3.2 (da Triton), e, como o "maquinário" para a montagem do 3.2 em Catalão já está funcionando, por que montar um novo "maquinário" para um motor 2.5 ??????
    Coisa de Brasileiro!
    Prá que fazer algo se já existe algo (diferente) pronto?
    Foi esta mentalidade que fez a Mit ir "mantendo" o motor 2.5 (inicialmente de 89cv) até hoje aquí no Brasil, fazendo diversos "updates" deste motor (chegando aos 141cv da HPE).
    Então a Outdoor terá a mesma "potência" da Triton?
    Provavelmente não.
    Lá vem a Mit, de novo com seus "updates"...
    Em 2009 (talvez até antes), a Triton deve "ganhar" o famoso CHIP HPE... Potência: 192cv.
    Então...
    A Outdoor (2009) teria 165cv e a Triton (2009) 192cv.
    Estes 27cv a mais na Triton será uma boa justificativa para o Mit cobrar cerca de R$20.000,00 a mais pela Triton 2009 em relação à Outdoor 2009 (claro, que sem contar os ítens de "Perfumaria" que a Triton tem de sobra comparando-se à Outdoor).
    Só não sei dizer se vão mexer na suspensão da Outdoor ou deixarão como está...
    Na minha opnião, deveriam usar a mesma suspensão da Triton na Outdoor 2009.
    Segundo os mecânicos da Mit Car, a suspensão da Triton (mesma da Pajero Full) é melhor que a da Outdoor (por ser mais macia, com curso mais longo e sem barras de torção).
    No mais...
    Aguardem até início de Novembro de 2008 e vejam a "Novidade"!"

PS: E parem de esculhambar com meu tópico!
    Vão falar de pimenta, Hemorróidas e tendências Homossexuais em outro lugar.
    Muito boa notícia hein!! P/ ficar melhor poderiam tb lançar uma Outdoor Savana, aí sim pensaria em voltar a ter um pkp.

Abs,

Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não seria melhor, mais barato, mais eficiente, mais performático e etc, se a Mit adotasse o motor MWM/International (isso sim um motor de verdade) 3.0 eletronico que equipa a Ranger, o Troller e outros?
    X2! com certeza, não gosto das mit, mas se ela colocasse o MWM International 3.0E se tornaria uma possibilidade a considerar na minha lista...

se adicionasse TGV então, mudaria totalmente meus conceitos sobre a mit!

mas infelizmente isso é utopia, a mit do jeito que só valoriza seus próprios "motores"...

fazer o que neah!

abraço!

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    X2 Murillo! Aproveitando: Como ficou a Pajero? Torcendo para que ela agora te permita "acelerar"...He, he, he.

OFF: Rapaz, na viagem que fiz mês passado, quando cruzei a região de Itaobim, no trevo de acesso para Salinas e Montes Claros, lembrei de vc. Quase que "ligava a seta" e entrava.

[]s

OPaa....
    agora a pajero ficou otima...Não está com o desempenho de uma ranger 3.0 chipada, mais acompanha uma 2.8 TGV tranquilo e na reta, embalada, anda mais um pouco....
    Estou gostando mais pela tranquilidade em dirigir.Por mais que a ranger ou qualquer outra camionete seja estavel, vc tem q entrar em uma curva meio´´preocupado``.Com a pajero, vc entra tranquilo....é muito macia e estavel.
    O conforto que me proporciona está pagando o consumo maior que tenho...
    Em off: fez agora 6.02 km por litro somente na cidade e com o ar ligado 100% do tempo...

Quando passar aqui por nossa região sofridaa, me manda uma MP que agente combina de tomar ´´uns`` chopps por aqui....
    :P

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Daniel Albuquerque Ver Post
    fazer o que neah!

abraço!
    Fazer o que??

Comprar outra marca...rs

Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fazer o que??

Comprar outra marca...rs
    neh isso! com certeza!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Vou repetir o que eu postei no Tópico da L200 Triton:
    "Uma novidade para os apaixonados pela L200 Outdoor (como eu).
    A L200 Outdoor 2009 PROVAVELMENTE virá com o motor 3.2 (Comom Raill) da Triton !!!!!!!!!!
    Isto mesmo.
    Fontes seguras dentro da Mit me "garantiram" (desculpe, mas não posso dizer nomes).
    É o seguinte:
    A Triton ficará como a opção "Urbana" da Mitsubishi.
    A L200 Outdoor, a partir de 2009, virá com Motor 3.2 (da Triton) + algumas "maquiagens" internas (inclusive com novo painel). Mas, o ar mais "simplista" e rústico do interior (e provavelmente o pequeno espaço interno do banco traseiro) será mantido!
    O Design, caso seja modificado, será algo também bem discreto (Formato dos Pára-choques e grade dianteira). O Bloqueio de diferencial traseiro continua.
    Por que a Mit vai fazer isto?
    Para atender as tais normas de "emissão de poluentes" para veículos à Diesel fabricados a partir de 2009 (terão que ter, OBRIGATORIAMENTE, motores eletrônicos com injeção direta).
    E, adivinhem qual a única Picade à Diesel NACIONAL que não tem motor eletrônico?
    A L200 Outdoor! (Ao contrário do título do meu tópico)
    Qual a intenção inicial da Mit?
    Era "trazer" o motor eletrônico 2.5 com Comom Raill que equipa a Triton na Europa (136cv).
    E por que ela não fará isto?
    O "custo de fabricação" deste motor aquí no Brasil seria muito próximo ao do motor 3.2 (da Triton), e, como o "maquinário" para a montagem do 3.2 em Catalão já está funcionando, por que montar um novo "maquinário" para um motor 2.5 ??????
    Coisa de Brasileiro!
    Prá que fazer algo se já existe algo (diferente) pronto?
    Foi esta mentalidade que fez a Mit ir "mantendo" o motor 2.5 (inicialmente de 89cv) até hoje aquí no Brasil, fazendo diversos "updates" deste motor (chegando aos 141cv da HPE).
    Então a Outdoor terá a mesma "potência" da Triton?
    Provavelmente não.
    Lá vem a Mit, de novo com seus "updates"...
    Em 2009 (talvez até antes), a Triton deve "ganhar" o famoso CHIP HPE... Potência: 192cv.
    Então...
    A Outdoor (2009) teria 165cv e a Triton (2009) 192cv.
    Estes 27cv a mais na Triton será uma boa justificativa para o Mit cobrar cerca de R$20.000,00 a mais pela Triton 2009 em relação à Outdoor 2009 (claro, que sem contar os ítens de "Perfumaria" que a Triton tem de sobra comparando-se à Outdoor).
    Só não sei dizer se vão mexer na suspensão da Outdoor ou deixarão como está...
    Na minha opnião, deveriam usar a mesma suspensão da Triton na Outdoor 2009.
    Segundo os mecânicos da Mit Car, a suspensão da Triton (mesma da Pajero Full) é melhor que a da Outdoor (por ser mais macia, com curso mais longo e sem barras de torção).
    No mais...
    Aguardem até início de Novembro de 2008 e vejam a "Novidade"!"

PS: E parem de esculhambar com meu tópico!
    Vão falar de pimenta, Hemorróidas e tendências Homossexuais em outro lugar.
    Bruno,
    Estranho. Estive fazendo a revisão em São Paulo da minha Outdoor e lá me informaram que há grandes possibilidades da outdoor continuar com o motor 2.5 so que agora com o sistema de common rail. Disseram que agora com a chegada da Triton, a Outdoor será realmente o veículo de trabalho e a triton toda a parte de luxo.

A Outdoor deve parar no que temos hoje e nas versões simplórias que conhecemos hoje sendo a L200 L e GL com frente igual a da outdoor que temos hoje e todas elas com motor 2.5 common rail. A idéia é que para frotistas, a L200 seja a camionete mais barata ja produzida.

A mitsubishi do Brasil não deve mais investir em requintes neste modelo devido ao custo final do veículo que pode passar dos cem mil reais e com isso acabar não tendo o foco de mercado necessário, ja que, existe a triton para o público neste valor.

Pelo menos foi assim que chegou a informação para mim.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Quando li o relato do Bruno, pensei que ele tivesse abandonado a área médica e ido para o Departamento de Projetos e Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil. Mas, pensando melhor, o conteúdo é tão detalhado que nos faz acreditar em duas outras possibilidades:

a] Ele conhece mesmo "gente graúda" e fez alguns plantões dentro da fábrica, lá em Catalão-GO;

ou

b] O cancelamento do casamento o deixou delirando. Se foi essa segunda hipótese o aconselho a encontrar uma "muié" URGENTE!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem